Menu
Busca segunda, 25 de março de 2019
(67) 9860-3221
ASSEMBLEIA

Semana tem audiências públicas, reuniões e homenagem ao Administrador

07 setembro 2017 - 19h44

A agenda da semana de 11 a 15 de setembro começa com uma reunião na terça-feira (12/9), às 14h30, da Frente Parlamentar Estadual em Defesa da Assistência Social, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara. A Frente é coordenada pelo deputado João Grandão (PT), líder do partido na Casa de Leis, e tem a participação de 15 deputados estaduais.

Também na terça-feira (12), às 19h30, no Plenário Deputado Júlio Maia, acontece a Sessão Solene Comenda Mary Parker Follet, por proposição do deputado Felipe Orro (PSDB), 3º Secretário da Assembleia Legislativa. O objetivo da Comenda é homenagear profissionais com notória idoneidade moral e ilibada reputação profissional, e que tenham se destacado na área da Administração no Estado de Mato Grosso do Sul.

Parabéns as administradores

Na quarta-feira (13/9), está prevista a visita dos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Irregularides Fiscais e Tributárias do Estado de MS às unidades da JBS em Naviraí, às 10h, e em Nova Andradina, às 15h. A CPI foi constituída para investigar a denúncia realizada pelos executivos da JBS, Joesley Mendonça Batista, Wesley Mendonça Batista e Ricardo Saud, do pagamento de diversas notas fiscais ‘frias’ emitidas por pessoas físicas ou jurídicas entre os anos de 2010 a 2017, sem o devido fornecimento de bens ou serviços, em contraprestação à suposta concessão indevida de benefícios fiscais pelo Estado de Mato Grosso do Sul.

As audiências públicas serão na quinta-feira (14/9). Por proposição da deputada Mara Caseiro (PSDB), 3ª vice-presidente da Casa de Leis, será debatido o tema ‘Conhecendo a Legislação sobre Contratação de Menores para o mercado de Trabalho’. O evento será no Plenário Júlio Maia, às 14h. Também no Plenário, às 19h, a audiência pública ‘Novo Plano Diretor de Campo Grande’, por proposição do deputado Amarildo Cruz (PT), 2º secretário da Casa de Leis.

Comissões

Durante a semana, de terça a quinta, acontecem as Sessões Plenárias, a partir das 9h e a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), na terça-feira (12/9), às 8h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara. Também no Plenarinho está prevista a realização da reunião da Comissão de Saúde, na quinta-feira (14/9), a partir das 8h. Todos os eventos são abertos ao público e à imprensa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VULNERABILIDADE
Tribunal do Trabalho receberá aprendizes contratados pela cota social
ANASTÁCIO
Homem é preso sob suspeita de abusar de sobrinha de 2 anos
CENSO
Governo autoriza concurso do IBGE para 209 vagas temporárias
MEIO AMBIENTE
Quatro são autuados por atividade agrícola sem conservação de solo
VEÍCULOS
Licenciamento para placas com final 1 e 2 deverão ser pagos em abril
AQUIDAUANA
Bebê de dois anos morre em hospital após acidente na rodovia BR-262
JUDICIÁRIO
Dodge pedirá ao TSE que juízes federais atuem em ações eleitorais
EDUCAÇÃO
Taxa do Enem será R$ 85; isenção pode ser solicitada em abril
COXIM
Cantor sertanejo morre ao bater moto de frente com caminhão
BRASIL
TRF-4 decide que Marun deixe cargo de conselheiro na Itaipu Binacional

Mais Lidas

TRÂNSITO
Homem morre após ser atropelado por motorista que fugiu do local do acidente
DOURADOS
Após brigar com a mulher, motorista bêbado invade e destrói oficina na Monte Alegre
RIO BRILHANTE
Homem é assassinado após matar e comer galo do vizinho
PONTA PORÃ
Homem em caminhonete é executado a tiros na região de fronteira