Menu
Busca sexta, 23 de agosto de 2019
(67) 9860-3221
EVENTO

Assembleia de Deus do Belém em Dourados realiza congresso de jovens

25 abril 2019 - 14h35Por Da Redação

A população de Dourados está convidada para participar nos dias 26, 27 e 28 de abril, sexta a domingo desta semana, no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Belém em Dourados do Congresso da UMADB (União da Mocidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Belém) em 2019.

O preletor oficial é o pastor Silvino Bezerra Junior, de São Paulo, obreiro da AD Belém com ampla experiência no evangelismo, pregação e ensino com jovens no país. Com tema “Desperta, tu que dormes, levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá”, texto contido no versículo 14 da carta de Paulo aos Efésios, capítulo 5, o intuito é trazer à reflexão o papel de cada pessoa diante das transformações que o mundo tem sofrido e que remetem às profecias bíblicas.

Conforme o coordenador da UMADB, presbítero Reissoli Venâncio Junior, o tema foi encaminhado pelo Espírito Santo de Deus após período de oração e remete à Vontade de Deus para com a vida das pessoas. “Vivemos momentos em que a necessidade de se aproximar de Deus é cada vez maior. Despertar significa muita coisa no contexto da obra de Deus e precisamos estar atentos ao que o Senhor quer de nós”, disse.

A festividade, além de fomentar a comunhão e o conhecimento da Palavra, visa reunir as centenas de jovens da UMADB em um grande coral para adoração e louvor a Deus. “O louvor move o coração de Deus. Cada jovem deve se empenhar em participar e ver como Deus pode fazer grandes coisas no meio do seu povo”, acrescentou.

Para tanto, foram realizados 7 ensaios gerais com vistas a ‘afinar’ as vozes para a participação nos cultos. Além do louvor do coral de jovens, os cantores Jean Peterson e Nayara Torales fazem parte da programação.

O pastor presidente do Campo, Nilson Costa, reforçou o convite aos douradenses e a convocação dos jovens e reiterou todo o apoio à UMADB para a realização do evento que será um dos tantos previstos ao longo do ano. “A mocidade é a força da igreja, desde que esteja pronta, apta e disponível para a obra. Que o Senhor abençoe grandemente esta obra”, disse.

Na sexta-feira, o culto inicia às 19h, quando acontece a solenidade de abertura. No sábado, o culto deve iniciar às 18h30. No domingo, além do culto que começa às 18h, haverá pela manhã a Escola Bíblica Dominical, a partir das 8h30. O templo sede da igreja está localizado na rua Cuiabá, 1390, esquina com a rua Albino Torraca.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Brigada realiza formatura em alusão ao Dia do Soldado
JUSTIÇA
Clientes que acionaram garantia serão indenizadas por eletrodoméstico com defeito
DOURADOS
Prefeita diz abominar discriminação e aciona Procuradoria para investigar conduta de guarda
FAMOSOS
Ator responderá na Justiça por desacato e briga em bar
FUTEBOL
Árbitra de MS atua em duelo da Série A do Brasileirão neste final de semana
CAGED
País gera 43,8 mil empregos formais em julho
DOURADOS
Délia revoga nomeação de coordenadora da intervenção na Funsaud
DOURADOS
VÍDEO: Guarda agride rapaz em abordagem na UPA e corregedoria abre inquérito para apuração
VALE QUANTO?
Peritos imobiliários avaliam Douradão para venda ou aluguel a pedido da prefeitura
REUNIÃO
Procon cobra maior agilidade de atendimento em agências bancárias

Mais Lidas

TRÂNSITO
Empresa desliga mais de 30 lombadas eletrônicas em Dourados após rescisão contratual
DOURADOS
Veículo é consumido pelas chamas no Água Boa; veja vídeo
CRIME ORGANIZADO
Operação contra o PCC cumpre 30 mandados de prisão em cidades de MS
DOURADOS
Coordenador diz que Samu tentou reanimar acidentado por uma hora em HV sem médico