Menu
Busca domingo, 23 de setembro de 2018
(67) 9860-3221
ESPORTE

Time de basquete sobre rodas marca amistoso na Capital

30 junho 2015 - 13h15

Da Redação

Em Dourados, o presidente reeleito do Centro de Apoio dos Deficientes Físicos Alex Morais informou nesta terça-feira que a equipe de basquetebol sobre rodas estará em julho realizando uma partida amistosa na capital do Estado já em ritmo de preparação para o Campeonato Regional da modalidade que acontecerá no segundo semestre deste ano em data e local ainda não confirmado pela CBBC (Confederação Brasileira de Basquetebol em cadeiras de rodas).

De acordo com informações de Alex Morais, a equipe do Dourados Basquetebol Sobre Rodas que é composta por 18 atletas e que tem como técnica Gheysa Mossini B. dos Santos e pelo auxiliar técnico Ycaro Rocha Gomes, estará enfrentando às 14 horas do dia 12 de julho na quadra do Colégio Joaquim Murtinho, na capital, a equipe do Pantanal Sobre Rodas de Campo Grande, já em preparação para a competição regional. “Com certeza será um grande teste para a nossa equipe; pois a equipe da capital é tida como uma das mais fortes do MS” disse Alex Morais a reportagem.

DOAÇÕES

Por outro lado, Alex Morais conta que enquanto este amistoso não acontece, a equipe sob o comando de Gheysa Mossini e Ycaro Gomes vem mantendo um ritmo forte de treinamentos três vezes por semana -segunda, quarta e sexta-feira- das 18h30 às 21 horas na quadra de esportes vereador Ivo Cratiú , que fica localizada no Centro de Convivência da Pessoa com Deficiência Dorcelina Folador, que por sua vez, continua por espera por doações de cadeiras de rodas; muletas e andador novos ou usados para serem repassados a deficientes que não possuem condições de compra-los. “Com relação a nossa equipe, ela vem intensificando os trabalhos com bola, em especial as jogadas ensaiadas e também nos arremessos de longa e média distância. O nosso objetivo maior e o que queremos é fazer um bom papel nesta competição regional que com certeza vai levar de forma positiva o nome da nossa cidade, pois estaremos enfrentando boas equipes” concluiu Alex Morais a reportagem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INVESTIGAÇÃO
Polícia Federal reforça versão de que agressor de Bolsonaro atuou sozinho
CAPITAL
Carreta tomba com 27 toneladas de agrotóxico
POLÍTICA
Temer viaja a Nova York para participar da Assembleia Geral da ONU; Toffoli assume Presidência
PONTA PORÃ
PM recebe solicitação por desentendimento familiar e captura foragido
CAPITAL
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça
TRÁFICO DE DROGAS
PRF apreende 42kg de maconha e skank após fuga de condutor
BRASIL
Multas por uso de celular ao volante crescem 33% em 2018
CAPITAL
Mulher é flagrada ao tentar entrar em presídio com carregador e 20 chips nas partes íntimas
BRASILEIRÃO/2018
Operário-PR vence o Cuiabá por 1 a 0 e levanta a taça da Série C
POLÍCIA
Presos em Dourados são transferidos para capital

Mais Lidas

DOURADOS
Jovem foi espancada até a morte no Pelicano
DOURADOS
Amiga de jovem encontrada morta é presa acusada por tráfico e por alterar a cena do crime
DOURADOS
Jovem é encontrada morta no Jardim Pelicano
OPERAÇÃO NEPSIS
Ação conjunta prende cinco Policiais Rodoviários Federais em MS