Menu
Busca quarta, 19 de junho de 2019
(67) 9860-3221
ASSEMBLEIA

Semana tem audiências públicas, reuniões e homenagem ao Administrador

07 setembro 2017 - 19h44

A agenda da semana de 11 a 15 de setembro começa com uma reunião na terça-feira (12/9), às 14h30, da Frente Parlamentar Estadual em Defesa da Assistência Social, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara. A Frente é coordenada pelo deputado João Grandão (PT), líder do partido na Casa de Leis, e tem a participação de 15 deputados estaduais.

Também na terça-feira (12), às 19h30, no Plenário Deputado Júlio Maia, acontece a Sessão Solene Comenda Mary Parker Follet, por proposição do deputado Felipe Orro (PSDB), 3º Secretário da Assembleia Legislativa. O objetivo da Comenda é homenagear profissionais com notória idoneidade moral e ilibada reputação profissional, e que tenham se destacado na área da Administração no Estado de Mato Grosso do Sul.

Parabéns as administradores

Na quarta-feira (13/9), está prevista a visita dos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Irregularides Fiscais e Tributárias do Estado de MS às unidades da JBS em Naviraí, às 10h, e em Nova Andradina, às 15h. A CPI foi constituída para investigar a denúncia realizada pelos executivos da JBS, Joesley Mendonça Batista, Wesley Mendonça Batista e Ricardo Saud, do pagamento de diversas notas fiscais ‘frias’ emitidas por pessoas físicas ou jurídicas entre os anos de 2010 a 2017, sem o devido fornecimento de bens ou serviços, em contraprestação à suposta concessão indevida de benefícios fiscais pelo Estado de Mato Grosso do Sul.

As audiências públicas serão na quinta-feira (14/9). Por proposição da deputada Mara Caseiro (PSDB), 3ª vice-presidente da Casa de Leis, será debatido o tema ‘Conhecendo a Legislação sobre Contratação de Menores para o mercado de Trabalho’. O evento será no Plenário Júlio Maia, às 14h. Também no Plenário, às 19h, a audiência pública ‘Novo Plano Diretor de Campo Grande’, por proposição do deputado Amarildo Cruz (PT), 2º secretário da Casa de Leis.

Comissões

Durante a semana, de terça a quinta, acontecem as Sessões Plenárias, a partir das 9h e a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), na terça-feira (12/9), às 8h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara. Também no Plenarinho está prevista a realização da reunião da Comissão de Saúde, na quinta-feira (14/9), a partir das 8h. Todos os eventos são abertos ao público e à imprensa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Moro diz ter aceitado ministério para consolidar combate à corrupção
PARANHOS
Veículo roubado em SP é recuperado com quase meia tonelada de maconha
AMBIENTAL
Operação Corpus Christi começa com foco na repressão à pesca predatória
ARTIGO
O que muda com a nova "Lei do pente fino" do INSS
BRASIL
Começa hoje a convocação dos candidatos da lista de espera do Sisu
TV
Ratinho recebe Sergio Moro e exalta ministro: "Único herói brasileiro"
NOVA ANDRADINA
Ao atender portão, homem é surpreendido e morto a facada
BRASIL
Analfabetismo no Brasil cai entre 2016 e 2018 de 7,2% para 6,8%
CAMPO GRANDE
Pai é preso pelo estupro da própria filha de dois anos
ASSEMBLEIA
Sete projetos estão pautados para a Ordem do Dia desta quarta-feira

Mais Lidas

FATALIDADE
Corpo de douradense é encontrado no rio Aquidauana
DOURADOS
Perseguição na Coronel Ponciano termina com homem preso e apreensão de mais de 700kg de maconha
PARAGUAI
Homem escapa de sequestro, mas acaba executado por pistoleiros em posto
RESERVA INDÍGENA
Dois são presos suspeitos pelas mortes de tio e sobrinho em Dourados