Menu
Busca segunda, 21 de maio de 2018
(67) 9860-3221
SEVILHA ODONTOLOGIA
SOLTEIRA!

Bárbara Evans diz que gosta de ser comparada à mãe e comenta sobre fim de relacionamento

26 setembro 2017 - 13h35

Filha de Monique Evans, que fez muito sucesso como modelo nos anos 80, Bárbara Evans, de 26 anos, cresceu em meio aos holofotes. Hoje, também trabalha modelando e as comparações físicas com a sua mãe são inevitáveis. Mas isso não a incomoda. "Muito pelo contrário!', diz à Marie Claire. "É uma honra ser comparada a uma mulher tão maravilhosa quanto a minha mãe, mas somos pessoas muito diferentes."

Além de modelar e fazer presenças VIP, Bárbara entrou para o mundo da TV e fez seu primeiro trabalho como atriz em janeiro deste ano na minissérie "Dois Irmãos", em que interpretou a namorada do personagem de Cauã Reymond. Depois da atuação, ela conta que fez testes e recebeu um convite para um filme, mas ainda está avaliando a proposta. "Fiz 2 cursos de teatro e quero fazer mais papéis, mas sem deixar os outros trabalhos de lado."

Corpão

Bárbara é sempre muito elogiada pela sua boa forma, principalmente nas redes sociais, em que posta cliques de biquíni exibindo o shape. O segredo, segundo a modelo, é ter uma alimentação saudável. "Isso não é um problema para mim porque gosto de comer saudável. Como tudo sem óleo, sem gordura e evito carboidrato. Também não sou muito fã de doces. Mas, claro, tenho dias que como o que tenho vontade." A malhação completa seus cuidados com o corpo. "Me exercito 4 vezes por semana. Me faz bem".

Recém-solteira

Bárbara terminou o relacionamento com o deputado federal pelo PSD/TO Irajá Abreu, de 34 anos, recentemente. O motivo? "Distância e agendas", comenta. Agora, Bárbara garante que está solteira. "Solteira, saindo, mas focada no meu trabalho!"

E o que um pretendente precisa ter para atrair a atenção de Bárbara? "Cada homem tem seus defeitos e qualidades, então não sou muito de rotular o que precisa, pois às vezes ele pode não ter, mas substituir com outra qualidade".

Segundo a modelo, que já teve namoros de longa data, o segredo para um relacionamento duradouro é a confiança e companheirismo. "É essencial. Sempre digo: 'Meu melhor amigo é o meu amor'. Num relacionamento é importante ter abertura, união e não dar importância a pequenas coisas."

Deixe seu Comentário

Leia Também

VEÍCULOS
TJ/MS abre leilão de bens apreendidos com lances a partir de R$ 100
EDUCAÇÃO
Unigran Centro é inaugurada para facilitar acesso de estudantes
ESPORTES
Prefeitura segue com transformação de espaços de lazer em Dourados
COTAÇÃO
Dólar fecha em queda de 1,35% após seis altas seguidas
PROMOÇÃO
Abevê sorteia viagem e veículo 0km; veja ganhadores
ESPORTES
Fundesporte leva conhecimento sobre handebol escolar para a região da Grande Dourados
FLAGRANTE
Policial aposentado é preso com cocaína em Dourados
BR-267
Polícia encontra maconha e R$ 44 mil falsos em Uno
CAPITAL
Vice-governadora recebe ex-ministro Rebelo e trata de segurança na fronteira
ESQUEMA
Sete são denunciados por associação criminosa e fraude em licitação do aeroporto da Capital

Mais Lidas

BR-163
Caminhonete carregada com maconha é encontrada abandonada em posto de Dourados
CAMPO GRANDE
Chefe de quadrilha investigada pela PF foge de presídio
PEDRO JUAN
Mulher é executada a tiros na fronteira
JARDIM PANTANAL
Homem é baleado após ser cercado por grupo