Menu
Busca quinta, 09 de abril de 2020
(67) 9860-3221
NEGÓCIOS & CIA

As aulas estão chegando!

22 janeiro 2020 - 07h53Por Redação

Pela maneira como os pais lidam com o material escolar dos filhos pode-se avaliar o estilo de educação familiar reinante. Segundo Içami Tiba, os filhos copiam a importância que os pais dão aos seus materiais escolares, que também será o quanto os filhos valorizarão os estudos. Bons alunos cuidam bem do seu material escolar.

O material é o instrumento do uso do aluno e lidar com ele significa o relacionamento que o aluno estabelece com seus estudos. Esse relacionamento envolve várias etapas: comprar, usar, manter, preservar para poder guardar o que for importante e descartar o que não mais for necessário. Incluir neste descarte a doação a instituições que distribuam a quem dele precise para estudar. O aluno tem o seu material escolar como o cirurgião conta com seu instrumental cirúrgico, o motorista com o seu carro, o mecânico com sua oficina. Só a ferramenta não faz um bom profissional, mas a sua falta compromete-lhe a competência.


Faz parte do ensino que seus professores indiquem os materiais necessários para o seu conteúdo programático e a Escola todo o restante necessário para o bom andamento da educação pedagógica, geralmente por meio de uma lista.

O ideal é pelo menos um dos pais acompanhar o filho nas compras para servir de adequação tanto na aquisição quanto na qualidade e na quantidade. Um caderno, que é encapado com capricho pelos pais, com o filhinho ajudando, deixa de ser material sem vida e passa a ser um objeto de prazer; promove lembranças futuras. Tudo isso propiciará maior cuidado e capricho nos estudos.


E na papelaria Milkoisas você encontra uma vasta gama de materiais escolares de todo tipo, modelo e preço que cabe no seu bolso, é a maior variedade de mochila, cadernos, estojos, canetas, borrachas, apontadores, marca textos e marcadores de todos os tipos, aliás é a papelaria especialista no assunto quando se trata de volta as aulas.

Possui variedade o ano inteiro caso queira repor algum item, tem uma grande quantidade de atendentes e quatro caixas, parcela tudo em 12 vezes sem juros no cartão de crédito sem valor mínimo de parcela para o cliente fazer como preferir.

No mês de janeiro a Milkoisas nos dias de semana a loja funciona das 7:30 as 20:00 e aos sábados das 8:00 as 16:00, tudo isso para atender aqueles clientes que não acham vagas para estacionar durante o horário de pico ou que trabalham em horário comercial.

Venha conferir, Avenida Presidente Vargas 373, esquina com Joaquim Teixeira Alves, centro. Whats 67 99645 5818


Fonte: https://www.tiba.com.br/artigo.php?id=052

Leia Também

ECONOMIA
Auxílio emergencial foi pago hoje para 2,5 milhões de pessoas
COVID-19
Pessoas com idade entre 30 e 39 anos são as que mais contraíram coronavírus em MS
TRÁFICO
Falso casal é preso com maconha que seria entregue em Dourados
DOURADOS
Polícia Penal flagra drogas e celulares na PED
BRASIL
Registro para vender produtos de cannabis pode ser pedido online
DOURADOS
Paciente confirmado com Covid-19 hoje já estava isolado e terminou quarentena
CORUMBÁ
MP dá 48h para bancos e lotéricas adotarem medidas de prevenção ao coronavírus
AGRONEGÓCIO
China comprou 84% da soja exportada por Mato Grosso do Sul em março
COVID-19
Dourados confirma mais um caso de coronavírus e Estado chega a 89
DOURADOS
Vacinação para idosos terá distribuição de senhas e ordenamento no trânsito

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher tenta desviar de buraco, é atropelada por carreta e morre
DOURADOS
Assassinos de homem no Parque das Nações roubaram celular de testemunha
DOURADOS
Na volta ao atendimento, populares formam filas longas em frente a agências bancárias
DOURADOS
Mulher morta em acidente cursava pedagogia e terá corpo levado a Naviraí