Menu
Busca sábado, 30 de maio de 2020
(67) 99659-5905
Empreendedorismo

Conheça alguns curso da universidade paulista Unip polo Dourados-MS

22 outubro 2019 - 08h42Por Unimed Dourados

PEDAGOGIA

Portaria de Renovação de Reconhecimento nº 913 de 28/12/2018.

OBJETIVOS

O profissional licenciado em Pedagogia pela Universidade Paulista encontra-se apto a atuar em escolas e empresas. O curso oferece as matérias básicas para formação em Pedagogia e prepara o aluno para atuar em administração e supervisão escolar, orientação educacional, tecnologia de educação e outras áreas de ação do pedagogo. O cuidado maior do curso oferecido pela UNIP é dotar seus profissionais de conhecimentos que lhes permitam uma plena capacitação para atuar na docência, planejamento e gestão do sistema educacional, sempre com vistas às relações escola-estudante-família-comunidade.

MERCADO DE TRABALHO

O pedagogo pode atuar em instituições de ensino para crianças, jovens e adultos, em instituições para pessoas portadoras de necessidades especiais, além de exercer importante papel na elaboração e produção de programas educativos em veículos de comunicação. Outro campo que se abre para o profissional de Pedagogia é o trabalho em educação continuada e treinamento nas empresas.

EMPREENDEDORISMO

Autorização Resolução CONSUNI n. 190411/2 de 11/04/2019 (Portaria MEC nº 1.095 de 25/10/2018 publicada em 26/10/2018, para fins de expedição e registro de diploma).

OBJETIVOS DO CURSO

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão em Empreendedorismo tem como objetivo capacitar o estudante a identificar as tendências e as novas oportunidades no micro e macro ambientes em constante transformação, capacidade de idealizar, coordenar e realizar projetos. O estudante terá uma formação estruturada, com conhecimentos e habilidades tecnológicas e gerenciais, para lidar com empresas e pessoas, pautada dentro dos valores humanos e éticos.

MERCADO DE TRABALHO

Todo o mercado de trabalho pode ser uma oportunidade de atuação para um empreendedor. Deve buscar sempre se atualizar, conhecer o mercado que almeja adentrar e saber aplicar os conhecimentos.


NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

Autorização Resolução CONSUNI n. 190411/2 de 11/04/2019 (Portaria MEC nº 1.095 de 25/10/2018 publicada em 26/10/2018, para fins de expedição e registro de diploma).

OBJETIVOS DO CURSO

O Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários tem como objetivo capacitar o estudante para o mercado imobiliário, no gerenciamento nas vendas, na compra, na locação e permuta de imóveis (residências, prédios, salas comerciais, terrenos, incorporadoras, etc.), para se tornar um gestor que avalie os pontos negativos e positivos do negócio e poder identificar possíveis imprevistos que possam ocorrer.

MERCADO DE TRABALHO

Incorporadoras;

Imobiliárias;

Empresas de loteamento e urbanização;

Atuar como autônomo.


SECRETARIADO

Autorização Resolução CONSUNI n. 190411/2 de 11/04/2019 (Portaria MEC nº 1.095 de 25/10/2018 publicada em 26/10/2018, para fins de expedição e registro de diploma).

OBJETIVOS DO CURSO

O Curso Superior de Tecnologia em Secretariado da UNIP tem como objetivo capacitar o aluno para a prática profissional com ênfase nas técnicas de apoio e assessoramento empresarial e com competências para identificar, fornecer e solucionar situações que exigem raciocínio lógico, para obter os melhores resultados voltados para os objetivos e metas organizacionais. Para isso, receberá os conhecimentos necessários para a utilização de modernas ferramentas tecnológicas que permitirão assessorar com eficiência os processos de decisão dos executivos, diretores e chefias dos diversos setores da instituição. O curso visa a preparar o profissional para o mercado atual, cada vez mais competitivo.

MERCADO DE TRABALHO

O egresso do Curso Superior de Tecnologia em Secretariado poderá atuar em empresas públicas e privadas, órgãos do governo, sindicatos, associações, universidades, indústrias etc., como:

Assistente administrativo;

Assessor administrativo;

Gerente de serviços executivos;

Gerente executivo de negócios.


SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Autorização Resolução CONSUNI n. 190411/2 de 11/04/2019 (Portaria MEC nº 1.095 de 25/10/2018 publicada em 26/10/2018, para fins de expedição e registro de diploma).

OBJETIVOS DO CURSO

O Curso Superior de Tecnologia em Segurança da Informação da UNIP tem o objetivo de capacitar o aluno a perceber, aprimorar e dinamizar os métodos de proteção aplicados sobre um conjunto de dados no sentido de preservar o valor que possui para um indivíduo ou uma organização, tendo como características básicas da segurança da informação os aspectos de confidencialidade, integridade e disponibilidade, não estando restritos somente a sistemas computacionais, informações eletrônicas ou sistemas de armazenamento. O conceito se aplica a todos os aspectos de proteção de informações e dados, acompanhando sempre o surgimento das inovações tecnológicas. Para tanto, o curso prepara o aluno por meio de tecnologias atuais, empregadas nesse exigente mercado de trabalho, e de professores altamente qualificados.

MERCADO DE TRABALHO

Coordenador de Segurança da Informação;

Analista em Segurança de Redes de Dados;

Analista em Segurança de Processos;

Administrador de Redes (com perfil em segurança);

Especialista em Segurança da Informação;

Consultor em Segurança da Informação.

GESTÃO DE SEGURANÇA PRIVADA

Autorização Resolução CONSUNI n. 190411/2 de 11/04/2019 (Portaria MEC nº 1.095 de 25/10/2018 publicada em 26/10/2018, para fins de expedição e registro de diploma)

OBJETIVOS DO CURSO

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Segurança Privada tem por objetivo a formação qualificada de profissionais para gerir empresas e áreas de segurança patrimonial interna ou terceirizada. Por meio dos conhecimentos adquiridos nas atividades teórico práticas e habilitado para a ampla compreensão dos princípios gerais e dos fundamentos que norteiam a gestão empresarial dos recursos humanos e materiais envolvidos, o egresso estará apto para análise, planejamento, execução e controle das operações de segurança.

MERCADO DE TRABALHO

Diretor Executivo de Empresa de Segurança;

Gerente de Segurança;

Supervisor de Segurança;

Coordenador de Segurança;

Consultor de Segurança;

Analista de Segurança;

Líder de Equipes de Segurança Pessoal e Escolta.

RELAÇÕES INTERNACIONAIS

Autorização Resolução CONSUNI n. 190411/2 de 11/04/2019 (Portaria MEC nº 1.095 de 25/10/2018 publicada em 26/10/2018, para fins de expedição e registro de diploma)

OBJETIVOS DO CURSO

A UNIP procura formar, nesta área, intérpretes das tendências e conflitos ligados às relações internacionais, capacitando-os a prever os efeitos das mudanças econômicas, políticas e sociais no âmbito mundial, para que possam atuar, principalmente, em Organizações e administração de Negócios Internacionais, e visando à formação de profissionais que contribuam para uma forma de inserção das empresas e da economia brasileiras que seja funcional para seus respectivos fortalecimentos.

MERCADO DE TRABALHO

Tendo em vista a formação abrangente na área de Relações Internacionais – história, economia, direito, geopolítica, teorias das relações internacionais, ciência política e áreas técnicas –, este profissional estará apto para exercer determinadas funções, tais como: (I) atuação no âmbito empresarial, mais especialmente em organizações e administração de negócios internacionais; (II) diplomacia (que, no Brasil, envolve o exame do Itamaraty), assessoria especializada na área de Relações Internacionais (no âmbito público e privado), por conta da integração regional; (III) assessoria política e comercial em câmaras de comércio, consulados, embaixadas estrangeiras; (IV) elaboração de estudos e estratégias em sindicatos patronais e de trabalhadores.

Ficou interessado em saber mais?

Faça sua inscrição no www.unipdourados.com.br ou ligue no (67)3411-7565 e agende seu vestibular.

Leia Também

Pai recebe vídeo de bebê sendo forçado a beber pimenta e denuncia
INFLUENZA
Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada até 30 de junho
SAÚDE
Cartilha na língua terena informa sobre cuidados com a Covid-19
PAGAMENTO
Salário dos servidores estaduais estará dispinívels no dia 05 de junho
TRÊS LAGOAS
Polícia investiga morte de bebê de seis meses após queda de carrinho
ECONOMIA
Saque aniversário do FGTS poderá ser usado para garantir empréstimos
TRÁFICO
Polícia apreende 743 quilos de maconha que seguiria para a Capital
RECURSOS
Estado repassa R$ 6 milhões para auxiliar ações na saúde de Dourados
ECONOMIA
Novo Plano Decenal de Energia trará ajustes por causa da pandemia
DOURADOS
Bancários empossam nova diretoria no domingo

Mais Lidas

DOURADOS
Protocolo é seguido e mulher vítima do coronavírus é enterrada sem despedida de familiares
MAIORIA JOVENS
Vítima fatal da Covid-19 faz parte da faixa etária com mais casos da doença em Dourados
COVID-19
Curva segue ascendente e Dourados ultrapassa 200 casos de coronavírus
PANDEMIA
Comitê diz que Dourados não é epicentro do novo coronavírus e descarta lockdown