Menu
Busca segunda, 18 de junho de 2018
(67) 9860-3221
ANTIVÍRUS

Após escândalo, Detran tem novos diretores nomeados

13 setembro 2017 - 08h48

Dois novos diretores foram nomeados nesta quarta-feira (13) para o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS). Eles farão parte da equipe do diretor-presidente, Roberto Hashioka Soler, e os nomes foram publicados no Diário Oficial do Estado.

As ações ocorrem após a Operação Antivírus, desencadeada pelo Gaeco (Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado) e que teve como alvo principal contratod firmados entre o órgão e empresas.

O cargo de diretor-adjunto será assumido mais uma vez pelo coronel da Reserva da Polícia Militar, Francisco Libório Silveira, que é bacharel em Direito, ex-Comandante Geral da Polícia Militar durante o governo de Wilson Barbosa Martins, e, já exerceu a função de diretor-adjunto no próprio Detran-MS entre os anos de 2007 a 2014.

Já a Diretoria de Administração e Finanças (DIRAF) será comandada novamente pelo Gestor de Atividades Gerais de Trânsito, Luiz Carvalho de Almeida, que esteve à frente da DIRAF entre 15 de março de 1991 a 02 de julho de 1993.

Desde sua admissão no Detran-MS, em 11 de julho de 1985, Luiz Carvalho já pôde desempenhar suas funções em algumas agências – o que garante ampla experiência da realidade vivenciada em outras unidades do órgão, das demandas e dos serviços executados.

De 2001 a 2002 esteve no, extinto, Posto Avançado Extra – Central da Cidadania; de 2003 a julho de 2017 exerceu suas funções na Agência Suzana Lopes Sgobbi, localizada no Shopping Campo Grande; mais recentemente, desde julho de 2017, ficou lotado no Fácil do Shopping Bosque dos Ipês e, ao mesmo tempo, preside a Comissão de Avaliação de Desempenho dos servidores do Detran-MS.

Além disso, Luiz é graduado em Economia e Ciências Contábeis pela FUCMAT (Faculdades Unidas Católicas de Mato Grosso) e pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Inclusive, no mês passado foi homenageado durante Sessão Solene da Câmara Municipal de Campo Grande em alusão a Semana do Economista.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RURAL
Produtores terão acesso online a pesquisas no setor agrícola
JUIZADO ESPECIAL
Justiça Itinerante realiza 113 casamento indígenas em Amambai
JUSTIÇA
Motorista que matou idosos no trânsito responderá processo preso
UEMS
Inscrições abertas para o 2° Simpósio sobre Recursos Naturais
SUMIÇO
Família busca por jovem de 22 anos desaparecido há 14 dias
CRIME AMBIENTAL
Sitiante é multado por manter macaco-prego em cativeiro
HUMANIZAÇÂO
HU de Dourados implementa Núcleo de Saúde Indígena
ANAURILÂNDIA
Traficante é preso comercializando drogas em frente à Igreja
SUSTO
Avião da seleção da Arábia Saudita pega fogo durante viagem
MIRANDA
Após colisão frontal veículos explodem e dois morrem na BR-262

Mais Lidas

ATENTADO
Suspeitos de atentado contra prefeito de Paranhos são presos
DOURADOS
Homem morre após acidente na Guaicurus
PARANHOS
Testemunha de atentado a prefeito é executada
TRÁFICO
Douradense é preso após abandonar veículo carregado com maconha na BR-463