Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2019
(67) 9860-3221
ANTIVÍRUS

Após escândalo, Detran tem novos diretores nomeados

13 setembro 2017 - 08h48

Dois novos diretores foram nomeados nesta quarta-feira (13) para o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS). Eles farão parte da equipe do diretor-presidente, Roberto Hashioka Soler, e os nomes foram publicados no Diário Oficial do Estado.

As ações ocorrem após a Operação Antivírus, desencadeada pelo Gaeco (Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado) e que teve como alvo principal contratod firmados entre o órgão e empresas.

O cargo de diretor-adjunto será assumido mais uma vez pelo coronel da Reserva da Polícia Militar, Francisco Libório Silveira, que é bacharel em Direito, ex-Comandante Geral da Polícia Militar durante o governo de Wilson Barbosa Martins, e, já exerceu a função de diretor-adjunto no próprio Detran-MS entre os anos de 2007 a 2014.

Já a Diretoria de Administração e Finanças (DIRAF) será comandada novamente pelo Gestor de Atividades Gerais de Trânsito, Luiz Carvalho de Almeida, que esteve à frente da DIRAF entre 15 de março de 1991 a 02 de julho de 1993.

Desde sua admissão no Detran-MS, em 11 de julho de 1985, Luiz Carvalho já pôde desempenhar suas funções em algumas agências – o que garante ampla experiência da realidade vivenciada em outras unidades do órgão, das demandas e dos serviços executados.

De 2001 a 2002 esteve no, extinto, Posto Avançado Extra – Central da Cidadania; de 2003 a julho de 2017 exerceu suas funções na Agência Suzana Lopes Sgobbi, localizada no Shopping Campo Grande; mais recentemente, desde julho de 2017, ficou lotado no Fácil do Shopping Bosque dos Ipês e, ao mesmo tempo, preside a Comissão de Avaliação de Desempenho dos servidores do Detran-MS.

Além disso, Luiz é graduado em Economia e Ciências Contábeis pela FUCMAT (Faculdades Unidas Católicas de Mato Grosso) e pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Inclusive, no mês passado foi homenageado durante Sessão Solene da Câmara Municipal de Campo Grande em alusão a Semana do Economista.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Tabela do frete é reajustada em 4,13%
CONTRA VIOLÊNCIA
Médicos de MS querem mais segurança para trabalhar
CONFORTO E ELEGÂNCIA
Visuais com vestidos fluidos para você se inspirar
TRÁFICO
Mulher é presa transportando 20kg de maconha em ônibus
TURISMO SOCIAL
Conheça quatro projetos para fazer trabalho voluntário na Amazônia
DOURADOS
“Mãe Jornalista Convida” supera as expectativas e reúne mais de 100 mães
QUARTA FASE
Vasco recebe o Santos em duelo decisivo pela Copa do Brasil
DOURADOS
Marcelino Pires terá interdição no cruzamento da “Mão do Braz” por 15 dias
BRASIL
Indígenas pedem apoio no Congresso contra MP da demarcação de terras
AÇÃO
INSS terá que regularizar perícia médica em dois municípios de MS

Mais Lidas

DOURADOS
Preso é baleado ao estourar cadeado de cela para buscar ‘encomenda’ no pátio da PED
DOURADOS
Preso baleado na perna tentava pegar malote com 13 celulares
DOURADOS
Homem morre no HV após ser espancado e polícia suspeita de latrocínio
IMPASSES
UFGD "desafia" MEC e Ministério pede realização de nova eleição para Reitoria