Menu
Busca domingo, 15 de dezembro de 2019
(67) 9860-3221

‘Beleza Fashion MS’ acontece hoje no Teatro Municipal

12 dezembro 2009 - 06h58

O Teatro Municipal de Dourados recebe neste sábado, a partir das 19 horas, a terceira edição do ‘Beleza Fashion MS’. Serão 65 candidatas disputando o concurso nas modalidades: Miss MS Infantil (3 a 8 anos), Miss MS Juvenil (9 a 12 anos), Miss MS Teen (13 a 16 anos) e Miss MS Turismo - categoria oficial e versão nacional (17 a 27 anos). A entrada será dois quilos de alimentos não perecíveis.
A promoter Edenir Vaz, disse que as candidatas vão chegar às 8 horas no Teatro Municipal, onde receberão credenciais e faixas. A programação continua às 9 horas com a oração de agradecimento, city tour às 10 horas, almoço às 11 horas, coletiva de imprensa e ensaio geral no teatro às 13 horas. Em seguida, todas terão tempo livre para se preparar para a grande noite.
O ‘Beleza Fashion MS’ assegura as vagas das ganhadoras para participações em outros concursos nacionais. No caso do Miss Brasil Turismo, a vencedora vai representar o Estado na etapa nacional a bordo do navio MSC Música. “Procuramos meninas dos tempos modernos que exerçam poder sobre a mídia atraindo holofotes para as suas ações enquanto ‘Rainha da Beleza’, representante de uma cadeia cultural recheada de costumes e tradições”, ressalta a idealizadora do projeto.
Edenir destaca também o alto nível do corpo de jurados e a grande participação dos patrocinadores no projeto. O concurso tem regras próprias, que incentivam as candidatas a participarem de atividades sociais e beneficentes. Este ano, o Beleza Fashion MS celebra o centenário de Carmen Miranda.
Além de divulgar o potencial da beleza sul-mato-grossense com candidatas vindas de várias cidades como, Amambai, Aquidauana, Aral Moreira, Bodoquena, Bonito, Coronel Sapucaia, Caarapó, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Douradina, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Itaporã, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Maracaju, Naviraí, Nioaque, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Porto Murtinho, Ponta Porã, Sete Quedas, Tacuru e outros, o concurso também abre as portas para que a modelo saia do anonimato de sua cidade e se torne um ícone nacional. A expectativa para essa edição é a presença de representantes de 29 municípios. Mais informações pelos telefones (67) 9991-7065 ou 8139-6778.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AGENDA
ALEMS fecha ano com reuniões de CPI, de frente parlamentar e fórum
84 ANOS
Exposição de fotos ‘via Satélite’ de Dourados continua até dia 31
EM CARACOL
Novo campo de futebol deve beneficiar mais de 6 mil moradores
PRIMEIRA EDIÇÃO
Corrida Eldorado Run reúne cerca de mil corredores solidários em Três Lagoas
CORUMBÁ
Refém de bandidos, idoso passa horas amarrado em árvore
LEI
Bolsonaro diz que vetará aumento de pena para injúria na internet
MEIO AMBIENTE
Pesca, plástico, aquecimento global e óleo são ameaças para tartarugas
CULTURA
Período para cadastro de projetos do FIC começa neste domingo
INTERNACIONAL
Jamaicana vence Miss Mundo, e beleza negra domina concursos
SEGUNDO CASO EM 5 DIAS
Homem morre e deixa filho de 10 meses

Mais Lidas

CAARAPÓ
Homem é assassinado a golpes de faca após discussão em bar
DOURADOS
Inteligência da PM prende dois por tráfico no bairro Estrela Tovi
GRANDE DOURADOS
Quadrilha especializada em roubo de caminhonetes é desarticulada e seis são presos
FURTO
Polícia recupera objetos e fecha ponto de receptação em Dourados