Menu
Busca quinta, 06 de agosto de 2020
(67) 99659-5905

Brasileiros têm desconto no destino turístico mais sustentável do mundo

08 janeiro 2013 - 12h09

#####Assessoria




Para quem gosta de unir aventura com paisagens deslumbrantes e passeios acolhedores, as opções de turismo na Reserva Ecológica de Huilo Huilo, no sul do Chile, são um prato cheio. É também muito apreciado pelos turistas porque tem neve durante todo o ano.



A diversidade de passeios que contempla todas as faixas etárias atrai turistas de todo canto do mundo. Caminhadas com raquetes, tours com moto, canoagem, tirolesa, além de relaxantes banhos termais. Um exemplo de diversão garantida para toda família é o snowpark, único da América do Sul com funcionamento no ano todo. O snowpark é o lugar apropriado para aprender manobras e técnicas que vão aperfeiçoar as práticas de esqui e de snowboard.



Em Huilo-Huilo, o snowpark tem trilhos, saltos, big Har e conta com uma área de 900 metros com campo de esqui que apresenta desnível de 270 a 300 metros.



Huilo Huilo é ainda mais valorada pelos viajantes brasileiros, pois esta reserva biológica recebeu o prêmio de melhor destino sustentável do mundo na categoria Conservação da Vida Silvestre seu Habitat, pelo “Virgin Holidays Responsible Tourism Awards 2012”, realizado em Londres.



Para aqueles que querem unir neve com passeio na selva, outra opção é a prática de rafting no rio Fuy. É nele que famílias inteiras se divertem praticando rafting e também flutuação. O passeio é indicado para quem tem mais de 10 anos de idade. Com duração de 3h e meia, essas atividades começam aos pés de uma cascata com 5 metros de altura. Um espetáculo único. O passeio é feito no meio da mata virgem e a paisagem do norte da Patagônia Austral.



E se o assunto é relaxar, a Reserva Ecológica de Huilo Huilo reserva o passeio nas águas Termais do Lago. O passeio pode ser feito durante todo o ano. As termas ficam a 20 km do Porto Fuy onde é possível vislumbrar o esplendor da Floresta Patagônica à beira do lago Pirehueico.



De acordo com as crenças locais, as águas termais, que têm média de 40 graus celsios, têm poderes curativos. A visita às termas é feita por meio de lanchas que têm capacidade máxima para 12 pessoas e o trajeto leva, em média, 20 minutos.



Para agradar turistas brasileiros, a Reserva está com uma promoção imperdível para março: desconto de 20% no preço da hospedagem.

Mais informações sobre esta promoção podem ser obtidas em www.huilohuilo.com ou nas operadoras brasileiras que vendem pacotes para a região.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Delegado de Angélica com Covid-19 é transferido de avião para São Paulo
FUTEBOL
Árbitra sul-mato-grossense é promovida para o quadro da CBF
CRIME AMBIENTAL
PMA usa satélite, descobre desmatamento ilegal e autua infrator
DECISÃO
STF determina medidas para proteger indígenas de vírus e invasões
SAÚDE
Trabalhadores rurais de MS recebem doação de 155 mil máscaras
PRECAUÇÃO
Com caso de Covid-19, Detran-MS suspende atendimento em Itaquiraí
CORONAVÍRUS
Cônsul da Venezuela no Brasil morre em Roraima vítima da Covid-19
LOTERIA
Confira as dezenas sorteadas da Mega-Sena, prêmio é de R$ 3 milhões
MUNDO NOVO
Homem é preso suspeito de executar empresário e jovem com tiro na boca
AQUIDAUANA
Empresa de saneamento é condenada por ocasionar danos a residência

Mais Lidas

DOURADOS
Peladão: Homem é detido após armar confusão em motel e quebrar vários quartos
POLÍCIA
Duas mulheres são presas por estelionato em Dourados
TRAGÉDIA
Mulher que morreu em acidente na BR-463 em Ponta Porã tinha 27 anos
TRAGÉDIA
Uma pessoa morre em acidente grave na rodovia BR-463