Menu
Busca domingo, 08 de dezembro de 2019
(67) 9860-3221
TECNOLOGIA

Como monitorar o celular do esposo

16 julho 2019 - 10h16Por Da Redação
Saber o que o esposo faz é possível, ao monitorar o celular dele, já que existem aplicativos que ajudam a rastrear dispositivos. O Spyzie é um que permite fazer o rastreamento de celular e muito mais. Confira!
 
Você não precisa ser ciumenta ou estar desconfiada para monitorar o celular do esposo. Contar com o aplicativo espião, permite você nunca ter dúvidas sobre a lealdade do seu cônjuge. 
 
Com o Spyzie, por exemplo, você pode monitorar as mensagens e ligações do seu esposo. O aplicativo faz o monitoramento parental no iPhone e Android, permitindo a você saber a localização exata, o que contribui também para a segurança do mesmo. Saiba mais!
 
Como o aplicativo espião pode ajudar as esposas?
 
Contratar um detetive é uma forma tradicional, mas que leva algum tempo para confirmar ou não as suas suspeitas. Com o aplicativo espião, Spyzie, você terá uma forma mais rápida de obter a informação que deseja.
 
Embora as pessoas possam usar de vários métodos para esconder uma traição, os aplicativos oferecem diferentes opções para você investigar as ações do seu cônjuge. O Spyzie permite você tanto monitorar as mensagens e ligações, quanto saber a localização exata do seu esposo.
 
Por meio do GPS, você saberá o local em que ele está, sempre que desejar. Essa é uma forma eficaz de saber se ele está sendo fiel, especialmente se informar que precisou trabalhar até tarde da noite.
 
E você não precisa achar que está violando a privacidade do mesmo, afinal, vocês são casados e têm o direito de se sentir seguros um com o outro. 
 
Como funciona o Spyzie
 
Com o Spyzie você pode interceptar chamadas, SMS, WhatsApp, e-mails, chamadas e muito mais. Veja!
 
Chamadas: você pode ter acesso a quantidade de ligações efetuadas e recebidas, bem como identificar o número exato de cada ligação e o tempo de duração.
 
WhatsApp, Snapchat, Skype e Facebook: você terá acesso as mensagens e agenda completa de contatos.
 
E-mails: você terá acesso a todos os recebidos e enviados.
 
SMS: é possível ter controle sobre os SMS trocados pelo parceiro.
 
Mas atenção! Você não precisa se preocupar com as mensagens e ligações apagadas, pois o Spyzie permite acesso a todas elas.
É ilegal usar um aplicativo espião?
 
Você deve utilizar o aplicativo espião Spyzie se o celular estiver em seu nome ou se você tiver permissão para utilizá-lo. Porém, a decisão de utilizar ou não o aplicativo de rastreamento é individual.
 
Mas lembre-se de que o aplicativo é apenas um meio para obter informações e não se responsabiliza por possíveis prejuízos que as informações obtidas possam causar no relacionamento.
 
Como rastrear o celular do esposo sem que ele perceba
 
Monitorar ou espionar o celular de uma pessoa é algo comum nos dias de hoje. Pais monitoram o celular dos filhos, patrões de seus funcionários (celular corporativo), especialmente a localização e também cônjuges de seus esposos (as).
 
Com o Spyzie, você pode evitar problemas de confiança no relacionamento do casal. Com o software, você vigiará o telefone do seu cônjuge de forma sigilosa.
 
O aplicativo de monitoramento parental Spyzie está disponível para iOS e Android. Para utilizá-lo, você deve fazer o seu cadastro e assinar um dos planos disponíveis.
 
Quando eu devo rastrear o telefone do meu esposo?
 
Como informado acima, o rastreamento de celular deve ser feito se o aparelho estiver em seu nome ou se você tiver autorização para aplicá-lo. Geralmente as pessoas instalam, com a finalidade de monitorar o telefone do parceiro, por essas razões:
 
Dúvidas: quando o parceiro não demonstra confiança, seja passar maior tempo no trabalho, usar desculpas como o trânsito lento, falar secretamente ao telefone, bloqueá-lo com senhas, entre outros.
 
Marcas nas roupas: as esposas desconfiam quando percebem o cheiro de perfume feminino nas roupas, bem como marcas de maquiagem.
 
Uso do cartão de crédito: quando a esposa verifica um pagamento diferente e suspeito pelo cartão de crédito, seja de presentes ou locais frequentados.
 
Nesses casos, e outros, as esposas podem contar com o Spyzie para monitorar o marido e não se desgastar com a suspeita de uma possível traição. Saiba que a suspeita também prejudica a relação, portanto, é melhor usar meios seguros de saná-las.
 
Quais as vantagens do Spyzie?
 
Spyzie possui muitas funções para contribuir com o controle parental. Por isso é bastante elogiado por pais, empresários, entre outros públicos. Entre suas vantagens, ele oferece:
 
Rastreamento: saber a localização exata de um filho, namorado (a) ou esposo (a), funcionário ou outras pessoas é tranquilizante. 
 
Histórico: ter acesso ao histórico de navegação da pessoa monitorada também traz muita tranquilidade.
 
Acesso ao uso do celular: poder capturar as telas do smartphone utilizado pela pessoa monitorada, traz paz de espírito.
 
Dados de comunicação: ter acesso aos apps instalados em um determinado smartphone, como Facebook, WhatsApp, Skype e outros, contribui para segurança dos filhos e cônjuges.
 
Registro de teclas: Spyzie é um app que ajuda no acesso dos registros de teclas utilizadas no aparelho. É um meio de saber o que foi digitado no dispositivo.
 
Rastreamento de chamadas: além de ter acesso aos registros de chamadas, é possível contar também com o rastreamento. Ou seja, obter informações de chamadas efetuadas, recebidas ou perdidas no dispositivo monitorado.
 
Gravar som do ambiente: por meio do app, é possível gravar o som do ambiente ao redor do dispositivo monitorado. Contribui para saber onde o filho/cônjuge está, encontrar um criminoso ou outros fatos maliciosos.
 
Demais funções: além das funções acima, Spyzie também possui outros recursos na versão Premium. Por meio dela é possível bloquear websites nos dispositivos, fazer o monitoramento em tempo real e hackear redes Wi-Fi.
 
Então, conseguiu perceber como o Spyzie pode contribuir para que você faça o monitoramento do marido? Basta criar a sua conta, se registrar no site e baixar o app no dispositivo.
 
Mas atenção! Antes de instalar o app em um dispositivo, você precisará acessar a Opção de Desenvolvedor para permissão. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGEPAN
Portaria homologa tarifas de pedágio de ponte sobre o Rio Paraguai
DOURADOS
Inteligência da PM prende dois por tráfico no bairro Estrela Tovi
RURAL
Carnes de porco e de frango acompanham alta nos preços do boi gordo
RIBAS DO RIO PARDO
Casal e dois filhos somem durante viagem e família pede ajuda
FURTO
Polícia recupera objetos e fecha ponto de receptação em Dourados
CAPITAL
Jovem morre em suposto acidente de trânsito, mas polícia não acha provas
UFMS
Universidade abre 30 vagas em concurso com salários de até R$ 10 mil
CAARAPÓ
Homem é assassinado a golpes de faca após discussão em bar
PESQUISA
36% reprovam e 30% aprovam o governo Bolsonaro, diz Datafolha
DOURADOS
Casal é preso escondendo droga em falda de criança de 7 meses

Mais Lidas

MÚSICA
Festival em meio a 'reserva natural' acontece hoje em Dourados
FUTEBOL
Última rodada do Brasileirão 2019 será disputada neste domingo
ECONOMIA
Com a certeza de dinheiro na conta, servidor estadual faz planos com 13°
INTERNACIONAL
Pelo menos 43 pessoas morrem em incêndio em fábrica da Índia