quinta, 28 de março de 2024
Dourados
20ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
CAPITAL

Bilhete mostra que jovem matou homem e ateou fogo em casa

04 junho 2015 - 10h45

A Polícia Civil esclareceu o homicídio ocorrido em uma casa incendiada na madrugada desta quinta (4) no Bairro Taquarussu, em Campo Grande depois um bilhete foi encontrado na agenda da vítima.

Segundo a Polícia, Gabriel Gonçalves Barros de Araújo, de 20 anos, conhecido como “Remela”, matou o cuidador de idosos de 48 anos por causa de uma briga de um hidrômetro. Após a polícia ser acionada para atender a ocorrência de incêndio encontraram o corpo Roberto Carlos Duarte Estigarribia com duas perfurações no pescoço.

Conforme o jornal Midiamax, policiais fizeram levantamentos no local e encontraram uma agenda com um bilhete dentro dizendo que se algo acontecesse com ele o responsável seria o Gabriel. No bilhete também estava escrito que eles haviam brigado por causa de um hidrômetro que o jovem usava para guardar capacetes. A polícia também acredita que também guardasse drogas.

Por causa do desentendimento, Gabriel tentou arrombar a porta da casa da vítima dias antes. Roberto foi tirar satisfação com o rapaz, eles discutiram e a mãe de Gabriel teve que intervir na briga.

Ainda segundo a polícia, a vítima estava devendo R$ 30 para o rapaz. Na madrugada desta quinta-feira (4), por volta da 1 hora, eles tiveram nova discussão e Gabriel acabou esfaqueando a vítima.

Após cometer o crime, Gabriel ateou fogo na casa e fugiu. A vítima ainda tentou escapar e teve parte da perna carbonizada. Segundo o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Reginaldo Salomão, o jovem foi encontrado em uma casa nas proximidades do local do crime.

A residência que ele estava escondido é de propriedade de uma mulher que está viajando e deixou as chaves com um adolescente cuidar. O menino deu as chaves para o Gabriel se esconder.

O delegado disse que no imóvel foram encontradas duas facas que tinha acabado de serem lavadas em cima do tanque. A polícia acredita que sejam as mesmas utilizadas por Gabriel para esfaquear a vítima.

Os objetos foram apreendidos e encaminhados para a perícia e submetidas a testes com reagentes para constatar se tem vestígios de sangue. Enquanto a polícia estava na residência chegaram dois adolescentes, de 15 e 16 anos.

Os vizinhos disseram para o delegado que já viram Gabriel com garotos e um deles foi quem entregou a chave do imóvel para ele. Todos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.

Durante depoimento o jovem confessou o crime em alguns momentos e em outros negou. Gabriel também não souber explicar o que as facas faziam na casa. Os adolescentes deram versões contraditórias durante o depoimento.

Os dois foram ouvidos e liberados. Agora a polícia investiga a participação deles no crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

'Tigrão do PCC' morre baleado após reagir à abordagem da Polícia Militar

BRASIL

Governo federal prorroga o programa Desenrola até o dia 20 de maio

Ex-militar da Aeronáutica tem pena aumentada por matar a esposa
FEMINICÍDIO 

Ex-militar da Aeronáutica tem pena aumentada por matar a esposa

INVESTIGAÇÃO DE FRAUDE

Jair Renan vira réu por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica

CAPITAL

Cinco pessoas são presas durante operação contra 'gato' de energia

PLENÁRIO

Após 6 anos, STF voltará a discutir alcance do foro para políticos

PRF

Veículo roubado no interior de São Paulo é recuperado em Corumbá

REGIÃO 

Mato Grosso do Sul registra criação de 5998 empregos formais em fevereiro

BANDEIRANTES

Abordagem da Polícia Militar termina com homem baleado em Avenida

FUTEBOL

Com Gabigol, Flamengo anuncia lista de inscritos na Libertadores

Mais Lidas

CONSUMIDOR

Governo manda retirar marcas de azeite do mercado

MS

Operação cumpre 54 mandados contra grupo que cooptava policiais e usava viaturas para o tráfico

TRÁFICO

Cocaína que saiu de Dourados é apreendida em ônibus de turismo no interior de São Paulo

BONITO

Perícia descarta perfuração de arma de fogo em sucuri Ana Júlia, encontrada morta