Menu
Busca domingo, 19 de janeiro de 2020
(67) 9860-3221

Atletas conquistam seis medalhas em jogos estaduais

22 agosto 2006 - 15h56

A participação da equipe de atletismo de Bataguassu nos JOJU - Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul -, realizados nos dias 12 e 13 de agosto em Três Lagoas, resultou na conquista de seis medalhas: três de bronze, duas de prata e uma de ouro.
A atleta Aline da Silva, aluna da Escola Estadual Braz Sinigáglia, subiu no lugar mais alto do pódio, conquistando medalha de ouro no arremesso de dardo. Na mesma modalidade Geovana Martelli, aluna do Ceb-Funlec, conquistou o bronze.
Três atletas da Escola Estadual Peri Martins chegaram ao pódio. Fernando Guimarães Nascimento conquistou duas medalhas de prata nos 400 e 800 metros rasos. Lucas Zanardo conquistou o terceiro lugar no salto em altura. Já José Luiz Kuguelle, competindo pelo JEMS - Jogos Escolares de MS -, competição simultânea, conquistou medalha de bronze nos 80 metros com barreira.
Os atletas Aline da Silva, Fernando Guimarães e Guilherme Emílio alcançaram índice para participar dos Jogos Escolares Brasileiros, que serão realizados em setembro no Estado de Santa Catarina.
Outros atletas da mesma escola, apesar de não terem subido ao pódio também se destacaram na competição: Keslley Popovits, no arremesso de dardo e de disco; Guilherme Emílio e Luiz Fernando, nos 100 e 200 metros rasos e no revezamento medley e Eduardo Kotai no arremesso de peso.
Composta por 32 atletas e treinada pela professora Graciele Liberato dos Santos, a delegação de Bataguassu contou com o apoio da Prefeitura para participar da competição. O município também tem mantido os treinamentos com os professores contratados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, graças ao esforço diário do responsável pelo renascimento do esporte em Bataguassu, o professor Arcanjo Gomes, secretário de esportes, que também acompanhou toda a trajetória da delegação local na competição estadual.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Caminhonetes são encontradas incendiadas no lado brasileiro da Fronteira
ECONOMIA
Brasil assina acordo de cooperação agrícola com a Alemanha
DOURADOS
Concursados da PM, Bombeiros e GM se unem para cobrar convocação
FRONTEIRA
Polícia de MS alia forças ao Paraguai para captura de foragidos de presídio em Pedro Juan
DOURADOS
Casal têm celulares roubados durante caminhada no Jardim Progresso
POLÍTICA
Novo partido não usará fundo eleitoral sancionado, diz Bolsonaro
SÃO GABRIEL DO OESTE
Adolescente é morta a tiros pelo marido após discussão
CAPITAL
Florista baleada pelo ex-namorado morre na Santa Casa
DOURADOS
Homem tem moto furtada no Jardim Tropical
MUNDO
Vírus de origem chinesa pode ter infectado mais de mil de pessoas

Mais Lidas

CAPITAL
Veterinária deixa motel em surto e morre embaixo de caminhão
TRÁFICO
Polícia flagra esquema de venda de droga no cartão em Dourados
DOURADOS
Mulher é trancada no banheiro durante assalto no BNH 3º Plano
GUARDA
Traficante que queria ganhar R$ 12 mil vendendo drogas é presa em Dourados