Menu
Busca terça, 19 de junho de 2018
(67) 9860-3221
CAMPO GRANDE

Programa Mais Competitividade reúne indústrias do vestuário nesta terça

18 setembro 2017 - 19h05

O Sistema Fiems reúne, nesta terça-feira, a partir das 13h30, na sede do Senai Empresa, localizada na Rua Pimenta Bueno, 370, no Bairro Amambaí, em Campo Grande (MS), os empresários e representantes da indústria do vestuário e têxtil de Mato Grosso do Sul para participarem do Programa Mais Competitividade – Vestuário". Durante o evento, que tem o apoio do Sindivest/MS e Sinvesul, o Sesi, Senai, IEL, Sebrae e Senai Cetiqt, do Rio de Janeiro (RJ), vão apresentar as ações em prol do desenvolvimento do segmento no Estado.

Segundo o presidente do Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul), José Francisco Veloso Ribeiro, o "Programa Mias Competitividade – Vestuário" vai servir para a apresentação do portfólio do Sistema Fiems, Senai Cetiqt e Sebrae aos empresários do segmento do vestuário e têxtil. "A equipe do Senai Cetiqt apresentará os resultados de um diagnóstico que começou em junho deste ano com sete empresas do vestuário, enquanto o Senai, Sesi, IEL e Sebrae irão divulgar para todos os presentes os portfólios de serviços oferecidos para alavancar o segmento no Estado. O principal objetivo desse encontro será melhorar o atendimento às indústrias de confecção do Estado e ampliar a competitividade", disse.

Já o superintendente do IEL, José Fernando Amaral, reforça que o encontro é mais uma ação que as três casas do Sistema Fiems têm feito juntas para atender as demandas dos sindicatos industriais. "O Sindivest/MS é um dos sindicatos mais atuantes que nós temos e que têm demandado esforços das três casas. O IEL sempre está pronto para atuar em ações que vão melhorar a competitividade das empresas", afirmou.

O gerente do Senai Empresa, Rodolpho Caesar Mangialardo, destacou a importância de divulgar os serviços do Sistema Fiems aos empresários da indústria do vestuário. "A ideia é que o encontro do dia 19 de setembro possa abrir mais o portfólio das casas e levar esse vínculo aos empresários do segmento e aumentar a parceria com o Senai Cetiqt", concluiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

HOMENAGEM
Renato Câmara entrega medalhas aos agentes da segurança pública de Dourados
DEFRON
Traficante condenado a mais de 12 anos é preso em Dourados
EDUCAÇÃO
Acordo formaliza implementação do projeto MPT na Escola
EX-PRESIDENTE
STF marca julgamento de pedido de liberdade de Lula para o dia 26
DIVERSIDADE
Abertura da 2ª Mostra LGBTIQ+ de Cinema será nesta sexta-feira
PARQUE DOS JEQUITIBÁS
Délia recebe moradores e apresenta investimento de R$ 3 milhões
ATENTADO CONTRA DIRCEU BETTONI
Sigilos bancário e telefônico de presos serão quebrados
TRÂNSITO
Recusas ao bafômetro superam flagrantes por dirigir bêbado nas rodovias federais
FALHA TECNOLÓGICA
Google vai corrigir falha no Chromecast que mostra localização de internautas
TRONCO E CONTENÇÃO PARA OVINOS
Invenção que otimiza ovinocultura é 2ª patente concedida à UFGD

Mais Lidas

PARANHOS
Testemunha de atentado a prefeito é executada
PARANHOS
Calote em venda de fazenda teria motivado atentado a prefeito
ÁGATA DE AÇO II
Brigada de Dourados desloca 600 homens para atuar contra crimes fronteiriços
SOLIDARIEDADE
Douradense busca ajuda para conseguir manter a família