Menu
Busca Quarta, 22 de Novembro de 2017
(67) 9860-3221
Tribunal de Contas de MS - Novembro 2017
ANTIVÍRUS

Após escândalo, Detran tem novos diretores nomeados

13 Setembro 2017 - 08h48

Dois novos diretores foram nomeados nesta quarta-feira (13) para o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS). Eles farão parte da equipe do diretor-presidente, Roberto Hashioka Soler, e os nomes foram publicados no Diário Oficial do Estado.

As ações ocorrem após a Operação Antivírus, desencadeada pelo Gaeco (Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado) e que teve como alvo principal contratod firmados entre o órgão e empresas.

O cargo de diretor-adjunto será assumido mais uma vez pelo coronel da Reserva da Polícia Militar, Francisco Libório Silveira, que é bacharel em Direito, ex-Comandante Geral da Polícia Militar durante o governo de Wilson Barbosa Martins, e, já exerceu a função de diretor-adjunto no próprio Detran-MS entre os anos de 2007 a 2014.

Já a Diretoria de Administração e Finanças (DIRAF) será comandada novamente pelo Gestor de Atividades Gerais de Trânsito, Luiz Carvalho de Almeida, que esteve à frente da DIRAF entre 15 de março de 1991 a 02 de julho de 1993.

Desde sua admissão no Detran-MS, em 11 de julho de 1985, Luiz Carvalho já pôde desempenhar suas funções em algumas agências – o que garante ampla experiência da realidade vivenciada em outras unidades do órgão, das demandas e dos serviços executados.

De 2001 a 2002 esteve no, extinto, Posto Avançado Extra – Central da Cidadania; de 2003 a julho de 2017 exerceu suas funções na Agência Suzana Lopes Sgobbi, localizada no Shopping Campo Grande; mais recentemente, desde julho de 2017, ficou lotado no Fácil do Shopping Bosque dos Ipês e, ao mesmo tempo, preside a Comissão de Avaliação de Desempenho dos servidores do Detran-MS.

Além disso, Luiz é graduado em Economia e Ciências Contábeis pela FUCMAT (Faculdades Unidas Católicas de Mato Grosso) e pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Inclusive, no mês passado foi homenageado durante Sessão Solene da Câmara Municipal de Campo Grande em alusão a Semana do Economista.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUA DE MEL
Atleta do nado curte dia de sol nas Maldivas
DOURADOS
Prefeita recebe Udam e destaca trabalho conjunto com presidentes de bairros
ASSEMBLEIA
Executivo envia três projetos à Casa de Leis nesta quarta-feira
FUTSAL
Presidente Vargas é campeão do Estadual feminino
BRASIL
CCJ dá início à tramitação da PEC que acaba com foro privilegiado
SAÚDE
"Ônibus da Saúde" leva atendimento oncológico até Fátima do Sul no próximo sábado
EDUCAÇÃO FÍSICA
Participantes do Desafio 15 Dias do Jorjão perderam 332 quilos
ECONOMIA
Dólar cai e volta a R$ 3,23 com exterior e à espera de reforma da Previdência
DOURADOS
Délia recebe entidades conveniadas e garante manter parcerias
DOURADOS
Termina amanhã as inscrições para residências no HU

Mais Lidas

DOURADOS
Homem foi executado com dois tiros e suspeita é de "guerra" entre grupos
DOURADOS
Homem é encontrado morto com tiro dentro de carro em Dourados
É OU NÃO É
Quem perder o prazo da biometria vai ter de pagar multa de R$ 150?
CANAÃ I
Homem é preso com mais de 100 porções de pasta base