Menu
Busca terça, 23 de abril de 2019
(67) 9860-3221
ASSEMBLEIA

Agenda: Audiência, CPI e workshop estão previstos nessa semana

16 setembro 2017 - 19h09

A agenda da semana de 18 a 22 de setembro na Assembleia Legislativa tem prevista para começar com a audiência pública a Importância da Avaliação Física na Prática da Atividade Desportiva, marcada para a segunda-feira (18), às 9h, no Plenário Júlio Maia.

A proposição do evento é do deputado Amarildo Cruz (PT) e estão previstas participações de membros do Conselho Regional de Medicina, do Conselho de Educação Física, da Fundação Estadual de Esporte e Lazer, da Associação de Academias de Ginástica e demais profissionais das áreas.

Na quarta-feira (20), o Plenarinho Nelito Câmara está reservado para a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), às 8h, para análises das matérias que tramitam na Casa de Leis.

Para quarta-feira, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Irregularidades Fiscais e Tributárias do Estado de Mato Grosso do Sul convocou o depoimento do secretário de Estado de Fazenda (Sefaz/MS), Marcio Monteiro, para a primeira oitiva, às 15h30, também no Plenarinho.

A CPI ainda tem marcada uma viagem para Coxim, para visitar a planta da JBS, às 10h. "Já estudamos o Termo de Ajustamento de Regime Especial [Tare] do Governo Reinaldo Azambuja e dois Tares do Governo André Puccinelli. Continuaremos o cronograma de visitas já aprovado e a reunião a tarde acontecerá normalmente, pois a viagem à Coxim, se não for cancelada, está prevista para ser de manhã", explicou o presidente da CPI, deputado Paulo Corrêa (PR).

Para quinta-feira (21) a Comissão de Saúde tem reserva para o Plenarinho, às 8h. Ainda na quinta-feira, às 13h30, o Plenário Júlio Maia está reservado para um workshop às prefeituras e vereadores sobre Regularização Fundiária Urbana, convocado pelo deputado Renato Câmara, coordenador da Frente Parlamentar de Regularização Fundiária da Assembleia Legislativa, para palestra com o diretor do Departamento Fundiário Urbano do Ministério das Cidades, Silvio Eduardo Marques Figueiredo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONCURSO
Aeronáutica encerra inscrições para 180 vagas de cadetes do ar
FUTEBOL
Atletas de Dourados integram time que faturou 2º lugar na Go Cup
POLÍTICA
Após reunião com governo, caminhoneiros descartam paralisação dia 29
TRÊS LAGOAS
Homem morre em troca de tiros com a polícia após roubo de residência
TEMPO
Terça-feira nublada com possibilidade de chuva em Dourados
SHOWBIZZ
Carol Nakamura voa alto em clique de biquíni com amiga: "não ter asas é detalhe"
REVIRAVOLTA
Travesti é suspeita de ter matado vendedor com 14 facadas na Capital
POLÍTICA
TRE/MS mantém cassação da prefeita de Miranda Marlene Bossay
TRÊS LAGOAS
Homem é preso após sair de cueca e mostrar órgão genital a vizinhos
AVISO PRÉVIO
MPT investiga dispensa em massa de fábrica da Mabel em Três Lagoas

Mais Lidas

DOURADOS
Homem é preso após oferecer cocaína a policiais militares
DOURADOS
Motociclista morre ao bater na traseira de carreta no Terra Roxa
RIO BRILHANTE
Vídeo mostra acidente que matou ex-jogador do Águia Negra
DOURADOS
Homem encontrado morto no rio Dourados foi deixado no local pelo sobrinho no sábado