Menu
Busca terça, 25 de setembro de 2018
(67) 9860-3221
ASSEMBLEIA

Agenda: Audiência, CPI e workshop estão previstos nessa semana

16 setembro 2017 - 19h09

A agenda da semana de 18 a 22 de setembro na Assembleia Legislativa tem prevista para começar com a audiência pública a Importância da Avaliação Física na Prática da Atividade Desportiva, marcada para a segunda-feira (18), às 9h, no Plenário Júlio Maia.

A proposição do evento é do deputado Amarildo Cruz (PT) e estão previstas participações de membros do Conselho Regional de Medicina, do Conselho de Educação Física, da Fundação Estadual de Esporte e Lazer, da Associação de Academias de Ginástica e demais profissionais das áreas.

Na quarta-feira (20), o Plenarinho Nelito Câmara está reservado para a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), às 8h, para análises das matérias que tramitam na Casa de Leis.

Para quarta-feira, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Irregularidades Fiscais e Tributárias do Estado de Mato Grosso do Sul convocou o depoimento do secretário de Estado de Fazenda (Sefaz/MS), Marcio Monteiro, para a primeira oitiva, às 15h30, também no Plenarinho.

A CPI ainda tem marcada uma viagem para Coxim, para visitar a planta da JBS, às 10h. "Já estudamos o Termo de Ajustamento de Regime Especial [Tare] do Governo Reinaldo Azambuja e dois Tares do Governo André Puccinelli. Continuaremos o cronograma de visitas já aprovado e a reunião a tarde acontecerá normalmente, pois a viagem à Coxim, se não for cancelada, está prevista para ser de manhã", explicou o presidente da CPI, deputado Paulo Corrêa (PR).

Para quinta-feira (21) a Comissão de Saúde tem reserva para o Plenarinho, às 8h. Ainda na quinta-feira, às 13h30, o Plenário Júlio Maia está reservado para um workshop às prefeituras e vereadores sobre Regularização Fundiária Urbana, convocado pelo deputado Renato Câmara, coordenador da Frente Parlamentar de Regularização Fundiária da Assembleia Legislativa, para palestra com o diretor do Departamento Fundiário Urbano do Ministério das Cidades, Silvio Eduardo Marques Figueiredo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZ
Paola Antonini: "minha autoestima melhorou depois que perdi a perna"
PESQUISA
Ibope: governo Azambuja é aprovado por 46% e reprovado por 17%
CAPITAL
Homem é preso após invadir residência com carro de luxo furtado
EM ALTA
Barril do petróleo passa de US$ 81 e fecha no maior valor em 4 anos
TRÊS LAGOAS
Homem foge após lançar droga e 14 celulares para dentro de presídio
UEMS
EscolaGov promove curso de Licitação e Contratos em Dourados
EDUCAÇÃO
‘Infâncias, Docência e Educação Infantil’ é tema de Seminário na UFGD
AQUIDAUANA
Homem é preso após invadir casa e abusar de menina de 12 anos
BOATOS
Manuela d'Ávila é ameaçada nas redes sociais após fake news
IMPROBIDADE
Ex-servidor do TJMS é acusado de receber dinheiro para intervir em ação

Mais Lidas

DOURADOS
Adolescente é encontrado baleado na rua e morre no HV
DOURADOS
Justiça mantém flagrante, mas concede liberdade a suspeita de alterar cena do crime
FÁTIMA DO SUL
Acidente envolvendo três veículos mata motociclista na MS-376
VIOLÊNCIA URBANA
Motorista de Uber é assaltada durante corrida em Dourados