Menu
Busca terça, 12 de novembro de 2019
(67) 9860-3221
Empreendedorismo

Conheça alguns curso da universidade paulista Unip polo Dourados-MS

22 outubro 2019 - 08h42Por Unimed Dourados

PEDAGOGIA

Portaria de Renovação de Reconhecimento nº 913 de 28/12/2018.

OBJETIVOS

O profissional licenciado em Pedagogia pela Universidade Paulista encontra-se apto a atuar em escolas e empresas. O curso oferece as matérias básicas para formação em Pedagogia e prepara o aluno para atuar em administração e supervisão escolar, orientação educacional, tecnologia de educação e outras áreas de ação do pedagogo. O cuidado maior do curso oferecido pela UNIP é dotar seus profissionais de conhecimentos que lhes permitam uma plena capacitação para atuar na docência, planejamento e gestão do sistema educacional, sempre com vistas às relações escola-estudante-família-comunidade.

MERCADO DE TRABALHO

O pedagogo pode atuar em instituições de ensino para crianças, jovens e adultos, em instituições para pessoas portadoras de necessidades especiais, além de exercer importante papel na elaboração e produção de programas educativos em veículos de comunicação. Outro campo que se abre para o profissional de Pedagogia é o trabalho em educação continuada e treinamento nas empresas.

EMPREENDEDORISMO

Autorização Resolução CONSUNI n. 190411/2 de 11/04/2019 (Portaria MEC nº 1.095 de 25/10/2018 publicada em 26/10/2018, para fins de expedição e registro de diploma).

OBJETIVOS DO CURSO

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão em Empreendedorismo tem como objetivo capacitar o estudante a identificar as tendências e as novas oportunidades no micro e macro ambientes em constante transformação, capacidade de idealizar, coordenar e realizar projetos. O estudante terá uma formação estruturada, com conhecimentos e habilidades tecnológicas e gerenciais, para lidar com empresas e pessoas, pautada dentro dos valores humanos e éticos.

MERCADO DE TRABALHO

Todo o mercado de trabalho pode ser uma oportunidade de atuação para um empreendedor. Deve buscar sempre se atualizar, conhecer o mercado que almeja adentrar e saber aplicar os conhecimentos.


NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

Autorização Resolução CONSUNI n. 190411/2 de 11/04/2019 (Portaria MEC nº 1.095 de 25/10/2018 publicada em 26/10/2018, para fins de expedição e registro de diploma).

OBJETIVOS DO CURSO

O Curso Superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários tem como objetivo capacitar o estudante para o mercado imobiliário, no gerenciamento nas vendas, na compra, na locação e permuta de imóveis (residências, prédios, salas comerciais, terrenos, incorporadoras, etc.), para se tornar um gestor que avalie os pontos negativos e positivos do negócio e poder identificar possíveis imprevistos que possam ocorrer.

MERCADO DE TRABALHO

Incorporadoras;

Imobiliárias;

Empresas de loteamento e urbanização;

Atuar como autônomo.


SECRETARIADO

Autorização Resolução CONSUNI n. 190411/2 de 11/04/2019 (Portaria MEC nº 1.095 de 25/10/2018 publicada em 26/10/2018, para fins de expedição e registro de diploma).

OBJETIVOS DO CURSO

O Curso Superior de Tecnologia em Secretariado da UNIP tem como objetivo capacitar o aluno para a prática profissional com ênfase nas técnicas de apoio e assessoramento empresarial e com competências para identificar, fornecer e solucionar situações que exigem raciocínio lógico, para obter os melhores resultados voltados para os objetivos e metas organizacionais. Para isso, receberá os conhecimentos necessários para a utilização de modernas ferramentas tecnológicas que permitirão assessorar com eficiência os processos de decisão dos executivos, diretores e chefias dos diversos setores da instituição. O curso visa a preparar o profissional para o mercado atual, cada vez mais competitivo.

MERCADO DE TRABALHO

O egresso do Curso Superior de Tecnologia em Secretariado poderá atuar em empresas públicas e privadas, órgãos do governo, sindicatos, associações, universidades, indústrias etc., como:

Assistente administrativo;

Assessor administrativo;

Gerente de serviços executivos;

Gerente executivo de negócios.


SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Autorização Resolução CONSUNI n. 190411/2 de 11/04/2019 (Portaria MEC nº 1.095 de 25/10/2018 publicada em 26/10/2018, para fins de expedição e registro de diploma).

OBJETIVOS DO CURSO

O Curso Superior de Tecnologia em Segurança da Informação da UNIP tem o objetivo de capacitar o aluno a perceber, aprimorar e dinamizar os métodos de proteção aplicados sobre um conjunto de dados no sentido de preservar o valor que possui para um indivíduo ou uma organização, tendo como características básicas da segurança da informação os aspectos de confidencialidade, integridade e disponibilidade, não estando restritos somente a sistemas computacionais, informações eletrônicas ou sistemas de armazenamento. O conceito se aplica a todos os aspectos de proteção de informações e dados, acompanhando sempre o surgimento das inovações tecnológicas. Para tanto, o curso prepara o aluno por meio de tecnologias atuais, empregadas nesse exigente mercado de trabalho, e de professores altamente qualificados.

MERCADO DE TRABALHO

Coordenador de Segurança da Informação;

Analista em Segurança de Redes de Dados;

Analista em Segurança de Processos;

Administrador de Redes (com perfil em segurança);

Especialista em Segurança da Informação;

Consultor em Segurança da Informação.

GESTÃO DE SEGURANÇA PRIVADA

Autorização Resolução CONSUNI n. 190411/2 de 11/04/2019 (Portaria MEC nº 1.095 de 25/10/2018 publicada em 26/10/2018, para fins de expedição e registro de diploma)

OBJETIVOS DO CURSO

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Segurança Privada tem por objetivo a formação qualificada de profissionais para gerir empresas e áreas de segurança patrimonial interna ou terceirizada. Por meio dos conhecimentos adquiridos nas atividades teórico práticas e habilitado para a ampla compreensão dos princípios gerais e dos fundamentos que norteiam a gestão empresarial dos recursos humanos e materiais envolvidos, o egresso estará apto para análise, planejamento, execução e controle das operações de segurança.

MERCADO DE TRABALHO

Diretor Executivo de Empresa de Segurança;

Gerente de Segurança;

Supervisor de Segurança;

Coordenador de Segurança;

Consultor de Segurança;

Analista de Segurança;

Líder de Equipes de Segurança Pessoal e Escolta.

RELAÇÕES INTERNACIONAIS

Autorização Resolução CONSUNI n. 190411/2 de 11/04/2019 (Portaria MEC nº 1.095 de 25/10/2018 publicada em 26/10/2018, para fins de expedição e registro de diploma)

OBJETIVOS DO CURSO

A UNIP procura formar, nesta área, intérpretes das tendências e conflitos ligados às relações internacionais, capacitando-os a prever os efeitos das mudanças econômicas, políticas e sociais no âmbito mundial, para que possam atuar, principalmente, em Organizações e administração de Negócios Internacionais, e visando à formação de profissionais que contribuam para uma forma de inserção das empresas e da economia brasileiras que seja funcional para seus respectivos fortalecimentos.

MERCADO DE TRABALHO

Tendo em vista a formação abrangente na área de Relações Internacionais – história, economia, direito, geopolítica, teorias das relações internacionais, ciência política e áreas técnicas –, este profissional estará apto para exercer determinadas funções, tais como: (I) atuação no âmbito empresarial, mais especialmente em organizações e administração de negócios internacionais; (II) diplomacia (que, no Brasil, envolve o exame do Itamaraty), assessoria especializada na área de Relações Internacionais (no âmbito público e privado), por conta da integração regional; (III) assessoria política e comercial em câmaras de comércio, consulados, embaixadas estrangeiras; (IV) elaboração de estudos e estratégias em sindicatos patronais e de trabalhadores.

Ficou interessado em saber mais?

Faça sua inscrição no www.unipdourados.com.br ou ligue no (67)3411-7565 e agende seu vestibular.

Leia Também

MUNICÍPIOS
Nelsinho Trad consegue recursos de R$ 1,4 milhão da União para MS
TRÊS LAGOAS
Homem é preso em flagrante por passar a mão nas partes íntimas de diarista
AGEPAN
Empresas de transporte têm até 24 de dezembro para requerer autorização
APOSENTADORIA
Congresso Nacional promulga nesta terça-feira a reforma da Previdência
REGIÃO
Marçal Filho espera que CPI da Energisa seja aberta esta semana
FRONTEIRA
Jovem é preso com 304 quilos de maconha que iria para São Paulo
POLÍTICA
Acolhimento Familiar será tema de Seminário na Câmara de Dourados
BRASIL
Medida provisória que extingue o Dpvat é assinada por Bolsonaro
JUSTIÇA
Semana da Conciliação em MS totaliza R$ 6,6 mi em acordos
CAPITAL
Morre bebê vítima de acidente causado por PM e família doa órgãos

Mais Lidas

DOURADOS
Acidente mata uma pessoa próximo a Embrapa
BR-163
Motorista morre ao bater de frente com carreta em Dourados
PONTA PORÃ/PEDRO JUAN
Três são assassinados e um bebê fica ferido em "domingo sangrento" na fronteira
DOURADOS
Justiça manda município pagar salário a guarda municipal preso por tráfico