Menu
Busca segunda, 16 de setembro de 2019
(67) 9860-3221
LÍDER DIGITAL

Dourados News marcou presença e levou informação durante a 55ª Expoagro

24 maio 2019 - 09h09Por Vinicios Araújo

A 55ª Expoagro acabou, mas cada momento importante foi registrado aqui no Dourados News. Considerada a melhor de todas as edições, o evento contou com a parceria do principal jornal digital do interior de Mato Grosso do Sul para levar informação e muitos cliques de cada palestra, show ou atração realizados durante os nove dias de programação. 

Com a missão de produzir e divulgar todo material informativo da maior feira agropecuária de MS, o Dourados News criou um caderno exclusivo para segmentar os assuntos mais relevantes ao leitor e ao público da exposição. 

Assuntos ligados ao trabalho no campo entraram em evidência com a veiculação de coberturas das palestras técnicas e temas abordados durante a Expoagro. Em parceria com o Sindicato Rural de Dourados, o site mais acessado em Dourados e toda região, abriu as portas para que o leitor soubesse como a rotina agropecuária pode ser potencializada com tecnologias e estratégias inovadoras.

Sem falar na cobertura fotográfica dos shows. O colunista social Gleiber Nascimento, da Happyhour, fez questão de trazer para o Dourados News a energia e alegria de quem acompanhou grandes artistas nacionais. Todas as fotos estão na galeria do site e revelam a qualidade de um trabalho dedicado em registrar momentos especiais. 

E por falar em shows, fora do universo digital, o grande sucesso foi o camarote do Dourados News. Neste ano o site líder em audiência garantiu um espaço exclusivo para aqueles que prezam por um ambiente de qualidade e conforto, enquanto curtem uma boa música.

Com vista privilegiada para o palco, o camarote do Dourados News reuniu centenas de pessoas durante toda agenda de atrações. Empresários, políticos, leitores e amigos do jornal fizeram questão de garantir seu espaço e no final das contas toda expectativa de vendas foi superada. 

Para a diretora-administrativa do jornal, a publicitária Andreia Medeiros, fica evidente que os esforços dedicados ao longos dos 18 anos de fundação do noticiário digital valeram a pena diante de todo carinho e confiança expressos pelos parceiros e internautas. 

“Ser o jornal mais acessado no interior é uma responsabilidade muito grande. Talvez nossos amigos leitores não fazem ideia do quanto a informação de qualidade é valorizada aqui, mas diariamente expressamos isso colocando na palma da mão conteúdos de relevância social, que interessam a toda comunidade e que transformam realidades. A todos os parceiros que colaboraram durante o trabalho na Expoagro, o meu muito obrigada”, afirma.

No espaço foi servido quitutes diversos, entre eles a deliciosa pizza interminável da Universidade da Pizza. Para a realização o Dourados News contou também com o apoio da revista Celebrar.

ENTIDADES AVALIAM

O Sindicato Rural de Dourados comentou o trabalho do Dourados News durante os dias de feira e ressaltou a importância da comunicação ao público para o sucesso do evento. Paulo Vieira, membro da diretoria do sindicato, destacou que a forma célere de distribuição de notícias e a ampla audiência do jornal foram fortes aliados nesta edição. 

"O trabalho do Dourados News foi de extrema importância para a 55ª Expoagro, visto que o jornal on-line possibilita que eventos e notícias sejam publicadas em tempo real. Vale considerar também que as pessoas estão buscando cada vez mais, meios rápidos para receber notícias e informação, o que torna o Dourados News uma ferramenta bastante importante para distribuição de conteúdo", disse. 

A presidente da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) Elizabeth Salomão, considera o trabalho realizado como um grande fomentador de negócios. 

“Quando a imprensa noticia o trabalho que realizamos, como a cobertura feita pelo Dourados News, além de chegar àqueles que já acompanham nossas ações, novas pessoas passam a conhecer as atividades e participar. Para a associação, que levou ações com foco no empreendedorismo e atrações para visitantes da Expoagro na Casa da Aced, contar com esse apoio foi excelente. É com essa ampla divulgação que vamos trazer mais pessoas a pensar em novas estratégias de fomento aos negócios e a fazer parte do associativismo que acreditamos ser a melhor forma de promover o desenvolvimento”, afirma.

Clique aqui e confira toda cobertura no caderno Expoagro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Homem invade residência e estupra mulher enquanto dormia
EDUCAÇÃO
Palestra 'Negócios que mudam o Mundo' será na UEMS de Dourados
LAVA JATO
Justiça de São Paulo rejeita denúncia contra Lula e Frei Chico
CAPITAL
Menina de 14 anos está internada em UPA com suspeita de sarampo
ECONOMIA
Petrobras vai segurar preço da gasolina até valor do petróleo se acomodar
DOF
Ação conjunta apreende veículos com mais de uma tonelada de maconha
IMUNIZAÇÃO
Ministério da Saúde lança campanha de vacinação nas fronteiras
LAZER
Circuito Cultural de Dourados começa hoje no Teatro Municipal
TERENOS
Vereador é investigado por suspeita de estuprar adolescente de 13 anos
POLÍTICA
Bolsonaro diz que sancionará ampliação da posse de arma no campo

Mais Lidas

DOURADOS
Carro roleta Marcelino, bate em moto e deixa jovem ferida
TRAGÉDIA
Homem morre e três ficam em estado grave em acidente na MS-429
MS
Motorista morre após bater carro em árvore em rodovia
POLÍCIA
Adolescente capota carro com droga na BR-463