Menu
Busca terça, 25 de setembro de 2018
(67) 9860-3221

Águia Negra enfrenta o Cene nesta quinta-feira no Douradão

20 dezembro 2012 - 16h17

O Águia Negra faz nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio Frédis Saldivar, o Douradão, em Dourados, o segundo jogo de preparação para a temporada 2013. O adversário será a equipe do Cene de Campo Grande, também em fase de ajustes, e na preliminar, Ubiratan e Operário se enfrentam na reedição do clássico local. Os jogos fazem parte das comemorações do 77º aniversário da cidade de Dourados.

A temporada de amistosos do Águia Negra começou no domingo com a vitória sobre o Bonito no Estádio Barbosão por 5 a 1, com três gols de Rincón, um de Amarildo e outro de Irineu. O Cene também jogou no domingo e empatou com o Itaporã em 1 a 1 no Estádio Chavinha.

No último treino antes do confronto, o técnico Cláudio Roberto comandou um treino tático em campo reduzido, explorando a pressão na saída adversária e repetindo exaustivamente as jogadas de bola parada, principalmente os escanteios. “Essa pode ser a bola do jogo”, repetia a cada lance executado. Com dores no tornozelo, o lateral Altino apenas observava a movimentação enquanto fazia tratamento e é dúvida para a partida.

“Esse é um jogo importante para nossa preparação. O Cene está treinando desde novembro e em um campo como o Douradão vai exigir bastante do nosso time, ainda meio preso neste início”, disse Cláudio. Segundo ele, contra o time de Bonito, os jogadores sentiram o início da preparação, principalmente no segundo tempo.

Após essa partida, o grupo segue os trabalhos até o próximo dia 22, quando serão dispensados para a folga de Natal. Os jogadores voltam no dia 27 e fazem no dia 30, contra o Nova Alvorada, o último amistoso do ano. Antes da estreia no Campeonato Estadual outros dois estão na agenda, ambos no Estádio Ninho da Águia. No dia 6 de janeiro, às 17 horas, o adversário será o Londrina, tradicional equipe do interior paranaense. Já no dia 11, às 20 horas, joga contra o Comercial de Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZ
Paola Antonini: "minha autoestima melhorou depois que perdi a perna"
PESQUISA
Ibope: governo Azambuja é aprovado por 46% e reprovado por 17%
CAPITAL
Homem é preso após invadir residência com carro de luxo furtado
EM ALTA
Barril do petróleo passa de US$ 81 e fecha no maior valor em 4 anos
TRÊS LAGOAS
Homem foge após lançar droga e 14 celulares para dentro de presídio
UEMS
EscolaGov promove curso de Licitação e Contratos em Dourados
EDUCAÇÃO
‘Infâncias, Docência e Educação Infantil’ é tema de Seminário na UFGD
AQUIDAUANA
Homem é preso após invadir casa e abusar de menina de 12 anos
BOATOS
Manuela d'Ávila é ameaçada nas redes sociais após fake news
IMPROBIDADE
Ex-servidor do TJMS é acusado de receber dinheiro para intervir em ação

Mais Lidas

DOURADOS
Adolescente é encontrado baleado na rua e morre no HV
DOURADOS
Justiça mantém flagrante, mas concede liberdade a suspeita de alterar cena do crime
FÁTIMA DO SUL
Acidente envolvendo três veículos mata motociclista na MS-376
VIOLÊNCIA URBANA
Motorista de Uber é assaltada durante corrida em Dourados