Menu
Busca sexta, 05 de junho de 2020
(67) 99659-5905
ESPIRITUALIDADE

Congresso Holístico Internacional começa neste sábado em Bonito

25 maio 2019 - 11h04Por Da redação

Hoje e amanhã, dias 25 e 26 de maio, a cidade de Bonito, recebe a segunda edição do Congresso Holístico Internacional, evento que promoverá experiências, vivências, workshops, músicas e técnicas variadas ligadas à ciência da espiritualidade.

O encontro, que será realizado no Zagaia Eco Resort, abordará novos conceitos de saúde, colaborativismo, gestão positiva, alimentação consciente, cura quântica e o bem estar a partir do conceito Holístico Integrativo, compartilhando experiências e auxiliando pessoas a encontrarem e vivenciarem seus propósitos de vida. “O evento tem por finalidade viabilizar o despertar interior e o desenvolvimento harmônico individual” explica Michele Farret Fruet Muniz, idealizadora do congresso.

A programação vai aliar conhecimento e sensibilidade, de modo que cada participante sinta a conexão por meio de várias práticas e técnicas. “Serão dois dias de profundo aprendizado e trocas, para que juntos possamos criar nosso mundo melhor, caminhando em direção a essa que é nossa missão maior: evoluir”, completa.

Entre os já confirmados para o evento estão Monja Coen, missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil; Eduardo Shinyashiki, consultor especialista em neurocoaching e desenvolvimento das competências de liderança organizacional, educacional e pessoal; vindo direto de Los Angeles, Patricia Mikassian que é fundadora do Instituto dos Registros Akáshicos, atuante em mais de presente em mais de 10 países na Europa e América; e Lucas Cervetti, nascido na Argentina, músico pianista-compositor, autor e conferencista; entre outros.

O evento, que nasceu na cidade gaúcha de Gramado, superou as expectativas na primeira edição e terá agora edição itinerante em Bonito (MS). A cidade, que receberá pela primeira vez um congresso holístico, foi escolhida pela organização devido à conexão com a natureza e sustentabilidade, com a terra, e por ser um lugar inspirador. “As características deste encontro, sua leveza, sua alegria e seu dinamismo, prometem ser ainda mais marcantes nesta edição. As belezas naturais, a localização estratégica para receber pessoas de todo o Brasil, tudo isso aliado às multiexperiências propostas, garantirão um evento ainda maior para 2019”, projeta Michele Fruet.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Polícia Militar flagra dupla armada na região do Parque das Nações
AVANÇO DA COVID-9
Brasil passa a Itália e se torna 3º país com mais vítimas do coronavírus
PONTA PORÃ
Veículos com maconha que seguiam para MG e SP são apreendidos
LIVE SEMANAL
Bolsonaro diz que manifestantes contrários são "terroristas"
CAPITAL
Motorista bêbada oferece R$ 500 a PMs após atropelar entregador
JUSTIÇA
Incorporadora deve rescindir contrato e devolver 75% pago por terreno
BATAGUASSU
Homem tenta entrar em presídio com droga em creme dental e acaba preso
FACADA
MPF conclui que Adélio agiu sozinho em ataque contra Bolsonaro
SETE QUEDAS
Polícia apreende veículo com quase 400 quilos de maconha na MS-160
CORONAVÍRUS
Em uma semana, laboratório da UFGD realiza 129 exames de covid-19

Mais Lidas

PANDEMIA
Em disparada, casos de Covid-19 tem novo recorde diário e passam de 400 em Dourados
EPICENTRO
Casos de coronavírus "explodem" e Dourados registra recorde de confirmações
PANDEMIA
Comitê aponta surtos de coronavírus em dois pontos de Dourados
DOURADOS
Conselho aponta riscos de contaminação em massa por coronavírus no HV