Menu
Busca quarta, 13 de novembro de 2019
(67) 9860-3221
ESPÍRITO SOCIAL

Rotary Guaicurus mantém campanha por banco de cadeiras de rodas

17 abril 2019 - 06h36Por Da redação

Pelo 12º ano consecutivo, a equipe do Rotary Club de Dourados Guaicurus se faz presente na Expoagro de Dourados durante todos os dias de realização do evento, executando os trabalhos nas bilheterias e desenvolvendo ações junto às empresas e ao público em geral em prol do Banco de Cadeiras de Rodas e outros equipamentos, mantidos pela entidade. 

A presidente do Rotary Guaicurus, Eliana Castro da Silva Oviedo, destaca a importância da participação nesta que é uma das maiores feiras agropecuária do Centro-Oeste brasileiro, graças ao espírito social e humanitário da Diretoria do Sindicato Rural de Dourados, especialmente do Presidente Lucio Damália, que oportuniza ao clube, pela 12ª vez consecutiva, trabalhar em prol dos projetos e ações desenvolvidos pelo Rotary. A Presidente destaca que: “sempre tivemos uma resposta muito positiva das empresas e do publico em geral, que reconhecem o trabalho do Rotary em prol da parcela mais carente da nossa sociedade, bem como das entidades que atendem essas pessoas, somos imensamente agradecidos pela manutenção dessa parceria com o Sindicato Rural de Dourados”.

Campanha: “Ajude um Necessitado a Seguir em Frente”. 

O Rotary Club de Dourados Guaicurus mantém a campanha pela manutenção de um Banco de Cadeiras de Rodas e outros equipamentos com o título “Ajude um Necessitado a Seguir em Frente”. A Presidente Eliana Castro diz que esse é um trabalho já conhecido e reconhecido pela sociedade Douradense, já que o Rotary Guaicurus é a entidade pioneira neste projeto em Dourados. 

As Cadeiras de Rodas e outros equipamentos adquiridos com nosso trabalho voluntário, como andadores e muletas são fornecidos gratuitamente por empréstimo ou até mesmo definitivamente, conforme o caso. "São equipamentos para atender pessoas necessitadas que passem por problemas de saúde, acidentados, idosos com dificuldades motoras, e em outros casos que o ser humano é obrigado a utilizar-se desses equipamentos para sua locomoção". Diariamente, muitas pessoas, que não tem condições de comprar esses equipamentos, e até mesmo entidades assistenciais, hospitais e outros nos procuram pondera a Presidente Eliana Castro.

De acordo com a Presidente Eliana, neste ano, o Rotary Guaicurus prepara uma ação especial, que será divulgada em breve, onde espera mais uma vez contar com a participação e a contribuição de expositores e do publico em geral. As pessoas e empresas que quiserem desde já colaborar com o Banco de Cadeiras de Rodas do Rotary Guaicurus podem entrar em contato pelos telefones (67)99684-0204 (Julio) ou (67)98478-2894 (Wanderley). Importante frisar que o Rotary Guaicurus fornece recibo legal da doação, para possível aproveitamento em benefícios fiscais pelo doador.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÊS LAGOAS
Homem não aparece para trabalhar e é encontrado morto em fazenda
LIMITE MAIOR
Senado Federal aprova saque do FGTS de até R$ 998; texto vai à sanção
ANTT
Agência adia decisão sobre redução de pedágio na rodovia BR-163
POLÍTICA
Comissão vota contra MP que desobriga publicar balanços em jornais
CAMAPUÃ
Polícia prende motorista com 732 quilos de maconha em rodovia
MINISTÉRIO PÚBLICO
Conselho proíbe exames ginecológicos em candidatas aprovadas
POLÍTICA
Duas chapas disputam mandato tampão em eleição suplementar de Japorã
UEMS
Abertas inscrições para processo seletivo de professor temporário
SAÚDE
Nelsinho Trad faz palestra sobre câncer de próstata e recorda prevenção
CAMPO GRANDE
Homem é preso após invadir casa, amarrar, ameaçar e roubar idoso

Mais Lidas

DOURADOS
Morto em acidente prestava serviços a indústria e teria invadido pista contrária
DOURADOS
Homem sofre acidente de trabalho e morre após ter 80% do corpo queimado
DOURADOS
Polícia prende cadeirante que comandava quadrilha formada por menores
DOURADOS
Ex-secretário de Saúde e empresário são levados à PED e defesas tentam liberdade