Menu
Busca quinta, 18 de outubro de 2018
(67) 9860-3221
ENERGISA

Alvo de protesto por demissões, concessionária diz que valoriza meritocracia

12 junho 2018 - 11h32

Alvo de protesto na manhã de segunda-feira (12/6) em sua sede, em Campo Grande, a Energisa distribuiu nota à imprensa alegando ter realizado investimentos no Estado e atuar valorizando a meritocracia e "boa prestação de serviços aos seus clientes".

De acordo com o Sinergia-MS (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria e Comércio de Energia no Estado do Mato Grosso do Sul), 631 trabalhadores foram demitidos desde que o grupo assumiu a concessionária, no ano de 2014.

Apesar da alegação, a empresa afirmou que o quadro de colaboradores aumentou em 33% com a internalização dos serviços. "Além disso, foram promovidas 313 pessoas e realizadas mais de 400 mil horas de treinamento", diz trecho da nota.

Confira na íntegra:

A Energisa esclarece que, desde que assumiu as atividades de distribuição do setor elétrico em MS, tem realizado uma grande transformação na empresa com investimentos que ultrapassam R$ 1 bilhão (de 2014 a 2017). A concessionária valoriza a meritocracia e a boa prestação de serviço aos seus clientes.

Nos últimos quatro anos, o quadro de colaboradores aumentou em 33% com a internalização dos serviços. Além disso, foram promovidas 313 pessoas e realizadas mais de 400 mil horas de treinamento.  

Na última pesquisa de clima realizada com seus colaboradores, neste ano, pelo instituto GPTW (Great Place to Work), a Energisa MS atingiu o índice de 79,01% de confiança, consolidando-se como uma excelente empresa para se trabalhar, com um ambiente de trabalho saudável e colaborativo.

A Energisa vem alinhando, continuamente, experiência e renovação para oferecer o melhor serviço de energia elétrica, sendo eleita pela Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee), em 2017, a melhor distribuidora de energia das regiões Norte e Centro Oeste e a que mais evoluiu no Brasil, por meio de pesquisa de satisfação realizada com os clientes.

Vale ressaltar que a Energisa é a segunda distribuidora de energia com o menor reajuste tarifário do país, conforme o último ciclo de Revisão Tarifária em abril/18, devido à sua eficiência operacional, o que reafirma o compromisso para o desenvolvimento do estado e conforto dos sul-mato-grossenses.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PROGRESSO
Operação contra o tráfico e facção criminosa prende 6 na Capital
MS
Homem foge com veículo roubado que dá problema e ele acaba preso
DOURADOS
Cemitérios públicos passam por limpeza para o Dia de Finados
DOURADOS
Justiça Eleitoral convoca representantes para lacração de urnas da 18ª Zona
ELEIÇÕES 2018
WhatsApp esvazia debate na campanha eleitoral deste ano
OPORTUNIDADE
Inscrições para especialização a distância oferecida pelo IFMS vão até dia 22
FLAGRANTE
Polícia apreende mil litros de combustível transportado na caçamba de caminhonete
CORUMBÁ
Jogos de Aventura do Pantanal acontece em novembro
DOURADOS
Após sensação térmica bater perto de 40ºC, tempo vira e traz ventania
PORTO MURTINHO
Pescador é multado por captura e transporte de caranguejos usados para isca

Mais Lidas

DOURADOS
Homem morre ao tentar atravessar “lago da rodoviária” a nado
PEDRO JUAN
Suspeita de envolvimento em roubo a vereador douradense é executada na fronteira
CENAS DE CINEMA
Perseguição e troca de tiros termina com veículos recuperados em Dourados
OLAVO SUL
Vereador douradense é ameaçado de morte ao separar briga em distrito