Menu
Busca terça, 22 de outubro de 2019
(67) 9860-3221

Câmara de Caarapó inaugura sede com presença de deputados

14 agosto 2002 - 08h53

O deputado Murilo Zauith participou ontem, juntamente com o colega dele, deputado Zé Teixeira, da inauguração do novo prédio da Câmara municipal de vereadores, em Caarapó. Eles foram recepcionados pelo presidente do Legislativo, vereador Joaquim Lins e o vice-presidente da casa, vereador Garcia Kemparsk de Andrade, além dos demais membros da Câmara e autoridades convidadas para o ato.
Em sua saudação aos presentes, o deputado Zé Teixeira disse que o novo prédio da Câmara de Caarapó “vem acompanhar o processo de crescimento da cidade”. Segundo ele, o município experimenta uma fase de desenvolvimento cada vez mais crescente, citando a abertura da agência do banco Sicredi e outros empreendimentos que estão instalando-se na cidade.
Para o deputado Murilo, a preocupação demonstrada pela Mesa Diretora da Câmara de Caarapó em dotar a cidade de uma obra arrojada como são as novas instalações do Legislativo traduz o compromisso de cada um dos vereadores com a população que os elegeu. “Vocês mostram aqui que estão prestando contas à população que é responsável pelo mandato de cada um e, mais do que isso, demonstram com ações práticas o compromisso assumido”.
No encerramento da solenidade, o presidente da Câmara, vereador Joaquim Lins, homenageou a todos que colaboraram com o município, citando os senadores Ramez Tebet e Ludio Coelho, os deputados federais Marçal Filho, Marisa Serrano e João Grandão e os estaduais Zé Teixeira e Onevan de Matos. “Agora vocês terão a oportunidade de avaliar o trabalho de cada um e escolher quem irá nos representar”, disse Lins, destacando o desempenho do deputado Zé Teixeira na Assembléia Legislativa e pedindo o empenho da população para que o deputado Murilo possa substituir, na Câmara Federal, a excelente atuação que teve o deputado Marçal Filho em favor de Caarapó.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PRAZO
Concurso da UEMS: inscrições terminam na próxima sexta-feira
ARTIGO
Transtorno ou rebeldia?
2 MIL CONVIDADOS
Imperador Naruhito proclama sua ascensão ao trono do Japão
LOTERIA
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 21,5 milhões nesta terça-feira
SAÚDE
“Funsaud: avanço ou retrocesso?” é tema de Audiência Pública nesta terça
CORUMBÁ
Homem sai para beber e ao chegar em casa leva três facadas da esposa
APOSENTADORIA
Senado vota Reforma da Previdência em segundo turno nesta terça
BRASIL
ID Estudantil: MEC cria banco de dados para informações de estudantes
PARANAÍBA
Motociclista morre após sofrer queda na rodovia BR-158
TEMPO
Terça-feira de sol com aumento de nebulsidade em Dourados

Mais Lidas

DOURADOS
Criança de 1 ano da entrada na UPA com suspeita de overdose
DOURADOS
PM é detido suspeito de extorquir produtores prometendo ‘segurança’ em área conflito
DOURADOS
Morre homem atropelado por motorista bêbado na BR-163
DOURADOS
Mãe de criança que colocou pedra de crack na boca é presa