Menu
Busca sexta, 29 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Roberto Carlos faz discoteca ao vivo e anuncia álbum remix para 2013

15 dezembro 2012 - 19h33

O Rei Roberto Carlos se apresentou na noite desta sexta-feira (14), no Maracanãzinho, na Zona Norte do Rio, em um show de quase duas horas. Previsto para 21h30, o cantor só pisou no palco às 23h, se desculpou pelo atraso, e colocou a culpa no trânsito do Rio de Janeiro. "Obrigado pela paciência. Fiz vocês esperarem porque peguei um trânsito danado por aí", disse. Esta foi a primeira de três apresentações que acontecem no mesmo local neste fim de semana.



Moderninho, o Rei surpreendeu ao fazer do Maracanãzinho uma grande discoteca quando chamou ao palco o DJ Memê para tocar em um novo arranjo a música ‘Fera Ferida’. Roberto aproveitou para contar que lançará em 2013 um álbum com músicas remixadas.

“Nunca pensei que alguém fosse mexer tanto numa música minha desse jeito. Eu adorei”, confessou o Rei arrancando aplausos da plateia que aprovou o novo ritmo dançante.


Vestido com terno branco e blusa azul, Roberto não deixou seus clássicos de fora. Desde a abertura com ‘Emoções’ ao encerramento com ‘Jesus Cristo’ arrematadas com flores brancas e vermelhas jogadas ao público, deixando o sorriso estampado no rosto de cada pessoa que conseguiu levar uma pra casa.

'Esse cara sou eu'
A mais aguardada e aplaudida canção teve uma historinha de introdução. O cantor contou como recebeu a visita da autora Glória Peres e como foi a escolha da música ‘Esse cara sou eu’ para o casal protagonista da trama ‘Salve Jorge’.

“Eu fiz essa canção para falar do cara que toda mulher gostaria de ter e que todo homem gostaria de ser. Um cara que eu tento ser”, revelou Roberto.

O show teve a já aguardada ‘Detalhes’ só na voz e no violão e sucessos como ‘Nossa Senhora’, ‘Falando Sério’, ‘Como é grande o meu amor por você’, intercaladas por pout pourris românticos arrancando suspiros e inspirando os casais apaixonados ali presentes.

Roberto também cantou a música ‘Lady Laura’, feita para sua mãe que faleceu em 2010. “Hoje canto essa música com menos alegria, mas com muito mais amor”, confessou o Rei.

Um Rei bem humorado

Roberto provocou a plateia e se divertiu ao interpretar suas músicas. “Eu sou exatamente igual a vocês. Vocês não são diferentes de mim”.

A apresentação da banda foi a parte bem-humorada do show onde Roberto contou diversas histórias curiosas e fez piada com os integrantes que o acompanham há anos. Ao encerrar o show, Roberto dedicou o espetáculo a seu filho Dudu Braga, o aniversariante do dia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COSTA RICA
Menina de 3 anos dormia com a mãe que foi assassinada a facadas pelo ex
POLÍTICA
Bolsonaro diz que auxílio emergencial poderá ter a quarta parcela
JUDICIÁRIO
MP denuncia juiz por ter recebido propina para liberar precatórios
ENSINO SUPERIOR
Ainda sem data, Enem 2020 já tem 6,1 milhões de inscritos
TRÊS LAGOAS
Motociclista é atingida por linha com cerol e garotos que soltavam pipa fogem
ECONOMIA
Compras com auxílio emergencial poderão ser pagas via celular
CARTILHA
Tribunal de Justiça lança Guia de Boas Práticas para Pessoas com Deficiência
CAPITAL
Idoso é enganado por golpistas, entrega dois cartões e fica no prejuízo
JUSTIÇA
Ministro do STF nega recurso e mantém pena de prefeito condenado por tráfico
DESCAMINHO
Receita Federal apreende duas toneladas de narguilé contrabandeadas

Mais Lidas

DOURADOS
Paciente com suspeita de coronavírus afasta mais de 20 profissionais da saúde no HV e UPA
PANDEMIA
Dourados é "campeã" de casos de coronavírus em MS pelo 3º dia consecutivo
PANDEMIA
Dourados investiga morte com suspeita do novo coronavírus
DOURADOS
Empresários cobram de Délia prova científica para justificar toque de recolher