Menu
Busca domingo, 22 de setembro de 2019
(67) 9860-3221

Brasileiros têm desconto no destino turístico mais sustentável do mundo

08 janeiro 2013 - 12h09

#####Assessoria




Para quem gosta de unir aventura com paisagens deslumbrantes e passeios acolhedores, as opções de turismo na Reserva Ecológica de Huilo Huilo, no sul do Chile, são um prato cheio. É também muito apreciado pelos turistas porque tem neve durante todo o ano.



A diversidade de passeios que contempla todas as faixas etárias atrai turistas de todo canto do mundo. Caminhadas com raquetes, tours com moto, canoagem, tirolesa, além de relaxantes banhos termais. Um exemplo de diversão garantida para toda família é o snowpark, único da América do Sul com funcionamento no ano todo. O snowpark é o lugar apropriado para aprender manobras e técnicas que vão aperfeiçoar as práticas de esqui e de snowboard.



Em Huilo-Huilo, o snowpark tem trilhos, saltos, big Har e conta com uma área de 900 metros com campo de esqui que apresenta desnível de 270 a 300 metros.



Huilo Huilo é ainda mais valorada pelos viajantes brasileiros, pois esta reserva biológica recebeu o prêmio de melhor destino sustentável do mundo na categoria Conservação da Vida Silvestre seu Habitat, pelo “Virgin Holidays Responsible Tourism Awards 2012”, realizado em Londres.



Para aqueles que querem unir neve com passeio na selva, outra opção é a prática de rafting no rio Fuy. É nele que famílias inteiras se divertem praticando rafting e também flutuação. O passeio é indicado para quem tem mais de 10 anos de idade. Com duração de 3h e meia, essas atividades começam aos pés de uma cascata com 5 metros de altura. Um espetáculo único. O passeio é feito no meio da mata virgem e a paisagem do norte da Patagônia Austral.



E se o assunto é relaxar, a Reserva Ecológica de Huilo Huilo reserva o passeio nas águas Termais do Lago. O passeio pode ser feito durante todo o ano. As termas ficam a 20 km do Porto Fuy onde é possível vislumbrar o esplendor da Floresta Patagônica à beira do lago Pirehueico.



De acordo com as crenças locais, as águas termais, que têm média de 40 graus celsios, têm poderes curativos. A visita às termas é feita por meio de lanchas que têm capacidade máxima para 12 pessoas e o trajeto leva, em média, 20 minutos.



Para agradar turistas brasileiros, a Reserva está com uma promoção imperdível para março: desconto de 20% no preço da hospedagem.

Mais informações sobre esta promoção podem ser obtidas em www.huilohuilo.com ou nas operadoras brasileiras que vendem pacotes para a região.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAUUUUU!!
Rihanna aumenta a temperatura com foto sensual no Instagram
INFRAESTRUTURA
Governo vai pavimentar rodovia que liga Norte do MS ao Pantanal e Bonito
HISTÓRICO ESCOLAR FALSO
Condenação por falsificação e estelionato é mantida pela 3ª Câmara Criminal
BRASIL
Pesquisas indicam ingestão de microplásticos por humanos
LEGISLATIVO DE MS
Semana na ALMS terá duas audiências públicas
FESTA
2ª Peixada Dourados News celebra 19 anos do maior jornal online do interior de MS
BRASIL
Investidores internacionais querem evitar dupla tributação com Brasil
MEIO AMBIENTE
Traficante de aves foge da polícia ao ser flagrado tentando furtar filhotes de papagaio
MÚSICA
Batalha de Bandas acontece neste sábado na Capital
ITAPORÃ
Durante ação voltada ao meio-ambiente, maconha é encontrada às margens de rodovia

Mais Lidas

TRÁFICO
Polícia fecha "boca" e prende mulher seis dias após ela sair da prisão
DOURADOS
Em meio a crise do transporte escolar, responsável pela frota é exonerado
FLAGRANTE
Dupla é presa com espingardas e munições dentro de veículo
DOURADOS
Manicure vai atender cliente e tem moto furtada no centro