Menu
Busca quarta, 12 de dezembro de 2018
(67) 9860-3221
ANTIVÍRUS

Após escândalo, Detran tem novos diretores nomeados

13 setembro 2017 - 08h48

Dois novos diretores foram nomeados nesta quarta-feira (13) para o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS). Eles farão parte da equipe do diretor-presidente, Roberto Hashioka Soler, e os nomes foram publicados no Diário Oficial do Estado.

As ações ocorrem após a Operação Antivírus, desencadeada pelo Gaeco (Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado) e que teve como alvo principal contratod firmados entre o órgão e empresas.

O cargo de diretor-adjunto será assumido mais uma vez pelo coronel da Reserva da Polícia Militar, Francisco Libório Silveira, que é bacharel em Direito, ex-Comandante Geral da Polícia Militar durante o governo de Wilson Barbosa Martins, e, já exerceu a função de diretor-adjunto no próprio Detran-MS entre os anos de 2007 a 2014.

Já a Diretoria de Administração e Finanças (DIRAF) será comandada novamente pelo Gestor de Atividades Gerais de Trânsito, Luiz Carvalho de Almeida, que esteve à frente da DIRAF entre 15 de março de 1991 a 02 de julho de 1993.

Desde sua admissão no Detran-MS, em 11 de julho de 1985, Luiz Carvalho já pôde desempenhar suas funções em algumas agências – o que garante ampla experiência da realidade vivenciada em outras unidades do órgão, das demandas e dos serviços executados.

De 2001 a 2002 esteve no, extinto, Posto Avançado Extra – Central da Cidadania; de 2003 a julho de 2017 exerceu suas funções na Agência Suzana Lopes Sgobbi, localizada no Shopping Campo Grande; mais recentemente, desde julho de 2017, ficou lotado no Fácil do Shopping Bosque dos Ipês e, ao mesmo tempo, preside a Comissão de Avaliação de Desempenho dos servidores do Detran-MS.

Além disso, Luiz é graduado em Economia e Ciências Contábeis pela FUCMAT (Faculdades Unidas Católicas de Mato Grosso) e pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Inclusive, no mês passado foi homenageado durante Sessão Solene da Câmara Municipal de Campo Grande em alusão a Semana do Economista.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSOS
Gabi Prado retorna para "A Fazenda", reencontra João e se recusa a ir embora
REGIÃO
André Nezzi e Gordo da Tigre tomam posse em Caarapó
DOURADOS
Mulher é assaltada por dupla em moto no Água Boa
BRASIL
João de Deus aparece para trabalhar, mas fica apenas 10 minutos
MEDICINA
Como o corpo dos idosos reage a uma infecção urinária?
DOURADOS
Idoso é preso por abusar de criança durante três anos: “ela fazia porque gostava”
SAÚDE
Campanha de vacinação imuniza 13,4 mil trabalhadores de indústria em MS
'CAVALO DE AÇO'
Competição de Paintball em MS reúne participantes de várias regiões do país
NORDESTE DO BRASIL
Paraíso brasileiro: encante-se por Fernando de Noronha
BRASIL
Conselho de trânsito altera prazo para implantação da nova CNH

Mais Lidas

DOURADOS
Contador e esposa são presos na segunda fase da Operação Pregão
DOURADOS
Polícia prende acusado de agredir e esfaquear idosa em assalto
TRAGÉDIA
Neto matou avó com duas facadas nas costas
TRAGÉDIA EM ITAPORÃ
Antes de assassinato, menor discutiu com a avó porque queria vir para Dourados