Menu
Busca terça, 18 de fevereiro de 2020
(67) 9860-3221

7 de Setembro está na série B do Estadual

02 fevereiro 2005 - 07h07

Adjetivos como “profissionalismo”, “cumprimento do dever”, “pontualidade”, “sinceridade”, e “vamos tentar crescer e aprender juntos”, com ousadia e moderação, foram bastante usados na manhã desta terça-feira, durante apresentação do grupo profissional do 7 de Setembro de Dourados, com vistas a Série B no futebol sul-mato-grossense.
Enquanto a apresentação da equipe profissional ocorria no campo principal, outros dois eram tomados pelos meninos da escolinha em mais uma rotina de treinos com os professores Reinaldo Alexandre “Marajá”, Luiz Antonio da Matta Neves e Lauter Hans “Gauchinho”. A rotina do Centro de Treinamentos foi alterada.
 As boas vindas foram dadas pelo diretor de esportes Benjamim Barbosa e pelo técnico Alex Lima; o presidente Paulo Campione e o segundo diretor esportivo Sideni Piteri Camacho também se fizeram presentes na solenidade.
Durante pouco mais de 40 minutos houve as boas vindas, em seguida, iniciou-se as atividades físicas com o preparador físico Nilsinho Manfré. Com exceção do atacante Alex  que está contundido na virilha e provavelmente tenha que passar por uma cirurgia nos próximos dias e o pedido de desligamento do apoiador Clodoaldo, todos os demais atletas participaram das atividades.
 Além do físico de manhã, a tarde houve treino de fundamento esportivo com Alex Lima e Luiz Antonio da Matta. Segundo Nilsinho Manfré, ainda é cedo para qualquer diagnóstico, no entanto, afirmou que o grupo não está tão longe do ideal físico que se deseja e que dentro de alguns dias “todos vão assimilar a carga de trabalho e armazenar fôlego para suplantar 90 minutos de futebol”.
Houve uma conversa individual de cada jogador com o diretor de esportes, no sentido de discutir e dirimir dúvidas. Os goleiros Dener, Caio, Augusto e Alex, foram orientados pelo José Domingos Ribeiro, responsável pelo treino na posição.
O cardápio da primeira refeição servida aos jogadores e comissão técnica tinha arroz, feijão, salada, batatinha com carne, suco de maracujá e frutas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Quatro cidades recebem atendimento com programa ‘Cassems Itinerante’
EDUCAÇÃO
MEC divulga nesta terça o resultado da segunda chamada do ProUni
SIDROLÂNDIA
Defesa atesta insanidade e homem que matou esposa será internado
DOURADOS
Pregão para fornecimento de refeições no RU da UFGD será hoje
POLÍTICA
Câmara dos Deputados faz sessão para analisar MP do crédito rural
ANGÉLICA
Homem diz que estava indo matar rival ao ser preso com faca e revólver
TEMPO
Terça-feira de sol com aumento de nebulsidade em Dourados
CAPITAL
Pai que matou filho afogado também responderá por tentativa de homicídio
NOVO PADRÃO
Termina prazo extra para placa do Mercosul entrar em vigor no Brasil
PARAGUAI
Justiça solta 4 agentes penitenciários presos após fuga de 76 detentos

Mais Lidas

DOURADOS
Ferido com tiro no peito, entregador chega pilotando moto na UPA
DOURADOS
Líderes de motim que causou estragos na Unei são levados à delegacia
DOURADOS
VÍDEO: Internos 'batem grade' e queimam colchões em princípio de rebelião na Unei
FRONTEIRA
Festa termina com aniversariante e convidado assassinados por pistoleiros