Menu
Busca terça, 28 de janeiro de 2020
(67) 9860-3221
TRÊS LAGOAS

Cidade de MS inaugura shopping e deve gerar 1.100 empregos

13 dezembro 2019 - 16h50Por Da Redação

A terceira mais populosa cidade de Mato Grosso do Sul inaugurou nesta sexta-feira (13) seu primeiro shopping. Empreendimento de 21.600 mil m² de área bruta locável, com espaço para 100 lojas, praça de alimentação e cinema, que devem gerar 1.100 empregos diretos quando em amplo funcionamento.

O empreendimento foi construído pela Hannah Engenharia e será administrada pela ARGO, que é atualmente responsável por 18 shoppings no país. Três Lagoas é o 223º município brasileiro a ter um shopping e inaugura com mais de 40 lojas em funcionamento, entre elas a rede Burger King, Lojas Avenidas, Kopenhagen, Polo Wear, O Boticário, entre outras.


“O investimento é resultado das ações efetivas que estamos implementando para modernização do Estado, que estimulam o empreendedorismo, o desenvolvimento e a geração de empregos. E o reflexo dessas medidas já pode ser visto com a inauguração deste empreendimento que irá gerar mais de mil postos de trabalho, além de oferecer e lazer e serviços à população da região”, disse o secretário estadual de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, durante a inauguração do Shopping Três Lagoas.

Titular da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), o secretário Jaime Verruck afirma que sete lojas contaram com recursos do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste) para abrir unidades no shopping.

“Três Lagoas sobe para um novo patamar com esse shopping, que tem uma estrutura de qualidade para atender a população, além de desenvolver as pequenas empresas e gerar emprego no município”, afirma ele, ao lembrar que o shopping também será abastecido por gás natural.

Jorge Abdul, proprietário do empreendimento, afirma que durante a fase de obras foram gerados 1 mil empregos. ‘O shopping foi construído para a população e ficará para sempre aqui. Com raízes muito profundas. Agradeço imensamente aos lojistas que acreditaram na ideia de investir aqui”, destacou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NAVIRAÍ
Jovem de 22 anos é estuprada após ter casa invadida na madrugada
ENEM
AGU recorre de decisão que suspende divulgação do Sisu
TRÊS LAGOAS
Após exames, Secretaria de Saúde descarta morte de idoso por dengue
AVIAÇÃO CIVIL
Cade aprova sem restrições compra de parte da Embraer pela Boeing
CAPITAL
Motorista de aplicativo fica paraplégico após acidente em parque aquático
ECONOMIA
Dourados está entre as cidades que mais geraram empregos em 2019
RIO BRILHANTE
Homem morre afogado após se joga de tronco de árvore em rio
SAÚDE
Ana Maria Braga revela que está com câncer no pulmão
IVINHEMA
Médico é preso suspeito de estuprar a ex-enteada de nove anos
JUSTIÇA
Loja é condenada a indenizar cliente vítima de golpe de funcionário

Mais Lidas

DOURADOS
Motociclista bate em caminhão da coleta de lixo e fica em estado gravíssimo
MS
Homem é acusado de colocar sedativo no leite para abusar de enteada
DOURADOS
Designação para escolas e Ceim’s acontece neste sábado
DOURADOS
Carros com som alto e na contramão levam Guarda a dois motoristas bêbados