Menu
Busca quinta, 17 de outubro de 2019
(67) 9860-3221
UAU!

Alinne Rosa posa nua em foto e diz: "Posso sim"

09 outubro 2019 - 22h35Por Quem

Alinne Rosa posou nua em um clique postado em seu Instagram nesta quarta-feira, dia 09 de outubrro. A cantora filosofou na legenda da imagem com o texto: "Desenhei um céu pra nós. Tá chovendo. Vai na frente e avisa quando o tempo abrir. Maluca, ce não pode voar. Posso sim".

Acostumada a postar fotos do gênero em sua rede social, Alinne foi elogiada pelos fãs. "Babadeira essa mulher", disse um. "Misericórdia. Ajuda, Deus", brincou outro seguidor.

Em entrevista para Quem, a cantora falou sobre sua autoestima. "Quando olho para trás, vejo momentos em que eu falo, 'nossa, eu estava com o melhor corpo'. Mas isso é em termos de estética. Hoje tenho outro entendimento. O meu melhor corpo é o de agora. Não tenho mais essa neura de ficar magra. Muita gente passar por essa fase de querer ficar com o corpo perfeito. Já passei e não recomendo para ninguém. Não tenho mais essa neura de fazer dieta radical e passar mal. Quando a gente deixa de comer muito a gente passa mal mesmo. Eu já fiz dieta de líquido para secar e muitas outras maluquices. Não era legal. Entendi que cada um tem a sua beleza", contou ela.

"Cada vez mais a gente tem que falar para as nossas amigas e mulheres do círculo que a gente tem que se amar mesmo. É difícil acordar, se olhar no espelho e amar o que vê. É um exerícicio que a gente tem que fazer todos os dias e eu faço hoje."

A cantora afirma que as fotos boas são resultados de um ângulo bom e que ela também tem os seus "defeitos". "Quando postos fotos, tem fã que fala: 'Acabei de vomitar o meu almoço'. Eu peço para o pessoal parar com isso e explico: 'Isso aqui tem filtro'. Tem vezes que posto a foto que achei bonita, mas se mudar o ângulo, sou outra pessoa, também tenho defeitos... Tenho celulite também e muita! A gente tem que aceitar isso e parar de julgar a outra. Ainda julgamos muito umas as outras", explicou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FUTEBOL
Final da Libertadores de 2020 será no estádio do Maracanã
JARDIM
Mulher é agredida com golpes de capacete e esfaqueada pelo marido
UEMS
Apresentação de dança ajuda na construção do Hospital de Amor de Dourados
ECONOMIA
Setembro tem a maior criação de emprego para o mês desde 2013
NAVIRAÍ
Médico diz que ganha pouco, se recusa a atender grávida e acaba preso
JUSTIÇA
Banco deve encerrar financiamento estudantil e indenizar acadêmico
COTAÇÃO
Dólar fecha em alta após dia de sobe e desce
ECONOMIA
Dourados é responsável por mais de um terço dos empregos criados no Estado em setembro
CONTRABANDO
Veículos abarrotados com quase meio milhão de maços de cigarros são apreendidos
FRONTEIRA
Pai e filho são presos por envolvimento em assassinato de idoso

Mais Lidas

DOURADOS
Ciclista morre no HV após ser atropelado por ônibus
POLÍCIA
Irmãos são detidos após polícia encontrar droga no Jardim Flórida
DOURADOS
UPA passa a atender apenas casos de urgência e emergência
EXPULSÃO
Chefão do narcotráfico é entregue à Polícia Federal brasileira