Considerada um sex symbol no Brasil, a modelo e ex-coelhinha da Playboy Márcia Spézia estampa um novo ensaio sensual, o mais ousado de sua carreira. Através de um convite de Viviane Bordin, CEO da Diamond Brazil, a musa volta aos holofotes em grande estilo após quase três anos em que optou por uma vida mais distante da mídia para se dedicar à família.
Sobre seu sex appeal, Marcia afirma que é algo muito natural e que faz parte de sua personalidade: “A sensualidade é natural, não pode ser forçada. As pessoas percebem quando aquilo não vem da gente. O que entrego durante os ensaios é o reflexo da minha própria sensualidade natural, do modo como me porto, me visto e ajo. Sou eu ali representada”.
Desde 2016 longe dos holofotes, Marcia conta o motivo de seu afastamento e o que a motivou aceitar o convite da Diamond Brazil: “Estive casada por 3 anos e infelizmente não deu certo nosso relacionamento. Agora com o término, estou tomando coragem de ousar mais e me valorizar.
Estou certa de que fiz o meu papel como mulher, amiga e no sexo, que ele não tinha do que reclamar. Eu me cuidava e buscava estar sempre bem e bonita, mas ele me traiu. Depois de passar por tudo isso, resolvi vencer minha timidez e agora, depois de 11 anos trabalhando como modelo, o ensaio para a Diamond será o mais ousado da minha carreira. Tomei coragem para fazer meu primeiro ensaio com nu frontal após uma traição", revela.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MPE notifica federação e clubes da Capital ficam sem estádio para jogar
Mapa identifica recuo no preço da carne bovina na primeira semana de dezembro

Identificado assaltante morto após confronto com a polícia
Prêmio Brasileirão 2019 reunirá craques na próxima segunda

Projeto de ciêcias leva escola a economiza 2 mil litros de água por mês

Previsão climática aponta possibilidade de chuva a partir de domingo

Cantata de Natal convida a seguir ensinamentos de Jesus Cristo
Mulher acaba ferida após briga entre irmãos

Restaurante Senhoritta oferece espaço climatizado para confraternizações
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 3 milhões
Mais Lidas
POSSEDelegado de MS assume comando de associação nacional
