Menu
Busca segunda, 22 de julho de 2019
(67) 9860-3221
ESPÍRITO SOCIAL

Rotary Guaicurus mantém campanha por banco de cadeiras de rodas

17 abril 2019 - 06h36Por Da redação

Pelo 12º ano consecutivo, a equipe do Rotary Club de Dourados Guaicurus se faz presente na Expoagro de Dourados durante todos os dias de realização do evento, executando os trabalhos nas bilheterias e desenvolvendo ações junto às empresas e ao público em geral em prol do Banco de Cadeiras de Rodas e outros equipamentos, mantidos pela entidade. 

A presidente do Rotary Guaicurus, Eliana Castro da Silva Oviedo, destaca a importância da participação nesta que é uma das maiores feiras agropecuária do Centro-Oeste brasileiro, graças ao espírito social e humanitário da Diretoria do Sindicato Rural de Dourados, especialmente do Presidente Lucio Damália, que oportuniza ao clube, pela 12ª vez consecutiva, trabalhar em prol dos projetos e ações desenvolvidos pelo Rotary. A Presidente destaca que: “sempre tivemos uma resposta muito positiva das empresas e do publico em geral, que reconhecem o trabalho do Rotary em prol da parcela mais carente da nossa sociedade, bem como das entidades que atendem essas pessoas, somos imensamente agradecidos pela manutenção dessa parceria com o Sindicato Rural de Dourados”.

Campanha: “Ajude um Necessitado a Seguir em Frente”. 

O Rotary Club de Dourados Guaicurus mantém a campanha pela manutenção de um Banco de Cadeiras de Rodas e outros equipamentos com o título “Ajude um Necessitado a Seguir em Frente”. A Presidente Eliana Castro diz que esse é um trabalho já conhecido e reconhecido pela sociedade Douradense, já que o Rotary Guaicurus é a entidade pioneira neste projeto em Dourados. 

As Cadeiras de Rodas e outros equipamentos adquiridos com nosso trabalho voluntário, como andadores e muletas são fornecidos gratuitamente por empréstimo ou até mesmo definitivamente, conforme o caso. "São equipamentos para atender pessoas necessitadas que passem por problemas de saúde, acidentados, idosos com dificuldades motoras, e em outros casos que o ser humano é obrigado a utilizar-se desses equipamentos para sua locomoção". Diariamente, muitas pessoas, que não tem condições de comprar esses equipamentos, e até mesmo entidades assistenciais, hospitais e outros nos procuram pondera a Presidente Eliana Castro.

De acordo com a Presidente Eliana, neste ano, o Rotary Guaicurus prepara uma ação especial, que será divulgada em breve, onde espera mais uma vez contar com a participação e a contribuição de expositores e do publico em geral. As pessoas e empresas que quiserem desde já colaborar com o Banco de Cadeiras de Rodas do Rotary Guaicurus podem entrar em contato pelos telefones (67)99684-0204 (Julio) ou (67)98478-2894 (Wanderley). Importante frisar que o Rotary Guaicurus fornece recibo legal da doação, para possível aproveitamento em benefícios fiscais pelo doador.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU!
Sereia! Ex-BBB Carol Peixinho faz foto embaixo d'água e ganha elogios
PARANAÍBA
Caminhão bate frontalmente com motocicleta e rapaz morre em rodovia
MEIO AMBIENTE
Fazendeiro é multado em R$ 5,5 mil por exploração ilegal de madeira
DOURADOS
Garantidos recursos para 1ª etapa do Hospital da Mulher e da Criança
CONCURSO
Ao menos 12 órgãos abrem inscrições para preencher quase 800 vagas
FESTA
Arraiá Universitário da UFGD será realizado nos dias 02 e 03 de agosto
GENERAL OSÓRIO
Mulher de 57 anos é assaltada quando trafegava de bicicleta
PRAZO
Inscrição para professores fiscalizar provas do Enem termina amanhã
PEDRO JUAN
Segurança de boate que matou cliente com tiro na cabeça é preso
FENEARTE
Artesanato de MS é sucesso de vendas na maior feira da América Latina

Mais Lidas

AMAMBAI
Morto a tiros em frente a conveniência era 'braço direito' de Jarvis Pavão
CAPITAL
Acidente entre dois carros e carreta mata motorista na BR-163
RIBAS DO RIO PARDO
Avô e neta morrem após caminhonete bater de frente em carreta
MUNDO NOVO
Homem morre no Hospital da Vida após cair de telhado