Menu
Busca sexta, 16 de novembro de 2018
(67) 9860-3221
ASSEMBLEIA

Agenda: Audiência, CPI e workshop estão previstos nessa semana

16 setembro 2017 - 19h09

A agenda da semana de 18 a 22 de setembro na Assembleia Legislativa tem prevista para começar com a audiência pública a Importância da Avaliação Física na Prática da Atividade Desportiva, marcada para a segunda-feira (18), às 9h, no Plenário Júlio Maia.

A proposição do evento é do deputado Amarildo Cruz (PT) e estão previstas participações de membros do Conselho Regional de Medicina, do Conselho de Educação Física, da Fundação Estadual de Esporte e Lazer, da Associação de Academias de Ginástica e demais profissionais das áreas.

Na quarta-feira (20), o Plenarinho Nelito Câmara está reservado para a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), às 8h, para análises das matérias que tramitam na Casa de Leis.

Para quarta-feira, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Irregularidades Fiscais e Tributárias do Estado de Mato Grosso do Sul convocou o depoimento do secretário de Estado de Fazenda (Sefaz/MS), Marcio Monteiro, para a primeira oitiva, às 15h30, também no Plenarinho.

A CPI ainda tem marcada uma viagem para Coxim, para visitar a planta da JBS, às 10h. "Já estudamos o Termo de Ajustamento de Regime Especial [Tare] do Governo Reinaldo Azambuja e dois Tares do Governo André Puccinelli. Continuaremos o cronograma de visitas já aprovado e a reunião a tarde acontecerá normalmente, pois a viagem à Coxim, se não for cancelada, está prevista para ser de manhã", explicou o presidente da CPI, deputado Paulo Corrêa (PR).

Para quinta-feira (21) a Comissão de Saúde tem reserva para o Plenarinho, às 8h. Ainda na quinta-feira, às 13h30, o Plenário Júlio Maia está reservado para um workshop às prefeituras e vereadores sobre Regularização Fundiária Urbana, convocado pelo deputado Renato Câmara, coordenador da Frente Parlamentar de Regularização Fundiária da Assembleia Legislativa, para palestra com o diretor do Departamento Fundiário Urbano do Ministério das Cidades, Silvio Eduardo Marques Figueiredo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RURAL
Integração lavoura-pecuária atrai mais produtores em MS
CORUMBÁ
Ação do MPF garante preservação do Instituto Luiz Albuquerque
DOURADOS
Guarda encontra pé de maconha cultivado por usuários em mata
BRASIL
Atividade econômica cresce 1,74% no terceiro trimestre
MATO GROSSO DO SUL
Fazenda projeta queda no ICMS de Dourados e mais 23 municípios
DOURADOS
Desembargador nega Habeas Corpus a ex-secretário preso na Operação Pregão
PREVISÃO DO TEMPO
Final de semana deve ser marcado por calor e chuva em Dourados
NOVA ALVORADA DO SUL
Briga de família termina com pai esfaqueando a filha
BRASIL
Operações resgatam 48 trabalhadores em situação análoga à escravidão
DOURADOS
Mulher é roubada ao chegar em hotel

Mais Lidas

CAMPO GRANDE
Empresário é executado e filho fica ferido em atentado
CAMPO GRANDE
Empresário executado na Capital era avalista em dívida de R$ 40 milhões
SUSTO
Veículo com placas de Dourados fica destruído ao ser atingido por vagões de trem
DOURADOS
Dupla armada rouba moto para assaltar empresa e levar R$ 3 mil