Menu
Busca quinta, 13 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221
GOVERNO DO ESTADO

Encontro “Mulheres em tempo de mudanças” acontece na quarta-feira

13 março 2018 - 12h50

Acontece nesta quarta-feira (14.3), a partir das 8h45, no auditório Germano de Barros, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes, o encontro “Mulheres em tempo de mudanças”. A ação em comemoração ao mês da mulher é exclusiva para servidoras estaduais, e contará com palestras e sorteio de brindes ao longo do evento.

Com o tema “Violência contra mulher” a delegada titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam), Ariene Murad, irá palestrar e tirar dúvidas sobre a Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, feminicídio, lei Maria da Penha e apresentará estatísticas sobre a violência contra a mulher no Estado. Ariene também é diretora do Núcleo de Políticas Institucionais de Atendimento a Mulher Vítima de Violência (DGPC) e membro titular do Conselho Estadual da Mulher de MS.

A segunda palestra será “Administrando emoções e construindo relações” com a psicóloga clínica Caroline Santos Fontoura Cruz, que também é sexóloga, terapeuta cognitiva comportamental, hipnoterapeuta e perita avaliadora. Os temas abordados serão: saúde íntima, relações sexuais – direito de dizer sim ou não, tabus sociais, sexo depois dos filhos e sexo na melhor idade.

De acordo com o titular da SAD, Carlos Alberto de Assis, o encontro integra o cronograma de atividades voltadas ao bem estar e qualidade de vida do servidor. “É uma diretriz da atual gestão cuidar não só da carreira do nosso servidor, mas também realizar ações voltadas a saúde e ao bem estar” destaca.

Durante o evento haverá sorteio de kits de cosméticos, vale presentes, serviços de maquiagem, design de sobrancelhas, entre outros. A ação é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), através da Coordenadoria Especial de Políticas de Gestão de Pessoas (Cegesp).

Para garantir as últimas vagas disponíveis para o Encontro, a servidora deve encaminhar um e-mail para cegesp.sad@gmail.com. Informações no telefone (67)3318-1483.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUTEBOL
CBF sorteia primeira fase da Copa do Brasil 2019: veja os confrontos
INTERPOL
Fux manda prender Cesare Battisti e abre caminho para extradição
FRONTEIRA
Com pistola na mochila, motociclista é preso pela PRF na BR-463
ESTRATÉGIAS
Governador e embaixador do Chile discutem o Corredor Bioceânico
ROMBO
Comissão do Congresso aprova Orçamento da União para 2019
COMPROMISSO
Reinaldo Azambuja vai doar metade do salário a entidades sociais
LEI
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
NAVIRAÍ
Dupla faz pastor e esposa reféns e levam caminhonete e dinheiro
CORAÇÃO
Ex-presidente Dilma passa por cirurgia para desobstruir artérias
ANASTÁCIO
PRF apreende 27,6 quilos de cocaína em fundo falso de veículo

Mais Lidas

BOAS FESTAS
Operação contra tráfico e roubo termina com cinco presos em Dourados
DOURADOS
Idoso é preso por abusar de criança durante três anos: “ela fazia porque gostava”
REGIÃO
Rapaz é encontrado enforcado às margens da MS-156
PANTANAL
Homem rodeado por jacarés é resgatado de riacho em MS