Menu
Busca quinta, 17 de outubro de 2019
(67) 9860-3221

Ambev seleciona recém-formados e estudantes até dia 31

11 agosto 2002 - 08h53

A fabricante de bebidas Ambev mantém abertas até 31 de agosto as inscrições para seu programa de trainees de 2003. Candidatos de todos os Estados poderão participar.
Serão selecionados estudantes que estejam no último semestre da faculdade ou que tenham se formado em 2001, nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, engenharia, estatística, física, marketing, química e relações internacionais.
A Ambev não definiu o número de vagas para o programa. Segundo informações de sua assessoria de imprensa, serão contratados os candidatos que apresentarem o perfil procurado pela companhia. No ano passado, dos 14 mil inscritos, 25 foram selecionados.
Segundo informações da assessoria de imprensa da companhia, até o final de agosto, o presidente da Ambev, Magin Rodriguez, visitará as principais universidades brasileiras para convocar os melhores alunos ao programa de recrutamento de trainees.
Os interessados devem ter inglês fluente, conhecimentos de informática e disponibilidade para mudança de local de trabalho.
A seleção vai de agosto a dezembro e inclui exame escrito de inglês e português (de 12 de agosto a 13 de setembro), dinâmicas de grupo (de 2 de setembro a 1º de outubro), entrevistas (de 3 a 25 de outubro) e palestras com diretores da companhia (de 30 outubro a 13 de novembro). De 20 a 22 de novembro, os candidatos farão teste oral de inglês.
A entrevista final será feita pela diretoria geral e pelo presidente do conselho administrativo, entre os dias 2 e 6 de dezembro. Todas as fases são eliminatórias.
As inscrições deverão ser feitas por meio do site da Ambev.
Ao se inscrever, o candidato deverá optar por uma das cidades onde estará ocorrendo o processo de seleção. Para os candidatos que chegarem às etapas raciocínio lógico/ painel e entrevista com a diretoria, que ocorrerem fora do Estado de origem, a AmBev arcará com os custos de transporte.
O processo seletivo vai de setembro a dezembro nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e Recife.

Mais informações podem ser obtidas no site da Ambev.

clique aqui para fazer sua inscrição

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Polícia investiga morte de bebê logo após parto em Dourados
CEARÁ
Sobe para cinco o número de morto no desabamento de Fortaleza
TEMPORAL
Vendaval destelharam cerca de 50 casas em Ribas do Rio Pardo
APROVADOS
Agepen publica quadro de vagas para lotação de agentes penitenciários
MIRANDA
Ambiental recolhe filhote de cateto em sede de propriedade rural
PLANALTO
Carlos Bolsonaro pede desculpas por fazer post no Twitter do pai
GUIA LOPES
Após morte de criança por overdose, ação da polícia prende sete
SOLIDARIEDADE
Família faz vaquinha para tratamento de menina com síndrome rara
FUTEBOL
Final da Libertadores de 2020 será no estádio do Maracanã
JARDIM
Mulher é agredida com golpes de capacete e esfaqueada pelo marido

Mais Lidas

DOURADOS
Ciclista morre no HV após ser atropelado por ônibus
POLÍCIA
Irmãos são detidos após polícia encontrar droga no Jardim Flórida
DOURADOS
UPA passa a atender apenas casos de urgência e emergência
EXPULSÃO
Chefão do narcotráfico é entregue à Polícia Federal brasileira