terça, 19 de março de 2024
Dourados
26ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
OPORTUNIDADE

Exército abre inscrições para temporários em MS, MT e GO

19 junho 2019 - 16h35Por Da Redação

O Exército Brasileiro abriu inscrições para militares temporários na área da 9ª Região Militar, que compreende os estados do Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, além do município de Aragarças (GO). O número de vagas não é divulgado no início do processo, devido à movimentação de oficiais de carreira, sendo montado, assim, um cadastro reserva para as áreas. Os salários podem chegar a quase R$ 7 mil, mais benefícios, segundo a tabela do Ministério da Defesa.

A seleção será composta de inscrição eletrônica, entrega da documentação para os candidatos inscritos e pré-selecionados para a 2ª etapa, entrevista e avaliação curricular, presencial e apenas para os candidatos que entregaram a documentação, inspeção de saúde e exame de aptidão física. Os candidatos devem cumprir todas as exigências previstas nos Avisos de Convocação.

A primeira seleção é para Oficial Farmacêutico, Dentista e Veterinário Temporário. Há vagas para graduados e também para quem tem pós-graduação. As inscrições devem ser feitas de 2 a 10 de julho, no endereço eletrônico www.9rm.eb.mil.br. Há vagas paras as cidades de Campo Grande (MS), Aquidauana (MS), Nioaque (MS), Porto Murtinho (MS), Ladário (MS), Cáceres (MT) e Cuiabá (MT).  

A segunda seleção é para Oficial Técnico Temporário. Há vagas para os graduados com ensino superior nas áreas do Magistério, Arquitetura e Urbanismo, Serviço Social, Fisioterapia, Enfermagem, Nutrição, Engenharia Eletrônica, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Comunicação Social, Direito e Informática. As localidades com previsão de abertura de vagas são Campo Grande (MS), Dourados (MS) e Cuiabá (MT).

A terceira seleção é para Sargento Temporário. Há vagas para Campo Grande (MS), Corumbá (MS), Dourados (MS), Ponta Porã (MS), Amambai(MS), Porto Murtinho (MS), Cáceres (MT), Cuiabá (MT) e Aragarças (GO).

As vagas são para as áreas de Contabilidade, Administração, Logística, Enfermagem, Nutrição e Dietética, Radiologia, Análises Clínicas, Farmácia, Informática, Manutenção Automotiva, Mecânica, Manutenção em Aeronaves, Edificações, Infraestrutura Escolar e Multimeios Didáticos, na qual o candidato deve possuir curso técnico na área que vier concorrer.

A última seleção é para Cabo Especialista Temporário. A inscrição é para possuidores de Ensino Fundamental completo e Curso Profissionalizante para Cozinheiro, Auxiliar de Refrigeração, Auxiliar de Solda, Ajudante de Eletricista Predial e Motorista Categoria “D” ou “E”. A previsão de vagas é para Campo Grande (MS), Ponta Porã (MS), Jardim (MS), Cáceres (MT) e Cuiabá (MT).

Para mais informações, basta acessar o site da 9ª RM: Processo Seletivo

  

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE 

Menina de 10 anos é estuprada por amigo da família enquanto dormia

Detran/MS convoca candidatos PCDs para o programa CNH MS Social
REGIÃO 

Detran/MS convoca candidatos PCDs para o programa CNH MS Social

CAMPO GRANDE 

Mulher é encontrada morta no quintal de residência toda revirada

II Mostra de Programas e Projetos de Extensão da UEMS recebe inscrições
EDUCAÇÃO

II Mostra de Programas e Projetos de Extensão da UEMS recebe inscrições

NOVA ANDRADINA

Mulher cede dados bancários a golpista e perde quase R$ 30 mil

CORUMBÁ

Prefeitura abre dois concursos com 634 oportunidades de emprego

AQUIDAUANA

Após mais de 10 anos, Polícia Civil retoma buscas por menina desaparecida

FUTEBOL

Libertadores 2024: veja como ficaram os grupos após sorteio

ECONOMIA

Programa de interiorização reunirá segurados da Ageprev em Dourados

CAMPO GRANDE 

Investigado por incitar crime em frente ao CMO, vereador faz acordo

Mais Lidas

SOLIDARIEDADE

Em luta contra tumor cerebral, sul-mato-grossense faz "vakinha" para cirurgia urgente

CACHOEIRINHA

Mulher atropelada em Dourados tem uma das pernas amputadas e continua em estado grave

MS

Barco com quatro pessoas afunda durante festival internacional de pesca em Corumbá

PONTA PORÃ

Mulher vai ao hospital e descobre ter feto calcificado há mais de 50 anos