Menu
Busca segunda, 22 de abril de 2019
(67) 9860-3221
SOLTEIRA!

Bárbara Evans diz que gosta de ser comparada à mãe e comenta sobre fim de relacionamento

26 setembro 2017 - 13h35

Filha de Monique Evans, que fez muito sucesso como modelo nos anos 80, Bárbara Evans, de 26 anos, cresceu em meio aos holofotes. Hoje, também trabalha modelando e as comparações físicas com a sua mãe são inevitáveis. Mas isso não a incomoda. "Muito pelo contrário!', diz à Marie Claire. "É uma honra ser comparada a uma mulher tão maravilhosa quanto a minha mãe, mas somos pessoas muito diferentes."

Além de modelar e fazer presenças VIP, Bárbara entrou para o mundo da TV e fez seu primeiro trabalho como atriz em janeiro deste ano na minissérie "Dois Irmãos", em que interpretou a namorada do personagem de Cauã Reymond. Depois da atuação, ela conta que fez testes e recebeu um convite para um filme, mas ainda está avaliando a proposta. "Fiz 2 cursos de teatro e quero fazer mais papéis, mas sem deixar os outros trabalhos de lado."

Corpão

Bárbara é sempre muito elogiada pela sua boa forma, principalmente nas redes sociais, em que posta cliques de biquíni exibindo o shape. O segredo, segundo a modelo, é ter uma alimentação saudável. "Isso não é um problema para mim porque gosto de comer saudável. Como tudo sem óleo, sem gordura e evito carboidrato. Também não sou muito fã de doces. Mas, claro, tenho dias que como o que tenho vontade." A malhação completa seus cuidados com o corpo. "Me exercito 4 vezes por semana. Me faz bem".

Recém-solteira

Bárbara terminou o relacionamento com o deputado federal pelo PSD/TO Irajá Abreu, de 34 anos, recentemente. O motivo? "Distância e agendas", comenta. Agora, Bárbara garante que está solteira. "Solteira, saindo, mas focada no meu trabalho!"

E o que um pretendente precisa ter para atrair a atenção de Bárbara? "Cada homem tem seus defeitos e qualidades, então não sou muito de rotular o que precisa, pois às vezes ele pode não ter, mas substituir com outra qualidade".

Segundo a modelo, que já teve namoros de longa data, o segredo para um relacionamento duradouro é a confiança e companheirismo. "É essencial. Sempre digo: 'Meu melhor amigo é o meu amor'. Num relacionamento é importante ter abertura, união e não dar importância a pequenas coisas."

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Torcedores urinam em comércios e deixam avenida emporcalhada após comemorações
DOURADOS
Homem é preso após oferecer cocaína a policiais militares
INTERNACIONAL
Presidente palestino diz não confiar no novo plano de paz dos EUA
DOURADOS
Homem encontrado morto no rio Dourados foi deixado no local pelo sobrinho no sábado
DOURADOS
Motociclista morre ao bater na traseira de carreta no Terra Roxa
TELEVISÃO
Elenco decepciona em prova do “MasterChef” e internautas reclamam
CRIME AMBIENTAL
Paranaense é preso com 25 quilos de pescado ilegal em veículo
INTERNACIONAL
Número de mortos em ataques no Sri Lanka sobe para 290
SOLIDARIEDADE
Acadêmicos de Turismo arrecadam doações para refugiados venezuelanos
BENEFÍCIO
Prazo para inscrição no Vale Universidade termina na segunda-feira

Mais Lidas

POLÍCIA
Homem é encontrado morto no Rio Dourados
DOURADOS
Rapaz é ferido com duas facadas e socorrido ao HV
TRAGÉDIA
Casal morre em acidente de moto próximo a Ponta Porã
POLÍCIA
Casal é preso por tráfico, após entrega de crack, no Cachoeirinha