Menu
Busca quinta, 24 de janeiro de 2019
(67) 9860-3221
APERFEIÇOAMENTO

Creci/MS abre 60 novas vagas em curso para corretores de imóveis

06 junho 2015 - 13h45

O Creci-MS (Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região) abre na próxima segunda-feira, dia 08 de junho, as inscrições para segundo curso de formação profissional da categoria. A nova turma terá 60 alunos, no período matutino oportunizando àqueles corretores e corretoras que tem mais tempo durante a manhã para realizar o aperfeiçoamento pelo Proecci (Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis). Segundo o site Campo Grande News, o principal requisito para se inscreverem no Proecci é ser Corretor de Imóveis em situação regular no Conselho.

Conforme direção do Creci, o sucesso da primeira turma do Proecci, oferecido de graça pelo Conselho, fez a diretoria entender que já seria possível lançar a próxima turma. As aulas serão oferecidas de segunda a sexta feira, no auditório do Creci/MS em Campo Grande, das 8 às 11 horas.

Os corretores e corretoras que já se inscreveram para a primeira turma não precisam fazer uma nova inscrição, estes passarão pelos critérios de avaliação e serão comunicados da inscrição validada ou não, “A preferência é para aqueles que já fizeram a pré- inscrição em maio. Não completando a turma iremos avaliar a pré-matrícula desses novos inscritos. O nosso objetivo é levar esse curso para o maior número de pessoas possível no menor espaço de tempo. Por isso também estaremos realizando as aulas do matutino todos os dias da semana para logo termos a terceira turma,” explicou presidente do Creci /MS Delso José de Souza.

As pré-inscrições estarão abertas a partir das 9 horas da manhã do dia 8 de junho (segunda feira) encerrando no dia 15 no mesmo horário (9 horas). As pré-inscrições devem ser feitas pelo site www.crecims.com.br. Lembrando que é necessário preencher todos os campos solicitados no formulário e aguardar a mensagem de inscrição realizada com sucesso.

###Proecci
O Programa tem a intenção de promover o aperfeiçoamento dos conhecimentos daqueles que atuam no mercado imobiliário no que diz respeito à avaliação de imóveis, fornecendo as informações essenciais para que eles possam emitir pareceres de valoração comercial. Além de São Paulo e Mato Grosso do Sul, corretores de Manaus também têm a oportunidade de fazer o programa de forma gratuita. Ao receber o certificado do curso, o corretor está apto a se inscrever no CNAI – Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis, organizado pelo Cofeci.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VEÍCULOS
Toyota convoca recall de 380 mil carros por 'airbags mortais'
CAMPO GRANDE
Médico é sequestrado no estacionamento da Santa Casa, mantido refém e ladrões levam BMW
EDUCAÇÃO
Arquitetura e Urbanismo do IFMS tem maior concorrência no 1º dia do Sisu
CHOCOLATE
Torta palha italiana repleta de brigadeiro, super cremosa
NAVIRAÍ
Trio é preso com revólver e maconha quando iam dar uma ‘voltinha’
EDUCAÇÃO
Em Semana Pedagógica, Senai alinha ações e calendário de atividades para 2019 no Estado
INSPIRE-SE
Apartamento de 46 m² com cozinha escondida e adega suspensa
CAPITAL
Governo reforça segurança no Aquário do Pantanal
DOURADOS
Festa com adolescentes e bebidas alcoólicas termina com 12 pessoas na delegacia
DADOS
Detran-MS é o primeiro do país a dispor de painel atualizado com números do trânsito

Mais Lidas

OPERAÇÃO PREGÃO
Ex-secretário de Fazenda João Fava Neto é preso na Capital
POLÍCIA
Rapaz vai parar na cadeia após ser flagrado empinando moto em Dourados
POLÍCIA
Homem é flagrado com mais de 150 kg de cocaína em fundo falso de caminhão
PARANHOS
Sogro de narcotraficante é executado a tiros na região de fronteira