Menu
Busca terça, 17 de setembro de 2019
(67) 9860-3221
ATOR

Caio Castro capota carro no Rally dos Sertões e é encaminhado a hospital na Capital

25 agosto 2019 - 07h30Por Da redação

O ator Caio Castro capotou o carro que competia na noite deste sábado (24) durante o superprime na Arena dos Sertões, montada na Praça do Papa, em Campo Grande. Conforme noticiou o Campo Grande News, o astro da TV Globo precisou ser levado para o hospital.

De acordo com o site, a capotagem ocorreu durante a definição de posições na arena. Apesar do susto para organizadores e também para quem acompanhava das arquibancadas, o ator deixou o veículo e andou rapidamente sem precisar de ajuda.

Instantes depois, o ator global, atualmente no quadro da novela "A Dona do Pedaço", utilizou sua página no Instagram para avisar que estava bem e que foi para o hospital apenas por precaução.

“Está tudo bem, estou vivo. Demos umas voltinhas, não acontece nada demais. Viemos ao hospital para o procedimento padrão”, disse.

Ainda segundo o jornal da Capital, Caio Castro estava confirmado na largada prevista para este domingo, a partir das 6h, no entanto ontem ainda ele esclareceu aos fãs que o carro usado na prova apresentou diversos problemas, impossibilitando a continuidade na competição.

"Teve problema de estrutura, teve problema de teto, de barra de direção, de chassi. O carro ficou destruído, impossibilitando nossa continuidade na prova", detalhou.

Aos fãs eles explicou o acidente. “A gente foi para uma espécie de GP, onde os 8 melhores carros competiam em duplas, em sequência...Cheguei na semifinal e entrei bastante forte em uma curva na saída do túnel, onde tinha um morrinho, e capotei”.

O ator da Rede Globo comentou também que ele o co-piloto, conhecido pelo apelido de “Melado”, saíram do carro sem arranhões depois de capotar. Durante a transmissão ao vivo, Caio disse que “pisou demais” no acelerador, comemorou o terceiro lugar conquistado no treino classificatório entre 60 carros, e sobre o abandono da competição avaliou que “Deus sabe o que faz”.

Disse ter assistido as imagens do acidente e que ficou assustado por isso decidiu fazer a live em sua página no Instagram. Lembrou que a primeira ligação feita após a capotagem foi para a família e também pediu desculpas à mãe, ao pai e à avó pelo susto. Apesar do acidente, brincou que foi “picado pelo bichinho” do rally e que no ano que vem volta a disputar. “Primeiro tem de aprender a andar para depois correr”, finalizou.

Depois de passar pelo hospital para avaliação, o ator foi liberado pelos médicos. Já o co-piloto ficou em observação, entretanto, segundo Caio, ele também não corre nenhum risco. O ator lembrou que essa foi à primeira experiência no rally. “Eu tava empolgadinho, tava pisando demais”, brincou.

O primeiro destino dos mais de 300 pilotos será Costa Rica. Serão 487 km percorridos no primeiro trecho com chegada prevista por volta das 14h.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZZ
Morando nos EUA Sue Lasmar compra casa para se defender de furacão
CAMPO GRANDE
Motociclista fica ferido ao ser atingido no pescoço por linha chilena
UEMS
Inscrições para Transferência Externa começam nesta segunda-feira
FOMENTO
FCO aprova R$ 335 milhões a mais para atender empreendedores de MS
CAMPO GRANDE
Polícia apreende caminhão com cigarros contrabandeados e 150 kg de maconha
SAÚDE
Cassems realiza ‘1º Seminário em Saúde Mental’ para colaboradores
COMÉRCIO EXTERIOR
Balança comercial registra déficit na segunda semana de setembro
PONTA PORÃ
Homem invade residência e estupra mulher enquanto dormia
EDUCAÇÃO
Palestra 'Negócios que mudam o Mundo' será na UEMS de Dourados
LAVA JATO
Justiça de São Paulo rejeita denúncia contra Lula e Frei Chico

Mais Lidas

DOURADOS
Carro roleta Marcelino, bate em moto e deixa jovem ferida
EMPREENDENDO NO BAIRRO
Distante 8 km do Centro, moradores do Parque II só sentem falta de lotérica no comércio do bairro
FRONTEIRA
Empresário brasileiro atacado por pistoleiros não resiste a ferimentos e morre
IVINHEMA
Pescador encontra cadáver às margens de rio e informa a Polícia