A comemoração ao estilo 'dancinha' do deputado federal Carlos Marun (PMDB) durante a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer na quarta-feira (25) causou a revolta do cantor Benito Di Paula, que teve uma de suas canções cantadas pelo parlamentar após o arquivamento da segunda denúncia feita pela PGR (Procuradoria-Geral da República) contra o presidente Michel Temer (PMDB).
O artista publicou vídeo detonando Marun e dizendo se sentir desrespeitado pelo fato, veja abaixo.
Ao jornal Folha de São Paulo, o cantor afirmou ter nojo de política e o que aconteceu no plenário foi desrespeito com ele.
"É desrespeito. Me colocando numa situação dessas, como se eu estivesse apoiando [o arquivamento da denúncia]. Eu não to apoiando porra nenhuma", afirmou em entrevista. Segundo Di Paula, a composição foi feita em homenagem a sua mãe, logo depois que ele conseguiu comprar uma casa para ele, no inicio da carreira.
"Ela e meus irmãos viviam numa casa com goteiras. Depois foram morar no corredor de um prédio, acredita? Aí quando eu consegui colocá-los numa casa, me veio a inspiração: Tudo está no seu lugar, graças a Deus".
O caso
Antes mesmo do fim da votação, Marun se aproximou dos jornalistas que estavam no plenário batendo palmas e dançando a música "Tudo está no seu lugar", composição de Benito Di Paula. "Tudo está no seu lugar, graças a deus, graças a deus. Surramos mais uma vez essa oposição que não consegue nenhuma ganhar", adaptou o deputado, no ritmo da composição.
Deixe seu Comentário
Leia Também

De lingerie, Mel Fire posa sensual e garante ser totalmente natural
Ministério Público libera Morenão até o fim do Brasileirão

Paulista é preso com maconha, skunk e haxixe na rodoviária

Faltam poucos dias para fim do prazo de entrega da declaração do IRPF. Tire suas dúvidas

Indicações ao prêmio Troféu Marco Verde continuam abertas

Paratleta de MS conquista medalhas de ouro em competição nacional
Governo recebe estudos técnicos do projeto de concessão da Rodovia MS-306
BRASILMudanças nas regras de financiamento podem aquecer mercado imobiliário

Reinaldo vem a Dourados na segunda para entrega de residencial
