Menu
Busca quinta, 22 de agosto de 2019
(67) 9860-3221
DOURADOS

Fernandinho levanta público em noite de muito louvor na 55ª Expoagro

16 maio 2019 - 15h20Por Da Redação

O cantor Fernandinho foi a grande atração da noite desta quarta-feira (15) na 55ª Expoagro e levantou o público com muito louvor, adoração e a batida do rock, a marca registrada de sua música Considerado um fenômeno no mundo gospel, Fernandinho agitou o público cristão que compareceu à feira, em uma apresentação alegre e contagiante. Antes dele, o Ministério Tua Alma Viverá, da IPI de Dourados, também surpreendeu o público com uma apresentação impecável. Esta foi a primeira vez que a feira agropecuária incluiu uma apresentação gospel em sua programação. Promovida pelo Sindicato Rural de Dourados, a 55ª Expoagro segue até domingo (19) no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

Antes da apresentação, Fernandinho disse estar muito feliz por participar do evento e poder levar a palavra de Deus a um público tão misto. “É sempre uma alegra estar em locais diferentes e falar de Deus a todos os públicos. Onde eu chego sou recebido sempre com muito carinho e em Dourados não foi diferente”, afirmou o cantor.

Segundo ele, a música gospel passou por uma verdadeira transformação nos últimos anos, saindo de dentro das igrejas e alcançando o público nos mais diversos locais e plataformas. “Tenho muito respeito por todos os estilos e formas de levar a palavra de Deus, e hoje temos a alegria de poder falar do amor de Jesus em uma feira agropecuária, de forma tão alegre e cheia de energia. Esta expansão da música gospel com certeza é muito positiva e mais uma forma de alcançar o coração das pessoas”, completou.

Com quase 20 anos de carreira e mais de 10 discos lançados, Fernandinho é conhecido nacionalmente pelo trabalho na música cristã contemporânea e é no meio gospel uma referência musical e pastoral. Com sua voz marcante e rouca misturando-se ao som do rock, tem grande inserção junto ao público jovem e sua música tem marcado gerações.

Durante a apresentação de pouco mais de 1h30, Fernandinho levantou o público na 55ª Expoagro com canções bastante conhecidas pelos fãs, como  ‘A alegria do Senhor’, ‘Nada além do sangue’ e a famosa ‘Galileu’.

A programação de shows da Expoagro continua na sexta-feira (17) com o show da dupla Zé Neto & Cristiano e finalizando a agenda musical, sábado (18) tem show de Bruno & Marrone.

Além dos shows, a 55ª Expoagro conta ainda com a Casa Universitária, com apresentação de DJ’s e artistas regionais. Outra novidade para o público é a presença da carreta Crystal Beer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÁFICO
Polícia apreende carretas com droga estimada em 5 toneladas
MS
Paciente deverá receber atendimento domiciliar pelo SUS
CAMPO GRANDE
Justiça concede tutela antecipada para que Estado deixe de realizar obra no Parque dos Poderes
BRASIL
Parecer da previdência dos militares será apresentado em setembro
DOURADOS
Igreja forma nova turma de músicos e apresenta concerto
COSTA RICA
Polícia encontra armas na casa de empresário suspeito de violência doméstica
ALERTA
Saúde confirma casos de sarampo em mais 7 estados
SANGUE FRIO
MPF recorre de sentença que absolveu dois acusados em uma das ações
LOMBADAS
Detran-MS negocia dívida e pede rescisão de contrato com empresa de radares no Estado
ECONOMIA
Dólar fecha em queda após início de nova atuação do BC no câmbio

Mais Lidas

BR-163
Pedaço de pneu na pista causou acidente com morte que envolveu quatro carretas
POLÍCIA
Travesti furta veículo e é presa em Dourados
CAARAPÓ
Colisão frontal entre carretas deixa um morto na BR-163
CAARAPÓ
Ferido em acidente com morte na BR-163 é transferido para Dourados