Menu
Busca sexta, 16 de novembro de 2018
(67) 9860-3221
CONCURSO DE BELEZA

Candidata de MS chega ao terceiro lugar no Miss Mundo

28 junho 2015 - 08h00

#####.

Não foi dessa vez que o título de Miss Mundo Brasil é de Mato Grosso do Sul, mas nós chegamos bem perto, a cantora campo-grandense Paula Gomes, de 23 anos, foi eleita a terceira mulher mais bonita do Brasil. Quem vai representar o país no Miss Mundo em dezembro na China é a Miss Sergipe, Ana Luísa Castro. As Informações são do site Campo Grande News.

Paula volta para casa com uma ótima colocação. A morena simpática, de 1,73m e sorriso fácil, nasceu em Campo Grande, cursou Jornalismo, mas nunca abandonou a paixão pela música. Se dedicava à carreira de cantora quando recebeu o convite para participar do Miss Mundo MS, se preparou e conquistou o título para representar o Estado.

A preparação se intensificou para o concurso nacional e não foi fácil, foram seis meses de dieta rigorosa, treino puxado, tratamentos estéticos, além de aulas de postura e oratória, mas tudo foi feito com muito amor pela cantora que descobriu a força da sua beleza no concurso de miss e aprendeu muito com a experiência.

“Nossa, eu posso dizer que o Miss me ensinou várias coisas! Mas sem dúvida a mais importante é a responsabilidade de representar meu Estado. Depois que passei a estudar o que é verdadeiramente ser Miss Mundo, percebi que a responsabilidade é muito maior! É preciso ser referência em atitude, cordialidade, respeito e amor ao próximo! A miss tem um papel social muito importante”, afirmou Paula.

Agora fica o legado da participação no concurso, o convite para um concurso no Egito e a vontade de se dedicar aos projetos ligados à música. Participar do Miss pode abrir muitas portas para quem quer seguir a carreira artística. “Eu lutei muito, estudei durante os últimos meses cada detalhe do concurso! Eu estou tranquila pelo que foi feito até agora e a semana que passei aqui foi incrível”, contou.

Para quem acompanhou de perto o desempenho de Paula, a conquista de estar entre as três já é motivo de orgulho.

“É um orgulho não apenas como irmão, mas também como sul-mato-grossense, estávamos apreensivos, porém muito confiantes. A Paula se preparou e trabalhou muito para conquistar esse título, o terceiro lugar já é algo incrível para o Estado”, comentou Vitor Gomes, de 21 anos

Paula competiu com mais de 37 candidatas, se destacou em provas como talentos, elegância e esportes. O desfile final foi envolto de muita emoção até o último minuto, quando anunciaram a sua colocação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSOS
Gracyanne Barbosa sensualiza com enxada e provoca: "cavando a cova das inimigas"
PREMIADO
Promoção da Sicredi Centro-Sul MS entrega carro 0km para associado de Itaquiraí
BRASIL
Prazo para renovação de contratos do Fies é prorrogado
SEGURANÇA
Agência destaca importância do uso de cinto de segurança em ônibus
DOURADOS
Vacinação antirrábica segue até sábado na região do Ouro Verde
BRASIL
Novo prazo para aderir ao Refis Rural vai até 31 de dezembro
BRASIL
Cientistas sintetizam molécula que elimina vírus da hepatite C
AUDIÊNCIA
Grupo irá acompanhar processos criminais envolvendo indígenas de MS
TV
Pedro Bial dá selinho em Pabllo Vittar e dispara: "Estou meio Hebe hoje"
BATAGUASSU
Motorista sem CNH bate carro em poste de radar

Mais Lidas

CAMPO GRANDE
Empresário é executado e filho fica ferido em atentado
CAMPO GRANDE
Empresário executado na Capital era avalista em dívida de R$ 40 milhões
SUSTO
Veículo com placas de Dourados fica destruído ao ser atingido por vagões de trem
ÑU VERA
Jovem é encontrado morto pendurado em árvore