Menu
Busca terça, 19 de junho de 2018
(67) 9860-3221
ENERGISA

Alvo de protesto por demissões, concessionária diz que valoriza meritocracia

12 junho 2018 - 11h32

Alvo de protesto na manhã de segunda-feira (12/6) em sua sede, em Campo Grande, a Energisa distribuiu nota à imprensa alegando ter realizado investimentos no Estado e atuar valorizando a meritocracia e "boa prestação de serviços aos seus clientes".

De acordo com o Sinergia-MS (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria e Comércio de Energia no Estado do Mato Grosso do Sul), 631 trabalhadores foram demitidos desde que o grupo assumiu a concessionária, no ano de 2014.

Apesar da alegação, a empresa afirmou que o quadro de colaboradores aumentou em 33% com a internalização dos serviços. "Além disso, foram promovidas 313 pessoas e realizadas mais de 400 mil horas de treinamento", diz trecho da nota.

Confira na íntegra:

A Energisa esclarece que, desde que assumiu as atividades de distribuição do setor elétrico em MS, tem realizado uma grande transformação na empresa com investimentos que ultrapassam R$ 1 bilhão (de 2014 a 2017). A concessionária valoriza a meritocracia e a boa prestação de serviço aos seus clientes.

Nos últimos quatro anos, o quadro de colaboradores aumentou em 33% com a internalização dos serviços. Além disso, foram promovidas 313 pessoas e realizadas mais de 400 mil horas de treinamento.  

Na última pesquisa de clima realizada com seus colaboradores, neste ano, pelo instituto GPTW (Great Place to Work), a Energisa MS atingiu o índice de 79,01% de confiança, consolidando-se como uma excelente empresa para se trabalhar, com um ambiente de trabalho saudável e colaborativo.

A Energisa vem alinhando, continuamente, experiência e renovação para oferecer o melhor serviço de energia elétrica, sendo eleita pela Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee), em 2017, a melhor distribuidora de energia das regiões Norte e Centro Oeste e a que mais evoluiu no Brasil, por meio de pesquisa de satisfação realizada com os clientes.

Vale ressaltar que a Energisa é a segunda distribuidora de energia com o menor reajuste tarifário do país, conforme o último ciclo de Revisão Tarifária em abril/18, devido à sua eficiência operacional, o que reafirma o compromisso para o desenvolvimento do estado e conforto dos sul-mato-grossenses.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COPA DO MUNDO
Rússia passa pelo Egito e praticamente garante vaga nas oitavas
FRONTEIRA
Pecuarista é executado a tiros durante emboscada
OPERAÇÃO SANGUE FRIO
Ex-servidores do HU respondem na Justiça por desvio de recursos públicos
MEDICINA
Gota: da prevenção ao tratamento
SÃO JOÃO
João Pessoa prepara festa junina para receber turistas
DOURADOS
Suspeita é de incêndio criminoso na Linha do Potreirito
TÚNEL DO TEMPO
Presilha de cabelo dos anos 90 volta à moda
ESCRITURA PÚBLICA DIGITAL
Projeto eSocial foi tema de workshop na Prefeitura
SEBRAE
Dourados recebe palestra gratuita para quem deseja se tornar MEI
HUMMMMM!
Caldinho de feijão na caneca com crispy de bacon e couve

Mais Lidas

PARANHOS
Testemunha de atentado a prefeito é executada
PARANHOS
Calote em venda de fazenda teria motivado atentado a prefeito
ÁGATA DE AÇO II
Brigada de Dourados desloca 600 homens para atuar contra crimes fronteiriços
SOLIDARIEDADE
Douradense busca ajuda para conseguir manter a família