Menu
Busca terça, 18 de junho de 2019
(67) 9860-3221
ESPÍRITO SOCIAL

Rotary Guaicurus mantém campanha por banco de cadeiras de rodas

17 abril 2019 - 06h36Por Da redação

Pelo 12º ano consecutivo, a equipe do Rotary Club de Dourados Guaicurus se faz presente na Expoagro de Dourados durante todos os dias de realização do evento, executando os trabalhos nas bilheterias e desenvolvendo ações junto às empresas e ao público em geral em prol do Banco de Cadeiras de Rodas e outros equipamentos, mantidos pela entidade. 

A presidente do Rotary Guaicurus, Eliana Castro da Silva Oviedo, destaca a importância da participação nesta que é uma das maiores feiras agropecuária do Centro-Oeste brasileiro, graças ao espírito social e humanitário da Diretoria do Sindicato Rural de Dourados, especialmente do Presidente Lucio Damália, que oportuniza ao clube, pela 12ª vez consecutiva, trabalhar em prol dos projetos e ações desenvolvidos pelo Rotary. A Presidente destaca que: “sempre tivemos uma resposta muito positiva das empresas e do publico em geral, que reconhecem o trabalho do Rotary em prol da parcela mais carente da nossa sociedade, bem como das entidades que atendem essas pessoas, somos imensamente agradecidos pela manutenção dessa parceria com o Sindicato Rural de Dourados”.

Campanha: “Ajude um Necessitado a Seguir em Frente”. 

O Rotary Club de Dourados Guaicurus mantém a campanha pela manutenção de um Banco de Cadeiras de Rodas e outros equipamentos com o título “Ajude um Necessitado a Seguir em Frente”. A Presidente Eliana Castro diz que esse é um trabalho já conhecido e reconhecido pela sociedade Douradense, já que o Rotary Guaicurus é a entidade pioneira neste projeto em Dourados. 

As Cadeiras de Rodas e outros equipamentos adquiridos com nosso trabalho voluntário, como andadores e muletas são fornecidos gratuitamente por empréstimo ou até mesmo definitivamente, conforme o caso. "São equipamentos para atender pessoas necessitadas que passem por problemas de saúde, acidentados, idosos com dificuldades motoras, e em outros casos que o ser humano é obrigado a utilizar-se desses equipamentos para sua locomoção". Diariamente, muitas pessoas, que não tem condições de comprar esses equipamentos, e até mesmo entidades assistenciais, hospitais e outros nos procuram pondera a Presidente Eliana Castro.

De acordo com a Presidente Eliana, neste ano, o Rotary Guaicurus prepara uma ação especial, que será divulgada em breve, onde espera mais uma vez contar com a participação e a contribuição de expositores e do publico em geral. As pessoas e empresas que quiserem desde já colaborar com o Banco de Cadeiras de Rodas do Rotary Guaicurus podem entrar em contato pelos telefones (67)99684-0204 (Julio) ou (67)98478-2894 (Wanderley). Importante frisar que o Rotary Guaicurus fornece recibo legal da doação, para possível aproveitamento em benefícios fiscais pelo doador.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUTEBOL FEMININO
Com gol de Marta, Brasil vence Itália e garante vaga nas oitavas da Copa do Mundo
DECOLA MS
Azambuja assina decreto de incentivo a ampliação de voos em MS
RESERVA INDÍGENA
Dois são presos suspeitos pelas mortes de tio e sobrinho em Dourados
ATLETISMO
Douradense vence duas provas do Estadual Caixa na Capital
CAMPO DOURADO
Menor que pedia carona é detida com maconha em Dourados
TV EDUCATIVA
Fertel e Funesp reforçam parcerias para transmissão e divulgação de competições
BRASIL
Resultado da primeira chamada do ProUni está disponível
PARANAÍBA
Quadrilha sequestra piloto para roubar aeronave em MS
EDUCAÇÃO
Baixo desempenho da rede de ensino em cidade de MS será debatido
BRASIL
CCJ aprova convite para Dallagnol explicar troca de mensagens com Moro

Mais Lidas

AQUIDAUANA
Douradense desaparece nas águas do rio Aquidauana durante banho
PARAGUAI
Motim termina com 10 mortos e presos queimados e decapitados
DOURADOS
Perseguição na Coronel Ponciano termina com homem preso e apreensão de mais de 700kg de maconha
MASSACRE EM SAN PEDRO
Ministro paraguaio promete expulsar membros do PCC após motim com 10 mortos