Menu
Busca sexta, 21 de setembro de 2018
(67) 9860-3221
CONCURSO DE BELEZA

Candidata de MS chega ao terceiro lugar no Miss Mundo

28 junho 2015 - 08h00

#####.

Não foi dessa vez que o título de Miss Mundo Brasil é de Mato Grosso do Sul, mas nós chegamos bem perto, a cantora campo-grandense Paula Gomes, de 23 anos, foi eleita a terceira mulher mais bonita do Brasil. Quem vai representar o país no Miss Mundo em dezembro na China é a Miss Sergipe, Ana Luísa Castro. As Informações são do site Campo Grande News.

Paula volta para casa com uma ótima colocação. A morena simpática, de 1,73m e sorriso fácil, nasceu em Campo Grande, cursou Jornalismo, mas nunca abandonou a paixão pela música. Se dedicava à carreira de cantora quando recebeu o convite para participar do Miss Mundo MS, se preparou e conquistou o título para representar o Estado.

A preparação se intensificou para o concurso nacional e não foi fácil, foram seis meses de dieta rigorosa, treino puxado, tratamentos estéticos, além de aulas de postura e oratória, mas tudo foi feito com muito amor pela cantora que descobriu a força da sua beleza no concurso de miss e aprendeu muito com a experiência.

“Nossa, eu posso dizer que o Miss me ensinou várias coisas! Mas sem dúvida a mais importante é a responsabilidade de representar meu Estado. Depois que passei a estudar o que é verdadeiramente ser Miss Mundo, percebi que a responsabilidade é muito maior! É preciso ser referência em atitude, cordialidade, respeito e amor ao próximo! A miss tem um papel social muito importante”, afirmou Paula.

Agora fica o legado da participação no concurso, o convite para um concurso no Egito e a vontade de se dedicar aos projetos ligados à música. Participar do Miss pode abrir muitas portas para quem quer seguir a carreira artística. “Eu lutei muito, estudei durante os últimos meses cada detalhe do concurso! Eu estou tranquila pelo que foi feito até agora e a semana que passei aqui foi incrível”, contou.

Para quem acompanhou de perto o desempenho de Paula, a conquista de estar entre as três já é motivo de orgulho.

“É um orgulho não apenas como irmão, mas também como sul-mato-grossense, estávamos apreensivos, porém muito confiantes. A Paula se preparou e trabalhou muito para conquistar esse título, o terceiro lugar já é algo incrível para o Estado”, comentou Vitor Gomes, de 21 anos

Paula competiu com mais de 37 candidatas, se destacou em provas como talentos, elegância e esportes. O desfile final foi envolto de muita emoção até o último minuto, quando anunciaram a sua colocação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TV
Fátima Bernardes nega boatos de ter reformado casa do agressor de Jair Bolsonaro
BRASIL
Dia da Árvore: desmatamento vem caindo, mas ainda há desafios
FRONTEIRA SEGURA
Ação conjunta apreende 40kg de maconha em Ponta Porã
AMISTOSOS
Tite convoca seleção com quatro novidades para próximos compromissos
ELEIÇÕES 2018
Instituto Ranking: Reinaldo 21,33%; Odilon 18,48% e Mochi 10,33%
ESTADO
Edital do Pnae para compra de hortifruti em Dourados é aberto
APÓS INCÊNDIO
MEC libera R$ 8,9 milhões para obras emergenciais no Museu Nacional
FUTEBOL
Trio de MS apita duelo da Série B nesta sexta
ARTIGO
Perdoar, sim
FRONTEIRA SEGURA
Exército e órgãos de segurança colocam 700 homens para combater crimes na fronteira de MS

Mais Lidas

DOURADOS
Polícia fecha entreposto de drogas e prende três no Jardim Colibri
DOURADOS
Esquema começou há 1 ano e maconha era armazenada em pneus
DOURADOS
PF apreende mais de 150 quilos de cocaína na Guaicurus
IVINHEMA
Mecânico morre ao ficar preso em cardan de caminhão