Menu
Busca sexta, 28 de fevereiro de 2020
(67) 9860-3221
ATOR

Caio Castro capota carro no Rally dos Sertões e é encaminhado a hospital na Capital

25 agosto 2019 - 07h30Por Da redação

O ator Caio Castro capotou o carro que competia na noite deste sábado (24) durante o superprime na Arena dos Sertões, montada na Praça do Papa, em Campo Grande. Conforme noticiou o Campo Grande News, o astro da TV Globo precisou ser levado para o hospital.

De acordo com o site, a capotagem ocorreu durante a definição de posições na arena. Apesar do susto para organizadores e também para quem acompanhava das arquibancadas, o ator deixou o veículo e andou rapidamente sem precisar de ajuda.

Instantes depois, o ator global, atualmente no quadro da novela "A Dona do Pedaço", utilizou sua página no Instagram para avisar que estava bem e que foi para o hospital apenas por precaução.

“Está tudo bem, estou vivo. Demos umas voltinhas, não acontece nada demais. Viemos ao hospital para o procedimento padrão”, disse.

Ainda segundo o jornal da Capital, Caio Castro estava confirmado na largada prevista para este domingo, a partir das 6h, no entanto ontem ainda ele esclareceu aos fãs que o carro usado na prova apresentou diversos problemas, impossibilitando a continuidade na competição.

"Teve problema de estrutura, teve problema de teto, de barra de direção, de chassi. O carro ficou destruído, impossibilitando nossa continuidade na prova", detalhou.

Aos fãs eles explicou o acidente. “A gente foi para uma espécie de GP, onde os 8 melhores carros competiam em duplas, em sequência...Cheguei na semifinal e entrei bastante forte em uma curva na saída do túnel, onde tinha um morrinho, e capotei”.

O ator da Rede Globo comentou também que ele o co-piloto, conhecido pelo apelido de “Melado”, saíram do carro sem arranhões depois de capotar. Durante a transmissão ao vivo, Caio disse que “pisou demais” no acelerador, comemorou o terceiro lugar conquistado no treino classificatório entre 60 carros, e sobre o abandono da competição avaliou que “Deus sabe o que faz”.

Disse ter assistido as imagens do acidente e que ficou assustado por isso decidiu fazer a live em sua página no Instagram. Lembrou que a primeira ligação feita após a capotagem foi para a família e também pediu desculpas à mãe, ao pai e à avó pelo susto. Apesar do acidente, brincou que foi “picado pelo bichinho” do rally e que no ano que vem volta a disputar. “Primeiro tem de aprender a andar para depois correr”, finalizou.

Depois de passar pelo hospital para avaliação, o ator foi liberado pelos médicos. Já o co-piloto ficou em observação, entretanto, segundo Caio, ele também não corre nenhum risco. O ator lembrou que essa foi à primeira experiência no rally. “Eu tava empolgadinho, tava pisando demais”, brincou.

O primeiro destino dos mais de 300 pilotos será Costa Rica. Serão 487 km percorridos no primeiro trecho com chegada prevista por volta das 14h.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

LINHA INTERNACIONAL
Moto furtada em Antônio João é encontrada horas depois em Ponta Porã
CASA VERDE
Foragido da justiça é preso em distrito de Nova Andradina
CORONAVÍRUS
Oito casos são investigados em Campo Grande
6 DE MARÇO
Ação alusiva ao Dia Internacional da Mulher terá homenagens e palestras
SÁUDE & BEM - ESTAR
Você sabe o que é a Atenção Primária a Saúde?
MINISTÉRIO DA SAÚDE
Coronavírus: governo tenta evitar escassez de equipamento de segurança
FÁTIMA DO SUL
Vigilante condenado em São Paulo por estupro acaba preso em MS
Agronegócio
Em MS, colheita da soja tem atraso de 36% e plantio do milho de 27%
VAGAS EM DOURADOS
Edital abre oportunidades com bolsas no valor de R$ 4 mil
CAMPO GRANDE
Homem morre no hospital três dias após ser esfaqueado

Mais Lidas

MEIO AMBIENTE
Proprietário de rancho é autuado por pescar em rio durante a piracema
PARQUE DO LAGO
Ladrões usam carro para estourar porta de mercado e fogem com cofre; veja vídeo
PONTA PORÃ
Estado monitora caso suspeito de Coronavírus na fronteira
DOURADOS
Dupla dispara, mata jovem e deixa outro ferido no Jardim Independência