quinta, 28 de março de 2024
Dourados
19ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
TV

Giro do Esporte volta à TVE Cultura nesta segunda-feira com novidades do futebol de MS

14 janeiro 2019 - 11h31Por Da Redação

O Giro do Esporte volta nesta segunda-feira (14) à telinha da TVE Cultura. E o primeiro programa de 2019 terá o futebol estadual como atração principal. Em estúdio, a apresentadora Eva Regina conduz entrevistas sobre os preparativos para o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol deste ano, com representantes de clubes da Capital já confirmados na disputa. A participação dos times do Estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior também será analisada.

O vice-presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Marcos Tavares, é um dos convidados do Giro, para falar sobre os preparativos do Estadual deste ano, que começa no dia 19 de janeiro e tem 12 equipes confirmadas: Comercial, União/ABC, Novo, Operário, Costa Rica, Aquidauanense, 7 de Setembro, Operário de Dourados, Águia Negra, Urso (Mundo Novo), Corumbaense e Serc (Chapadão do Sul).

No regulamento, os 12 times estão em grupo único, onde todos enfrentam todos. Os oito melhores classificados vão para as quartas-de-final, de onde saem os semifinalistas e os clubes que decidirão o título –nessas etapas, serão jogos de ida e volta. A decisão foi marcada para 21 de abril. Na quinta-feira (10) a tabela foi atualizada, com a inclusão de estádios que tiveram seu uso liberado pelas autoridades como o Ministério Público Estadual.

Também em estúdio, o Giro recebe representantes do Operário de Campo Grande, que vão falar sobre preparativos do clube para a competição –ao longo da semana, dirigentes do Comercial, do Novo e do União/ABC, outros clubes da Capital também participam do programa.

O esquenta para o Estadual contará, ainda, com análises dos comentaristas Arthur Mário e Carlos Araújo, que falam também sobre a participação de Aquidauanense e Sete de Dourados na Copa São Paulo –enquanto o time douradense se despediu da competição em meio a uma campanha ruim, o Azulão da Princesa lutou até a última rodada pela classificação, que não aconteceu.

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda tem produção e reportagens de Gisllane Leite e David Fernandes e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 12h –com reprise no mesmo dia, às 18h. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa, na aba Assistir a TV, no atalho exclusivo do programa ou pelo Link Ao Vivo e pelas páginas do programa nas redes sociais Twitter e Facebook ou, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe seu Comentário

Leia Também

'Tigrão do PCC' morre baleado após reagir à abordagem da Polícia Militar

BRASIL

Governo federal prorroga o programa Desenrola até o dia 20 de maio

Ex-militar da Aeronáutica tem pena aumentada por matar a esposa
FEMINICÍDIO 

Ex-militar da Aeronáutica tem pena aumentada por matar a esposa

INVESTIGAÇÃO DE FRAUDE

Jair Renan vira réu por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica

CAPITAL

Cinco pessoas são presas durante operação contra 'gato' de energia

PLENÁRIO

Após 6 anos, STF voltará a discutir alcance do foro para políticos

PRF

Veículo roubado no interior de São Paulo é recuperado em Corumbá

REGIÃO 

Mato Grosso do Sul registra criação de 5998 empregos formais em fevereiro

BANDEIRANTES

Abordagem da Polícia Militar termina com homem baleado em Avenida

FUTEBOL

Com Gabigol, Flamengo anuncia lista de inscritos na Libertadores

Mais Lidas

CONSUMIDOR

Governo manda retirar marcas de azeite do mercado

MS

Operação cumpre 54 mandados contra grupo que cooptava policiais e usava viaturas para o tráfico

BONITO

Perícia descarta perfuração de arma de fogo em sucuri Ana Júlia, encontrada morta

TRÁFICO

Cocaína que saiu de Dourados é apreendida em ônibus de turismo no interior de São Paulo