Menu
Busca terça, 19 de fevereiro de 2019
(67) 9860-3221
ESPORTE

Time de basquete sobre rodas marca amistoso na Capital

30 junho 2015 - 13h15

Da Redação

Em Dourados, o presidente reeleito do Centro de Apoio dos Deficientes Físicos Alex Morais informou nesta terça-feira que a equipe de basquetebol sobre rodas estará em julho realizando uma partida amistosa na capital do Estado já em ritmo de preparação para o Campeonato Regional da modalidade que acontecerá no segundo semestre deste ano em data e local ainda não confirmado pela CBBC (Confederação Brasileira de Basquetebol em cadeiras de rodas).

De acordo com informações de Alex Morais, a equipe do Dourados Basquetebol Sobre Rodas que é composta por 18 atletas e que tem como técnica Gheysa Mossini B. dos Santos e pelo auxiliar técnico Ycaro Rocha Gomes, estará enfrentando às 14 horas do dia 12 de julho na quadra do Colégio Joaquim Murtinho, na capital, a equipe do Pantanal Sobre Rodas de Campo Grande, já em preparação para a competição regional. “Com certeza será um grande teste para a nossa equipe; pois a equipe da capital é tida como uma das mais fortes do MS” disse Alex Morais a reportagem.

DOAÇÕES

Por outro lado, Alex Morais conta que enquanto este amistoso não acontece, a equipe sob o comando de Gheysa Mossini e Ycaro Gomes vem mantendo um ritmo forte de treinamentos três vezes por semana -segunda, quarta e sexta-feira- das 18h30 às 21 horas na quadra de esportes vereador Ivo Cratiú , que fica localizada no Centro de Convivência da Pessoa com Deficiência Dorcelina Folador, que por sua vez, continua por espera por doações de cadeiras de rodas; muletas e andador novos ou usados para serem repassados a deficientes que não possuem condições de compra-los. “Com relação a nossa equipe, ela vem intensificando os trabalhos com bola, em especial as jogadas ensaiadas e também nos arremessos de longa e média distância. O nosso objetivo maior e o que queremos é fazer um bom papel nesta competição regional que com certeza vai levar de forma positiva o nome da nossa cidade, pois estaremos enfrentando boas equipes” concluiu Alex Morais a reportagem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Moto é furtada 30 minutos após homem estaciona-la em conveniência
OPINIÃO
O meio ambiente e as mazelas da sociedade contemporânea, por Douglas Martins
SAÚDE
Cabelos brancos demandam cuidados específicos?
OPORTUNIDADE
Fundação do Trabalho tem aumento de 51% no número de pessoas encaminhadas para o mercado
MINAS GERAIS
Histíoria e religião: conheça um pouco da cidade de Ouro Preto
CRIME AMBIENTAL
Três são multados por desmatamento e maus-tratos na criação de animais
TRÊS LAGOAS
Sem CNH e bêbado, homem não consegue fazer teste do bafômetro
MODA
Esporte nas ruas: saiba como introduzir as roupas fitness no seu dia a dia
SHOWBIZZ
Saiba detalhes da separação envolvendo José Loreto e Débora Nascimento
COMER BEM
Bolinho de pamonha: receita prática de petisco

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Motociclista atropela, mata criança de 1 ano em Dourados e foge do local
DOURADOS
Motorista tenta desviar de outro veículo e bate carro em árvore
NOVA ANDRADINA
Mãe de 16 anos mata filha de apenas 21 dias
DOURADOS
Um ano após pedido de demissão, ex-secretário de Délia retorna à prefeitura