Menu
Busca domingo, 16 de junho de 2019
(67) 9860-3221
ENERGISA

Alvo de protesto por demissões, concessionária diz que valoriza meritocracia

12 junho 2018 - 11h32

Alvo de protesto na manhã de segunda-feira (12/6) em sua sede, em Campo Grande, a Energisa distribuiu nota à imprensa alegando ter realizado investimentos no Estado e atuar valorizando a meritocracia e "boa prestação de serviços aos seus clientes".

De acordo com o Sinergia-MS (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria e Comércio de Energia no Estado do Mato Grosso do Sul), 631 trabalhadores foram demitidos desde que o grupo assumiu a concessionária, no ano de 2014.

Apesar da alegação, a empresa afirmou que o quadro de colaboradores aumentou em 33% com a internalização dos serviços. "Além disso, foram promovidas 313 pessoas e realizadas mais de 400 mil horas de treinamento", diz trecho da nota.

Confira na íntegra:

A Energisa esclarece que, desde que assumiu as atividades de distribuição do setor elétrico em MS, tem realizado uma grande transformação na empresa com investimentos que ultrapassam R$ 1 bilhão (de 2014 a 2017). A concessionária valoriza a meritocracia e a boa prestação de serviço aos seus clientes.

Nos últimos quatro anos, o quadro de colaboradores aumentou em 33% com a internalização dos serviços. Além disso, foram promovidas 313 pessoas e realizadas mais de 400 mil horas de treinamento.  

Na última pesquisa de clima realizada com seus colaboradores, neste ano, pelo instituto GPTW (Great Place to Work), a Energisa MS atingiu o índice de 79,01% de confiança, consolidando-se como uma excelente empresa para se trabalhar, com um ambiente de trabalho saudável e colaborativo.

A Energisa vem alinhando, continuamente, experiência e renovação para oferecer o melhor serviço de energia elétrica, sendo eleita pela Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee), em 2017, a melhor distribuidora de energia das regiões Norte e Centro Oeste e a que mais evoluiu no Brasil, por meio de pesquisa de satisfação realizada com os clientes.

Vale ressaltar que a Energisa é a segunda distribuidora de energia com o menor reajuste tarifário do país, conforme o último ciclo de Revisão Tarifária em abril/18, devido à sua eficiência operacional, o que reafirma o compromisso para o desenvolvimento do estado e conforto dos sul-mato-grossenses.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSOS
Luísa Sonza se esquiva sobre saúde de Whindersson em encontro com a imprensa
BRASÍLIA
Conselho de Comunicação analisa pacote anticrime e liberdade de imprensa
CULTURA
Festival traz a Bonito espetáculos de dança, Bossa Nova e performances contemporâneas
POLÍCIA
Bolivianos tentam passar pela fronteira com cocaína e acabam presos
INTERNACIONAL
Apagão atinge 47,4 milhões de pessoas na Argentina e no Uruguai
ESPORTE
Com página virada, Seleção Feminina faz primeiro treino em Lille
ASSALTO
Pastor marido de deputada federal é executado no Rio
CAMPO GRANDE
Arrastão e pancadaria em saída de festa termina com 6 adolescentes na delegacia
POLÍTICA
Presidente do BNDES pede demissão após críticas de Bolsonaro
SAÚDE
Em agosto, Governo do Estado e Hospital Regional reativam serviço de cirurgias bariátricas

Mais Lidas

POLÊMICA
Dono da Havan manda “recado” a manifestantes após protesto em frente a loja de Dourados
DOURADOS
Jovem é preso com arma de fogo após disparar e errar tiros contra desafeto da mãe
CARUMBÉ
Morto em colisão frontal contra caminhão tinha 58 anos
DOURADOS
Polícia suspeita que grupo tenha assassinado tio e sobrinho na aldeia