Menu
Busca sábado, 14 de dezembro de 2019
(67) 9860-3221

Amanhã tem ‘Beleza Fashion MS’ no Teatro Municipal

11 dezembro 2009 - 09h12

O Teatro Municipal de Dourados recebe amanhã, a partir das 19h, a terceira edição do ‘Beleza Fashion MS’. Serão 65 candidatas disputando o concurso nas modalidades: Miss MS Infantil (3 a 8 anos), Miss MS Juvenil (9 a 12 anos), Miss MS Teen (13 a 16 anos) e Miss MS Turismo - categoria oficial e versão nacional (17 a 27 anos). A entrada será dois quilos de alimentos não perecíveis.
A promoter Edenir Vaz, disse que as candidatas vão chegar às 8h no Teatro Municipal, onde receberão credenciais e faixas. A programação continua às 9h com a oração de agradecimento, city tour às 10h, almoço às 11h, coletiva de imprensa e ensaio geral no teatro às 13h. Em seguida, todas terão tempo livre para se preparar para a grande noite.
O ‘Beleza Fashion MS’ assegura as vagas das ganhadoras para participações em outros concursos nacionais. No caso do Miss Brasil Turismo, a vencedora vai representar o Estado na etapa nacional a bordo do navio MSC Música. “Procuramos meninas dos tempos modernos que exerçam poder sobre a mídia atraindo holofotes para as suas ações enquanto ‘Rainha da Beleza’, representante de uma cadeia cultural recheada de costumes e tradições”, ressalta a idealizadora do projeto.
Edenir destaca também o alto nível do corpo de jurados e a grande participação dos patrocinadores no projeto. O concurso tem regras próprias, que incentivam as candidatas a participarem de atividades sociais e beneficentes. Este ano, o Beleza Fashion MS celebra o centenário de Carmen Miranda.
Além de divulgar o potencial da beleza sul-mato-grossense com candidatas vindas de várias cidades como, Amambai, Aquidauana, Aral Moreira, Bodoquena, Bonito, Coronel Sapucaia, Caarapó, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Douradina, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Itaporã, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Maracaju, Naviraí, Nioaque, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Porto Murtinho, Ponta Porã, Sete Quedas, Tacuru e outros, o concurso também abre as portas para que a modelo saia do anonimato de sua cidade e se torne um ícone nacional. A expectativa para essa edição é a presença de representantes de 29 municípios. Mais informações pelos telefones (67) 9991-7065 ou 8139-6778.
iniciaCorpo("12;11;14;12;16;13;18;14");

Deixe seu Comentário

Leia Também

Condenada por morte de namorado, mulher que alegou roleta-russa é presa
RURAL
Meta da agropecuária é abastecer mercado interno, diz Tereza Cristina
CINEMA
Danny Aiello, ator de 'Faça a coisa certa', morre aos 86 anos nos EUA
SIDROLÂNDIA
Polícia apreende carga de 80 pneus de origem estrangeira na MS-162
ERRO
Governo torna sem efeito promulgação da Reforma da Previdência Estadual
RIO BRILHANTE
Homem que teria brigado com pedreiro antes de assassinato se apresenta
SAÚDE
Juiz determina que empresa volte a fornecer alimentação para o HU
CAPITAL
Homem morre ao passar mal após comer paçoca que ganhou de amigo
RIO DE JANEIRO
Ex-deputados Edson Albertassi e Paulo Melo são soltos por engano
RESORT
Morre menino vítima de queda de avião em resort no sul da Bahia

Mais Lidas

CAARAPÓ
Homem é assassinado a golpes de faca após discussão em bar
DOURADOS
Inteligência da PM prende dois por tráfico no bairro Estrela Tovi
GRANDE DOURADOS
Quadrilha especializada em roubo de caminhonetes é desarticulada e seis são presos
FURTO
Polícia recupera objetos e fecha ponto de receptação em Dourados