Menu
Busca quarta, 16 de janeiro de 2019
(67) 9860-3221
ENERGISA

Alvo de protesto por demissões, concessionária diz que valoriza meritocracia

12 junho 2018 - 11h32

Alvo de protesto na manhã de segunda-feira (12/6) em sua sede, em Campo Grande, a Energisa distribuiu nota à imprensa alegando ter realizado investimentos no Estado e atuar valorizando a meritocracia e "boa prestação de serviços aos seus clientes".

De acordo com o Sinergia-MS (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria e Comércio de Energia no Estado do Mato Grosso do Sul), 631 trabalhadores foram demitidos desde que o grupo assumiu a concessionária, no ano de 2014.

Apesar da alegação, a empresa afirmou que o quadro de colaboradores aumentou em 33% com a internalização dos serviços. "Além disso, foram promovidas 313 pessoas e realizadas mais de 400 mil horas de treinamento", diz trecho da nota.

Confira na íntegra:

A Energisa esclarece que, desde que assumiu as atividades de distribuição do setor elétrico em MS, tem realizado uma grande transformação na empresa com investimentos que ultrapassam R$ 1 bilhão (de 2014 a 2017). A concessionária valoriza a meritocracia e a boa prestação de serviço aos seus clientes.

Nos últimos quatro anos, o quadro de colaboradores aumentou em 33% com a internalização dos serviços. Além disso, foram promovidas 313 pessoas e realizadas mais de 400 mil horas de treinamento.  

Na última pesquisa de clima realizada com seus colaboradores, neste ano, pelo instituto GPTW (Great Place to Work), a Energisa MS atingiu o índice de 79,01% de confiança, consolidando-se como uma excelente empresa para se trabalhar, com um ambiente de trabalho saudável e colaborativo.

A Energisa vem alinhando, continuamente, experiência e renovação para oferecer o melhor serviço de energia elétrica, sendo eleita pela Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee), em 2017, a melhor distribuidora de energia das regiões Norte e Centro Oeste e a que mais evoluiu no Brasil, por meio de pesquisa de satisfação realizada com os clientes.

Vale ressaltar que a Energisa é a segunda distribuidora de energia com o menor reajuste tarifário do país, conforme o último ciclo de Revisão Tarifária em abril/18, devido à sua eficiência operacional, o que reafirma o compromisso para o desenvolvimento do estado e conforto dos sul-mato-grossenses.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
HU convoca mais de 60 médicos aprovados em concurso
CAMPO GRANDE
Homem é flagrado tentando recuperar arma dentro de carro apreendido no pátio do Detran
ESTADUAL DE FUTEBOL
Pré-temporada dos árbitros que atuarão no Estadual começa hoje
BR-267
Maconha apreendida em carga de soja ultrapassou 1t
EDUCAÇÃO
Publicada relação de classificados para as escolas estaduais em tempo integral
BR-267
Polícia desconfia da cor do veículo e encontra sinais de adulteração
DOURADOS
Seis são apontados por participação em emboscada que matou interno do Semiaberto
AGRICULTURA
Reinaldo defende fim da burocracia que impede desenvolvimento do setor produtivo
BRASIL
Bolsonaro defende Mercosul enxuto e com relevância
REGIÃO
Veículo com sinais de identificação adulterados é apreendido na MS-164

Mais Lidas

GRUPOS RIVAIS
Interno do semiaberto de Dourados é morto em briga de facções
DOURADOS
Rapaz assassinado em emboscada foi preso por tentativa de furto a caixa eletrônico
POLÍCIA
Motorista que morreu em acidente na BR-163 tinha 28 anos
BR-163
Acidente que matou motorista de ônibus deixou outros cinco feridos