Menu
Busca domingo, 18 de agosto de 2019
(67) 9860-3221
EVENTO

Bonito recebe Congresso Holístico Internacional na próxima semana

19 maio 2019 - 17h15Por Da redação

Nos dias 25 e 26 de maio, Bonito (MS) receberá a segunda edição do Congresso Holístico Internacional, evento que promoverá experiências, vivências, workshops, músicas e técnicas variadas ligadas à ciência da espiritualidade. O encontro, que será realizado no Zagaia Eco Resort, abordará novos conceitos de saúde, colaborativismo, gestão positiva, alimentação consciente, cura quântica e o bem estar a partir do conceito Holístico Integrativo, compartilhando experiências e auxiliando pessoas a encontrarem e vivenciarem seus propósitos de vida. “O evento tem por finalidade viabilizar o despertar interior e o desenvolvimento harmônico individual” explica Michele Farret Fruet Muniz, idealizadora do congresso.

A programação vai aliar conhecimento e sensibilidade, de modo que cada participante sinta a conexão por meio de várias práticas e técnicas. “Serão dois dias de profundo aprendizado e trocas, para que juntos possamos criar nosso mundo melhor, caminhando em direção a essa que é nossa missão maior: evoluir”, completa. Entre os já confirmados para o evento estão Monja Coen, missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil; Eduardo Shinyashiki, consultor especialista em neurocoaching e desenvolvimento das competências de liderança organizacional, educacional e pessoal; vindo direto de Los Angeles, Patricia Mikassian que é fundadora do Instituto dos Registros Akáshicos, atuante em mais de presente em mais de 10 países na Europa e América; e Lucas Cervetti, nascido na Argentina, músico pianista-compositor, autor e conferencista; entre outros.

O evento, que nasceu na cidade gaúcha de Gramado, superou as expectativas na primeira edição e terá agora edição itinerante em Bonito (MS). A cidade, que receberá pela primeira vez um congresso holístico, foi escolhida pela organização devido à conexão com a natureza e sustentabilidade, com a terra, e por ser um lugar inspirador. “As características deste encontro, sua leveza, sua alegria e seu dinamismo, prometem ser ainda mais marcantes nesta edição. As belezas naturais, a localização estratégica para receber pessoas de todo o Brasil, tudo isso aliado às multiexperiências propostas, garantirão um evento ainda maior para 2019”, projeta Michele Fruet.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Veículo pega fogo e fica totalmente destruído em acidente, na MS-276
MS
Motorista embriagado abandona carro no meio da rua com celular e pistola dentro
CULTURA
III Festival da Canção da UEMS será neste domingo em Dourados
BRASIL
Maior rendimento do FGTS exige atenção na hora do saque
CAMPO GRANDE
Motociclista morre após avançar via preferencial
MS
“Operação Divisa Segura VII” prende foragido da polícia
MS
Criminoso foge e polícia apreende carro “recheado” de maconha
POLÍTICA
Morre, aos 96 anos, o ex-ministro Roberto Herbster Gusmão
CAMPO GRANDE
Mulher tem veículo incendiado ao deixá-lo estacionado na rua
ESPORTES
Audax recebe Avaí/Kindermann pelas quartas de final do Brasileiro Feminino

Mais Lidas

DOURADOS
Acidente com morte pode ter ocorrido após motociclista ser fechado por carro
BR-163
Passageira morre após homem colidir moto contra placa de sinalização em Dourados
DOURADOS
Homem fica ferido após estouro de equipamento na Cabeceira Alegre
POLÍTICA
PSL lança nome para Prefeitura de Dourados e senadora descarta aliança com tucanos