20/03/2017 16h50

Motorista perde controle de direção e tomba carreta carregada com soja


Da Redação
 
Carreta carregada com soja tombou na BR-262 - Foto: Amanda Bogo/Campo Grande News Carreta carregada com soja tombou na BR-262 - Foto: Amanda Bogo/Campo Grande News

Uma carreta carregada com soja tombou na tarde desta segunda-feira (20) na altura do quilômetro 316 da BR-262, em Campo Grande. Em entrevista ao Campo Grande News, o motorista da carreta, Odelar Lopes, 49, disse que a roda dianteira do caminhão escapou, o que fez com que ele perdesse o controle da direção e viesse a tombar o veículo.

A carga totalizou 31,7 toneladas de soja ficou espalhada pela rodovia, tomando conta principalmente da pista no sentido Campo Grande-Três Lagoas.

Ainda conforme o site, o local não foi interditado, no entanto, o acidente exige atenção redobrada dos motoristas que passam pelo local.

Lopes disse que saiu com o carregamento de Sonora, na sexta-feira (17) e iria descarregá-lo em Três Lagoas ainda hoje. O motorista teve um ferimento leve na testa e reclamava de dores nas costas, mas recusou atendimento do Corpo de Bombeiros.

Envie seu Comentário