03/07/2017 08h57

Câmera de segurança mostra momento em que traficante é preso enquanto comprava pão


Da Redação

Câmeras de segurança de uma padaria em Sorriso (MT) mostram o momento em que traficante Luiz Carlos da Rocha, conhecido como "Cabeça Branca" foi preso pela Polícia Federal na manhã deste sábado (1). Veja abaixo.

Ele estava foragido há quase 30 anos e é considerado um dos maiores traficantes da América do Sul, sendo procurado inclusive pela Interpol. A ação da Polícia Federal foi rápida e em minutos Luiz Carlos saiu do local algemado. Assim que o traficante entrou na padaria, três policiais o seguiram, enquanto um quarto agente ficou do lado de fora para fazer proteção.

As imagens mostram funcionários da padaria assustados, sendo que alguns deles vão para dentro da cozinha. Outro funcionários mais "corajoso" se aproxima para ver de perto a ação.

Luiz Carlos da Rocha é dono de um patrimônio estimado em pelo menos US$ 100 milhões. Para confundir a polícia, "Cabeça Branca" fez várias cirurgias plásticas, segundo reportagem exibida pelo Fantástico neste domingo (2).

A dona da padaria deu entrevista à emissora onde diz que jamais desconfiou que seu cliente fosse um criminoso. "Aparentemente uma pessoa simples, muito séria, ele praticamente não conversava muito com os atendentes. Quem mais se comunicava era a esposa", disse Franciele Belle à emissora.

Saiba Mais

Envie seu Comentário