Menu
Busca sexta, 16 de novembro de 2018
(67) 9860-3221
APERFEIÇOAMENTO

Creci/MS abre 60 novas vagas em curso para corretores de imóveis

06 junho 2015 - 13h45

O Creci-MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região) abre na próxima segunda-feira, dia 08 de junho, as inscrições para segundo curso de formação profissional da categoria. A nova turma terá 60 alunos, no período matutino oportunizando àqueles corretores e corretoras que tem mais tempo durante a manhã para realizar o aperfeiçoamento pelo Proecci (Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis). Segundo o site Campo Grande News, o principal requisito para se inscreverem no Proecci é ser Corretor de Imóveis em situação regular no Conselho.

Conforme direção do Creci, o sucesso da primeira turma do Proecci, oferecido de graça pelo Conselho, fez a diretoria entender que já seria possível lançar a próxima turma. As aulas serão oferecidas de segunda a sexta feira, no auditório do Creci/MS em Campo Grande, das 8 às 11 horas.

Os corretores e corretoras que já se inscreveram para a primeira turma não precisam fazer uma nova inscrição, estes passarão pelos critérios de avaliação e serão comunicados da inscrição validada ou não, “A preferência é para aqueles que já fizeram a pré- inscrição em maio. Não completando a turma iremos avaliar a pré-matrícula desses novos inscritos. O nosso objetivo é levar esse curso para o maior número de pessoas possível no menor espaço de tempo. Por isso também estaremos realizando as aulas do matutino todos os dias da semana para logo termos a terceira turma,” explicou presidente do Creci /MS Delso José de Souza.

As pré-inscrições estarão abertas a partir das 9 horas da manhã do dia 8 de junho (segunda feira) encerrando no dia 15 no mesmo horário (9 horas). As pré-inscrições devem ser feitas pelo site www.crecims.com.br. Lembrando que é necessário preencher todos os campos solicitados no formulário e aguardar a mensagem de inscrição realizada com sucesso.

###Proecci
O Programa tem a intenção de promover o aperfeiçoamento dos conhecimentos daqueles que atuam no mercado imobiliário no que diz respeito à avaliação de imóveis, fornecendo as informações essenciais para que eles possam emitir pareceres de valoração comercial. Além de São Paulo e Mato Grosso do Sul, corretores de Manaus também têm a oportunidade de fazer o programa de forma gratuita. Ao receber o certificado do curso, o corretor está apto a se inscrever no CNAI – Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis, organizado pelo Cofeci.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSOS
Gracyanne Barbosa sensualiza com enxada e provoca: "cavando a cova das inimigas"
PREMIADO
Promoção da Sicredi Centro-Sul MS entrega carro 0km para associado de Itaquiraí
BRASIL
Prazo para renovação de contratos do Fies é prorrogado
SEGURANÇA
Agência destaca importância do uso de cinto de segurança em ônibus
DOURADOS
Vacinação antirrábica segue até sábado na região do Ouro Verde
BRASIL
Novo prazo para aderir ao Refis Rural vai até 31 de dezembro
BRASIL
Cientistas sintetizam molécula que elimina vírus da hepatite C
AUDIÊNCIA
Grupo irá acompanhar processos criminais envolvendo indígenas de MS
TV
Pedro Bial dá selinho em Pabllo Vittar e dispara: "Estou meio Hebe hoje"
BATAGUASSU
Motorista sem CNH bate carro em poste de radar

Mais Lidas

CAMPO GRANDE
Empresário é executado e filho fica ferido em atentado
CAMPO GRANDE
Empresário executado na Capital era avalista em dívida de R$ 40 milhões
SUSTO
Veículo com placas de Dourados fica destruído ao ser atingido por vagões de trem
DOURADOS
Dupla armada rouba moto para assaltar empresa e levar R$ 3 mil