Menu
Busca quarta, 20 de novembro de 2019
(67) 9860-3221
MATO GROSSO DO SUL

Governo convoca 65 candidatos para entrevistas no processo seletivo simplificado do Imasul

17 maio 2019 - 11h54Por Da Redação

 Foi publicado na edição desta sexta-feira (17.5), do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, o Edital com os 65 candidatos convocados para as entrevistas do Processo Seletivo Simplificado – SAD/Semagro/Imasul/2019, pelo qual deverão ser contratados, de forma temporária, 17 profissionais de nível médio e de nível superior para a equipe técnica que atua no Progestão (Programa de Consolidação do Pacto Nacional pela Gestão das Águas) junto ao Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul). 

São 49 candidatos convocados à entrevista para a função de Analista de Recursos Hídricos: 6 na área de atuação em Gestão de Água Subterrânea; 3 na área de Gestão de Água Superficial para Geração de Energia Hidrelétrica; 7 na área de Gestão de Água para Irrigação e Usos Agropecuários; 8 na área de Manutenção de Rede Hidrométrica e Monitoramento de recursos Hídricos; 10 na área de Gestão de Água Superficial; 4 na área de Segurança de Barragens; 6 na área de atuação de Colegiados; 5 na área de Prevenção de Eventos Hidrológicos Críticos.

Outros 16 candidatos foram convocados à entrevista para função de Técnico Administrativo em Apoio à Gestão de Recursos Hídricos, com área de Atuação em Técnico Administrativo em Apoio à Gestão de Recursos Hídricos.

De acordo com o Edital, as entrevistas serão realizadas de 20 de maio a 23 de maio, nos períodos da manhã e tarde, na Gerência de Recursos Hídricos do Imasul, na avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, s/n – Quadra 03/Setor 3, Parque dos Poderes. Clique aqui para ver o edital.

A Entrevista Pessoal, de caráter exclusivamente eliminatório, será efetuada pela Comissão de Seleção exclusivamente nas datas e horários especificados no edital. O candidato que não comparecer na data, horário e local divulgados estará automaticamente eliminado do Processo Seletivo Simplificado.

São 17 vagas visando a seleção de pessoal para desempenhar as funções de Analista de Recursos Hídricos (Ensino Superior, com graduação em Geologia, Geografia, Engenharias) e de Técnico Administrativo (Ensino Médio). A remuneração varia entre R$ 1.700,00 e R$ 2.800,00, com carga horária de 40 horas semanais. A contratação é temporária, pelo período de 2 anos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÊS LAGOAS
Dupla armada rende família para roubar joias, celulares e dinheiro
EDUCAÇÃO
IFMS divulga locais de prova do Exame de Seleção 2020
NORTE DE MS
Após 14 anos, MS registra casos de raiva bovina, com quatro mortes
SELEÇÃO
Comarca de Angélica abre processo seletivo para estagiários de Direito
CORUMBÁ
Mulher é arrastada após ficar com braço preso no carro do ex-namorado
DOURADOS
Mulheres são presas com maconha dentro de ônibus
BRASIL
CCJ da Câmara aprova PEC da prisão em segunda instância
RIBAS DO RIO PARDO
Homem é preso após comprar catuaba para adolescentes
GOVERNO PRESENTE
Murilo ressalta obras e diz que novos projetos estão em construção em Dourados
MATO GROSSO DO SUL
Seminário debate atenção às mulheres em situação de violência no dia 29

Mais Lidas

ESTELIONATO
Suspeita de aplicar golpes em Dourados é presa na Paraíba
OPERAÇÃO PATRON
Dono de loja de importados na fronteira também é alvo de operação
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO
Ex esperou mulher chegar de curso para tentar matá-la no Estrela Verá
OPERAÇÃO PURIFICAÇÃO
Justiça Federal aceita denúncia contra cinco suspeitos de corrupção na Funsaud