Menu
Busca segunda, 27 de maio de 2019
(67) 9860-3221
EVENTO

Assembleia de Deus do Belém em Dourados realiza congresso de jovens

25 abril 2019 - 14h35Por Da Redação

A população de Dourados está convidada para participar nos dias 26, 27 e 28 de abril, sexta a domingo desta semana, no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Belém em Dourados do Congresso da UMADB (União da Mocidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Belém) em 2019.

O preletor oficial é o pastor Silvino Bezerra Junior, de São Paulo, obreiro da AD Belém com ampla experiência no evangelismo, pregação e ensino com jovens no país. Com tema “Desperta, tu que dormes, levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá”, texto contido no versículo 14 da carta de Paulo aos Efésios, capítulo 5, o intuito é trazer à reflexão o papel de cada pessoa diante das transformações que o mundo tem sofrido e que remetem às profecias bíblicas.

Conforme o coordenador da UMADB, presbítero Reissoli Venâncio Junior, o tema foi encaminhado pelo Espírito Santo de Deus após período de oração e remete à Vontade de Deus para com a vida das pessoas. “Vivemos momentos em que a necessidade de se aproximar de Deus é cada vez maior. Despertar significa muita coisa no contexto da obra de Deus e precisamos estar atentos ao que o Senhor quer de nós”, disse.

A festividade, além de fomentar a comunhão e o conhecimento da Palavra, visa reunir as centenas de jovens da UMADB em um grande coral para adoração e louvor a Deus. “O louvor move o coração de Deus. Cada jovem deve se empenhar em participar e ver como Deus pode fazer grandes coisas no meio do seu povo”, acrescentou.

Para tanto, foram realizados 7 ensaios gerais com vistas a ‘afinar’ as vozes para a participação nos cultos. Além do louvor do coral de jovens, os cantores Jean Peterson e Nayara Torales fazem parte da programação.

O pastor presidente do Campo, Nilson Costa, reforçou o convite aos douradenses e a convocação dos jovens e reiterou todo o apoio à UMADB para a realização do evento que será um dos tantos previstos ao longo do ano. “A mocidade é a força da igreja, desde que esteja pronta, apta e disponível para a obra. Que o Senhor abençoe grandemente esta obra”, disse.

Na sexta-feira, o culto inicia às 19h, quando acontece a solenidade de abertura. No sábado, o culto deve iniciar às 18h30. No domingo, além do culto que começa às 18h, haverá pela manhã a Escola Bíblica Dominical, a partir das 8h30. O templo sede da igreja está localizado na rua Cuiabá, 1390, esquina com a rua Albino Torraca.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Segunda-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados
UAUUUUU!!
Ellen Roche faz clique só de lingerie e é elogiada por internautas
RIO NEGRO
Ambiental fecha segunda olaria ilegal e autua proprietário em R$ 5 mil
MATO GROSSO DO SUL
Campanha Estadual de Combate ao Feminicídio será lançada amanhã
MS-164
Mulheres são flagradas transportando maconha em ônibus
DOURADOS
Douradenses vão às ruas apoiar medidas de Bolsonaro
MUNDO
Tremor de magnitude de 8,1 graus abala noroeste do Peru
EVENTOS
Semana do Leite terá palestras, doações e discussão sobre a conjuntura da atividade em MS
BRASIL
Projeto garante defesa de animais em casos de desastres ambientais
MÚSICA
Almir Sater faz show gratuito hoje em Dourados

Mais Lidas

ITAQUIRAÍ
Empresário é executado no Sul do Estado
TRÁFICO
Ação conjunta apreende 556 quilos de cocaína em ônibus de turismo religioso
FLAGRANTE
Polícia prende grupo caçando com 19 cães e lanças para abate
ITAQUIRAÍ
Comerciante foi executado com cinco tiros enquanto lavava residência