Menu
Busca sábado, 23 de junho de 2018
(67) 9860-3221
ASSEMBLEIA

Agenda: Audiência, CPI e workshop estão previstos nessa semana

16 setembro 2017 - 19h09

A agenda da semana de 18 a 22 de setembro na Assembleia Legislativa tem prevista para começar com a audiência pública a Importância da Avaliação Física na Prática da Atividade Desportiva, marcada para a segunda-feira (18), às 9h, no Plenário Júlio Maia.

A proposição do evento é do deputado Amarildo Cruz (PT) e estão previstas participações de membros do Conselho Regional de Medicina, do Conselho de Educação Física, da Fundação Estadual de Esporte e Lazer, da Associação de Academias de Ginástica e demais profissionais das áreas.

Na quarta-feira (20), o Plenarinho Nelito Câmara está reservado para a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), às 8h, para análises das matérias que tramitam na Casa de Leis.

Para quarta-feira, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Irregularidades Fiscais e Tributárias do Estado de Mato Grosso do Sul convocou o depoimento do secretário de Estado de Fazenda (Sefaz/MS), Marcio Monteiro, para a primeira oitiva, às 15h30, também no Plenarinho.

A CPI ainda tem marcada uma viagem para Coxim, para visitar a planta da JBS, às 10h. "Já estudamos o Termo de Ajustamento de Regime Especial [Tare] do Governo Reinaldo Azambuja e dois Tares do Governo André Puccinelli. Continuaremos o cronograma de visitas já aprovado e a reunião a tarde acontecerá normalmente, pois a viagem à Coxim, se não for cancelada, está prevista para ser de manhã", explicou o presidente da CPI, deputado Paulo Corrêa (PR).

Para quinta-feira (21) a Comissão de Saúde tem reserva para o Plenarinho, às 8h. Ainda na quinta-feira, às 13h30, o Plenário Júlio Maia está reservado para um workshop às prefeituras e vereadores sobre Regularização Fundiária Urbana, convocado pelo deputado Renato Câmara, coordenador da Frente Parlamentar de Regularização Fundiária da Assembleia Legislativa, para palestra com o diretor do Departamento Fundiário Urbano do Ministério das Cidades, Silvio Eduardo Marques Figueiredo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PORNOGRAFIA
Vaticano condena sacerdote acusado de pedofilia a cinco anos de prisão
CAMPO GRANDE
Após 5 horas, garota desce de caixa d’água e é levada para UPA
FUTEBOL
Alemanha bate a Suécia no último lance do jogo e respira na Copa
CONTRABANDO
Polícia descobre depósito com mil caixas de cigarros e prende trio
FUTEBOL
Campeonato Estadual Sub-19 começa neste final de semana
DOE SANGUE, DOE VIDA
Hemosul precisa de doações de sangue: Confira onde doar em MS
FUTEBOL
México vence a Coreia do Sul e fica a um passo da classificação
EXÉRCITO BRASILEIRO
Jovens nascidos em 2000 devem fazer o alistamento militar
EDUCAÇÃO
IFMS divulga resultado da seleção de jovens para os cursos técnicos
FUTEBOL
Douglas Costa sofre lesão muscular na coxa e não enfrenta a Sérvia

Mais Lidas

DOURADOS
Suspeito nega envolvimento, mas é autuado por latrocínio
DOURADOS
Assassinato de andarilho pode ter ocorrido dentro de barraco
DOURADOS
Corpo encontrado carbonizado seria de andarilho
POLÍCIA
Homem morre em Dourados após acidente na BR-163