Menu
Busca terça, 10 de dezembro de 2019
(67) 9860-3221
CASA VERDE

Assaltantes de restaurante de posto são presos pelo SIG

19 novembro 2019 - 14h50Por Da Redação

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam três pessoas envolvidas a um roubo na madrugada do dia 14 de novembro, a um restaurante na BR-267, km 125, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina. Na ocasião, dois indivíduos com os rostos cobertos com camisetas e armados com espingarda e um pedaço de pau invadiram as dependências do Restaurante Gabrielly, anunciaram um assalto e renderam algumas pessoas que estavam no local, dentre funcionários e clientes.                                 

Em seguida quebraram o vidro de uma máquina e pegaram várias caixas de aparelhos de telefone celulare, uma caixa de som e um cigarro eletrônico, além de R$ 600 do caixa do estabelecimento. 

No mesmo dia uma equipe do SIG se deslocou até o distrito de Nova Casa Verde para investigar o caso e localizou a arma de fogo utilizada no crime em posse de Douglas B, 21, uma espingarda de pressão torneada para “calçar” munição calibre .22. O autor foi conduzido para a 1ª DP de Nova Andradina e autuado em flagrante delito por “posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, na qualidade de suprimir ou alterar marca, numeração ou qualquer sinal de identificação de arma de fogo ou artefato”.

Em seu interrogatório, Douglas confessou que ficou apenas incumbido de esconder a arma de fogo utilizada no crime em troca de um valor em dinheiro e que não executou o crime de roubo ao restaurante.

Algumas testemunhas também foram conduzidas para a Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimentos e foram liberadas, sendo encontrado com elas a caixa de som e o cigarro eletrônico.

As investigações continuaram e apontaram os dois autores do roubo como sendo Edivaldo L.S.S., 24, vulgo Pequeno, e Leonildo F.R., 19, o que motivou a representação pela prisão preventiva de ambos, deferida pelo Poder Judiciário.

No dia seguinte ao roubo, os investigadores descobriram que a dupla de assaltantes estava escondida num sítio no assentamento Teijin, distrito de Nova Casa Verde, e foram até o local para dar cumprimento aos mandados de prisão.

No sítio encontraram os dois autores juntamente com uma adolescente de 17 anos, 41 porções de crack e duas pedras brutas da mesma substância, que totalizaram 11,4 gramas, o que motivou a autuação em flagrante da dupla também pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores.

A adolescente foi liberada para responder em liberdade, conforme preceitua o Estatuto da Criança e do Adolescente. No local também foram encontrados os aparelhos celulares subtraídos do restaurante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Homem foi morto pela esposa com facada no peito
LOTE URBANIZADO
Agência suspende licitação para construir 190 bases habitacionais em Dourados
APÓS FESTA OPEN BAR
Acusado de matar menor em Dourados é preso no Mato Grosso após 4 anos
SAÚDE
Estado renova por R$ 4,2 milhões com grupo que gerencia hospital em Dourados
BRASIL
STF pode voltar a discutir hoje compartilhamento de dados da UIF
LEGISLATIVO
Deputados devem apreciar oito matérias durante a Ordem do Dia desta terça-feira
DOURADOS
Em 10 dias, dezembro acumula um quarto da chuva prevista para o mês
VIOLÊNCIA
Homem é assassinado pela esposa em Dourados
TRÂNSITO QUE MATA
Idoso morre cinco dias após ser atropelado em Dourados
ARTIGO
Dourados precisa de um mercado municipal

Mais Lidas

ARQUITETURA & DESIGN
Conheça o portifólio do escritório FA+MC ARQUITETURA e surpreenda com a qualidade e requinte dos nossos projetos!
DOURADOS
Travesti é assaltada por dupla de bicicleta no Centro
ESPORTE
Sul-mato-grossenses destacam-se na Copa Brasil de Wrestling
PARANHOS
Retroescavadeira furtada no Paraná é recuperada em MS