Menu
Busca domingo, 25 de agosto de 2019
(67) 9860-3221
ESPIRITUALIDADE

Congresso Holístico Internacional começa neste sábado em Bonito

25 maio 2019 - 11h04Por Da redação

Hoje e amanhã, dias 25 e 26 de maio, a cidade de Bonito, recebe a segunda edição do Congresso Holístico Internacional, evento que promoverá experiências, vivências, workshops, músicas e técnicas variadas ligadas à ciência da espiritualidade.

O encontro, que será realizado no Zagaia Eco Resort, abordará novos conceitos de saúde, colaborativismo, gestão positiva, alimentação consciente, cura quântica e o bem estar a partir do conceito Holístico Integrativo, compartilhando experiências e auxiliando pessoas a encontrarem e vivenciarem seus propósitos de vida. “O evento tem por finalidade viabilizar o despertar interior e o desenvolvimento harmônico individual” explica Michele Farret Fruet Muniz, idealizadora do congresso.

A programação vai aliar conhecimento e sensibilidade, de modo que cada participante sinta a conexão por meio de várias práticas e técnicas. “Serão dois dias de profundo aprendizado e trocas, para que juntos possamos criar nosso mundo melhor, caminhando em direção a essa que é nossa missão maior: evoluir”, completa.

Entre os já confirmados para o evento estão Monja Coen, missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil; Eduardo Shinyashiki, consultor especialista em neurocoaching e desenvolvimento das competências de liderança organizacional, educacional e pessoal; vindo direto de Los Angeles, Patricia Mikassian que é fundadora do Instituto dos Registros Akáshicos, atuante em mais de presente em mais de 10 países na Europa e América; e Lucas Cervetti, nascido na Argentina, músico pianista-compositor, autor e conferencista; entre outros.

O evento, que nasceu na cidade gaúcha de Gramado, superou as expectativas na primeira edição e terá agora edição itinerante em Bonito (MS). A cidade, que receberá pela primeira vez um congresso holístico, foi escolhida pela organização devido à conexão com a natureza e sustentabilidade, com a terra, e por ser um lugar inspirador. “As características deste encontro, sua leveza, sua alegria e seu dinamismo, prometem ser ainda mais marcantes nesta edição. As belezas naturais, a localização estratégica para receber pessoas de todo o Brasil, tudo isso aliado às multiexperiências propostas, garantirão um evento ainda maior para 2019”, projeta Michele Fruet.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSOS
Fani Pacheco ousa em ensaio e faz post reflexivo: "Não perca seu Norte"
CAMPO GRANDE
Homem é preso após fazer gestante refém e ameaçar policiais
FUTEBOL DE BASE
Semifinais do Estadual Sub-17 começam neste fim de semana
NOVA ANDRADINA
Cinco são presos pela PM durante ações ostensivas
CLIMA
Especialista diz que MS terá chuva significativa apenas em setembro
CRIME AMBIENTAL
Usina é multada em mais de R$ 270 mil por incêndio em canavial
PREVENÇÃO
Sala integrada para controle e combate de incêndios é criada em MS
BRASIL
Encceja: candidatos com dificuldade de acesso podem ligar para 0800
BRASILEIRÃO
Bahia bate Galo em Minas na abertura da 16ª rodada
MOVIMENTO
Manifestantes vão à Praça Antônio João em ato contra queimadas

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher tem dedo amputado após empilhadeira a atingir enquanto fazia compras
DOURADOS
Após “falsa corrida”, motorista de aplicativo tem carro levado por bandido que se envolve em acidente e é preso
HOSPITAL DA VIDA
Órgãos de jovem que morreu em acidente são captados e levados para quatro cidades
POLÍCIA
Mulheres são presas por tráfico em Dourados