Menu
Busca quarta, 20 de novembro de 2019
(67) 9860-3221

"BBB13" estreia nesta terça com oito participantes indefinidos

08 janeiro 2013 - 11h31

O "BBB13" começa nesta terça-feira (8) com oito participantes do jogo ainda indefinidos para o público. São eles seis ex-BBBs e um casal vindo da casa de vidro desta edição, que desde sábado abriga seis competidores no Santana Parque Shopping, em São Paulo.

Um dos maiores mistérios desta edição, os três homens e as três mulheres de edições passadas que estarão nesta temporada só terão seus nomes revelados durante o programa ao vivo. E, segundo o diretor do programa, LP Simonetti, é no próprio dia que eles serão escolhidos: "Só na terça vamos escolher".

Apesar disso, alguns nomes de supostos escolhidos já têm circulado na internet. O ex-BBB Marcelo Arantes divulgou em seu Twitter uma lista em que estão os nomes de Lia Khey, do "BBB10", Natalia Casassola, do "BBB8", Anamara, do "BBB10", Kleber Bambam, vencedor do primeiro "BBB", Dhomini, vencedor do "BBB3" e Cristiano Naya, do "BBB11".

Em dezembro, o psiquiatra havia citado outros ex-BBBs, como Mayra Cardi, do "BBB9", Solange Cristina, do "BBB4", Alberto Pimentel, do "BBB7" e Diogo Pretto, do "BBB11" como possíveis novos participantes da 13ª edição do reality. Apenas Bambam e Natália Casassola mantiveram seus nomes em relação a primeira lista.

Há ainda outro indicativo de quem pode voltar ao "BBB13": Os paredões retrôs feitos pelo site do "BBB". Entre setembro e dezembro, foram realizadas 28 disputas entre antigos participantes do reality, com vencedores como Fani Pacheco, do "BBB7", Natália Casassola, do "BBB8", Wesley Schunk, do "BBB11", Manuela Saadeh, do "BBB2", Kléber Bam Bam, do "BBB1", e Jonas Sulzbach, do "BBB12".

###Casa de vidro
Até o momento, dos nomes divulgados pela Globo, apenas oito estão confirmados na atração. Outros seis – André, Bernardo, Kamilla, Kelly, Marcello e Samara – estão confinados na casa de vidro e apenas dois deles poderão entrar de fato no reality show. Os escolhidos serão definidos por uma votação popular que vai até este sexta-feira.

Mas esse quadro pode mudar caso algum dos participantes com entrada garantida no "BBB" – e que estão confinados em um hotel do Rio de Janeiro - desista, diz Simonetti. "Sempre tem gente que desiste, então temos que esperar pra saber".

Bem movimentada, a casa tem recebido, além de fãs e familiares dos competidores, visitas de famosos. A ex-BBB Laisa Portela foi ao Santana Parque na segunda-feira e declarou sua torcida por André. E pouco antes dela, a rainha da Gaviões da Fiel, Tati Minerato, também apareceu no local para ver a instalação.

###Surpresas
Em entrevista ao jornal "O Globo", o diretor geral do "BBB", Boninho, prometeu surpresas para os espectadores. "Tudo pode mudar. O nosso objetivo é surpreender. Paredões triplos, Big Fone, quarto colorido... É uma caixa de Pandora", afirmou ele.

Questionado se alguma dessas surpresas envolvia algum dos participantes, Boninho disse que a produção realmente encontrou alguém diferente de tudo o que já foi visto no programa. A referência óbvia é à participante transsexual Ariadna, selecionada para participar do "BBB 11". "Será que essa figura vai se revelar?", brincou ele.

O "BBB13" será exibido após a novela "Salve Jorge". Pedro Bial continua como apresentador do reality. O prêmio será de R$ 1,5 milhão.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÊS LAGOAS
Dupla armada rende família para roubar joias, celulares e dinheiro
EDUCAÇÃO
IFMS divulga locais de prova do Exame de Seleção 2020
NORTE DE MS
Após 14 anos, MS registra casos de raiva bovina, com quatro mortes
SELEÇÃO
Comarca de Angélica abre processo seletivo para estagiários de Direito
CORUMBÁ
Mulher é arrastada após ficar com braço preso no carro do ex-namorado
DOURADOS
Mulheres são presas com maconha dentro de ônibus
BRASIL
CCJ da Câmara aprova PEC da prisão em segunda instância
RIBAS DO RIO PARDO
Homem é preso após comprar catuaba para adolescentes
GOVERNO PRESENTE
Murilo ressalta obras e diz que novos projetos estão em construção em Dourados
MATO GROSSO DO SUL
Seminário debate atenção às mulheres em situação de violência no dia 29

Mais Lidas

ESTELIONATO
Suspeita de aplicar golpes em Dourados é presa na Paraíba
OPERAÇÃO PATRON
Dono de loja de importados na fronteira também é alvo de operação
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO
Ex esperou mulher chegar de curso para tentar matá-la no Estrela Verá
OPERAÇÃO PURIFICAÇÃO
Justiça Federal aceita denúncia contra cinco suspeitos de corrupção na Funsaud