Menu
Busca quarta, 17 de julho de 2019
(67) 9860-3221
SHOWS

Zé Neto & Cristiano e Bruno & Marrone são atrações do fim de semana na 55ª Expoagro

17 maio 2019 - 10h59Por Da Redação

O último final de semana da 55ª Expoagro deverá ainda ser bastante movimentado. Para hoje (17) e amanhã (18), estão marcadas duas das apresentações mais esperadas pelo público: Zé Neto & Cristiano e Bruno & Marrone, que deverão atrair grande público para o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. Os dois shows serão abertos por artistas locais. Promovida pelo Sindicato Rural de Dourados, a 55ª Expoagro segue até domingo (19) em Dourados.

Nesta sexta-feira, quem se apresenta em Dourados é a dupla Zé Neto & Cristiano, que deverá agitar o público douradense com canções famosas como ‘Notificação preferida’, ‘Largado às traças’, ‘Seu polícia’ e ‘Status que eu não queria’.

Naturais de São José do Rio Preto (SP), Zé Neto & Cristiano já são considerados uma das referências da nova geração sertaneja. As apresentações desta sexta-feira começam a partir das 23h30, com apresentação da dupla Paulo & Jean.

No sábado, a última dupla a se apresentar na 55ª Expoagro, mas não menos importante, será Bruno & Marrone, que mais uma vez se apresenta na feira para alegria dos fãs douradenses. Com mais de 30 anos de carreira, a dupla promete mais uma vez movimentar o Parque de Exposições com canções muito conhecidas pelo público, como “Dormi na praça”, “Na conta da loucura”, “Enquanto eu brindo cê chora” e o mais recente sucesso da dupla em parceria com Jorge & Mateus, “Surto de Amor”.

As apresentações de sábado estão marcadas para começar a partir das 22h30, com apresentação do grupo Vokalika.

Além dos shows com artistas nacionais, a 55ª Expoagro conta ainda com a Casa Universitária, com apresentação de DJ’s e artistas regionais após os shows. Outra novidade para o público é a presença da carreta Crystal Beer.

Os ingressos e passaportes para os shows podem ser adquiridos pelos sites expoagrodourados.com.br e ingressonacional.com.br ou nos seguintes pontos de venda: Banca do Jaime, Like (Shopping Avenida Center) e Boliva Conveniência.

Meia entrada

Todos os setores individuais da Expoagro têm ingressos de meia entrada, incluindo pista, área vip, camarote e backstage. Estudantes, doadores de sangue e idosos têm direito a meia entrada. Para ter direito ao desconto, estudantes deverão portar carteirinha no padrão nacional, dentro do prazo de validade. Doadores de sangue deverão apresentar comprovante de doação nos últimos 6 meses.

Ingressos e passaportes

Os ingressos e passaportes para os shows podem ser adquiridos pelos sites expoagrodourados.com.br e ingressonacional.com.br. Pontos de venda: Banca do Jaime, Like (Shopping Avenida Center) e Boliva Conveniência.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DINHEIRO NOVO
Governo deve anunciar ainda esta semana a liberação de saques do FGTS
LOTERIA
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 16 milhões nesta quarta-feira
PRAZO
Tribunal Regional do Trabalho encerra inscrições para Programa de Estágio
CAMPO GRANDE
Três homens em veículo furtado são perseguidos e presos pela Polícia
EDUCAÇÃO
UEMS abre inscrições para Pós em Educação Científica e Matemática
REUNIÃO
Bolsonaro vai à Argentina para participar da cúpula do Mercosul
PARANHOS
"Braço direito" de narcotraficante preso é executado a tiros na fronteira
TEMPO
Quarta-feira de sol com algumas nuvens em Dourados, não chove
SHOWBIZZ
De biquíni em Paraty, Mariana Ximenes suspira: "Pode já querer voltar?"
CAPITAL
Esposa de defensor público é encontrada morta em residência

Mais Lidas

DOURADOS
Coordenadora de Ceim é exonerada e pais fazem abaixo-assinado para tentar mantê-la
POLÍCIA
Investigação vê indícios de relação entre homicídios no Jardim Pantanal e Guanabara
DOURADOS
Assassinado em conveniência já cumpriu pena por tráfico e lavagem de dinheiro
DOURADOS
Upiran entrega carta de demissão a Délia e aguarda substituto para deixar Educação