Uma adolescente de 17 anos que estava desaparecida desde a última quinta-feira, dia 20 de dezembro, foi encontrada na madrugada de ontem (22) em um sítio em Várzea das Moças, região oceânica de Niterói, estado do Rio de Janeiro. De acordo com informações da Polícia Civil, a garota estava em companhia de um grupo religioso de 15 pessoas, que esperava pelo fim do mundo.
Os pais da jovem procuram a 77ª Delegacia de Polícia (Icaraí) na noite de quinta, informando que a garota fazia parte de um grupo que acreditava que todos os integrantes deveriam ficar isolados em uma estrutura montada por eles em sítios para aguardar pelo acontecimento.
Após investigações, os agentes da 77ª DP chegaram a alguns desses lugares, um deles em Nova Friburgo, na região serrana, onde encontraram um recibo de entrega de material para Várzea das Moças.
De acordo com o titular da delegacia, Mario Luiz da Silva, por se tratar de uma menor de idade, as outras 15 pessoas que estavam no local com a menina vão responder por sequestro e cárcere privado, cuja pena é de dois a cinco anos de prisão. O caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Ação contra Lula tem “outras provas” e fica em Curitiba, diz Moro
BRASILEIRÃO SÉRIE DNovo enfrenta o Sinop domingo buscando primeira vitória
ORDEM DO DIAMês Abril Verde dedicado à segurança do trabalho é aprovado na Assembléia

Délia autoriza licitação para três obras na área em Dourados

Dia da Propriedade Intelectual destaca papel das mulheres

Mulher é presa com 22 quilos de skunk em rodovia do MS

Juro do cartão de crédito e do cheque especial sobe em março

Prazo para enviar o IRPF 2018 termina em 4 dias

Violência contra a mulher é tema de palestra em curso
