Menu
Busca domingo, 21 de julho de 2019
(67) 9860-3221
DOURADOS

Agenda de shows da Expoagro vai do funk ao gospel

29 março 2019 - 16h17

Lazer e entretenimento também estão entre os objetivos da 55ª Expoagro, que será realizada de 10 a 19 de maio em Dourados. A agenda de atrações musicais já está com datas marcadas e os organizadores esperam receber famílias inteiras no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. No total, são seis atrações musicais em estilos variados como sertanejo, funk e forró, atraindo e agradando a todos os públicos. Este ano, uma das novidades será a apresentação do cantor gospel Fernandinho, atraindo também o público religioso para a feira. Quem abre a programação de shows é o cantor sertanejo Gusttavo Lima, logo no primeiro dia do evento.

Daniel Freitas, responsável pelos shows durante a Expoagro, afirmou que as atrações seguem uma tendência nacional e são mais um atrativo para levar o público até o evento. "A Expoagro é um evento para a família e nos últimos anos temos inserido estilos musicais do cotidiano das pessoas, como funk e sertanejo. Além de toda a programação técnica e os negócios gerados na feira, a programação musical também atrai muitas pessoas não somente de Dourados, mas de todo o Estado", diz ele.

Gusttavo Lima será o primeiro a se apresentar na 55ª Expoagro, no dia 10 de maio. Considerado "a avalanche do sertanejo universitário", promete embalar o público douradense ao som de sucessos como" Homem de família", "Zé da Recaída", "Apelido carinhoso" e "Eu vou te buscar".

A animação continua no dia 11, com o cantor Gabriel Diniz, intérprete do famoso hit Jenifer. Nascido em Campo Grande, Gabriel Diniz ganhou o Brasil e é hoje um dos grandes nomes do forró com repertório que vai das músicas mais românticas às mais irreverentes. Na mesma noite, também sobe ao palco o funkeiro Kevinho, que promete estremecer o Parque de Exposições com muita música, dança e sua tradicional ‘sarrada’.

No dia 15, a música muda o tom e dará lugar a uma grande noite de louvor ao som de Fernandinho, um verdadeiro fenômeno gospel cuja música atrai fãs das mais diversas religiões. "Há alguns anos queremos inserir um artista religioso na programação e este ano finalmente concretizamos esta ideia, atraindo o público cristão que também terá seu espaço na programação", comemora Daniel Freitas.

No dia 17 de maio, é a vez de Dourados receber a dupla Zé Neto & Cristiano, famosa por canções como "Largado às traças", "Notificação preferida" e "Seu Polícia".

A última atração musical a se apresentar na Expoagro é dupla Bruno & Marrone, que mais uma vez se apresenta na feira para alegria dos fãs douradenses.

Programação: 10/05 – Gusttavo Lima 11/05 – Gabriel Diniz / Kevinho 15/05 - Fernandinho 17/05 – Zé Neto & Cristiano 18/05 – Bruno & Marrone

Meia entrada Todos os setores individuais da Expoagro têm ingressos de meia entrada, incluindo pista, área vip, camarote e backstage. Estudantes, doadores de sangue e idosos têm direito a meia entrada. Para ter direito ao desconto, estudantes deverão portar carteirinha no padrão nacional, dentro do prazo de validade. Doadores de sangue deverão apresentar comprovante de doação nos últimos 6 meses.

No show de Fernandinho, haverá ainda a meia entrada solidária, onde todos os setores terão meia entrada para quem levar um quilo de alimento não-perecível, que será doado a entidades beneficentes.

Sobre a Expoagro A 55ª Expoagro é realizada pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com Daniel Freitas e João Paulo Paz e é organizada pela Agropec Eventos.

A feira conta com o patrocínio do Sicredi, São Bento Incorporadora, Senar, Unigran, Hotel 10 e Ibis Hotel. Ingressos e passaportes

Os ingressos e passaportes para os shows podem ser adquiridos pelos sites expoagrodourados.com.br e ingressonacional.com.br. Pontos de venda: Banca do Jaime, Like (Shopping Avenida Center) e Boliva Conveniência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Estudo revela que 80% de diabéticos podem ter doenças cardiovasculares
RIO BRILHANTE
Dupla é flagrada com mais de 100 quilos de maconha em veículo
FUTEBOL
Comercial sai atrás, mas arranca empate do Cena pelo Estadual sub-17
MUNDO NOVO
Homem morre no Hospital da Vida após cair de telhado
CRIME AMBIENTAL
Pescador é preso com carne de porco silvestre e pescado em ônibus
AMAZÔNIA
Diretor do Inpe rebate Bolsonaro, reafirma desmatamento e não deixa cargo
FRONTEIRA
Motociclista é arremessada e morre ao bater cabeça no meio-fio
SORTE
Aposta única acerta as seis dezenas e fatura R$ 21 milhões na Mega-Sena
SAÚDE
Ministro vem à MS liberar R$ 166 milhões para habilitar serviços do SUS
AMAMBAI
Dupla de motocicleta mata homem a tiros em frente de conveniência

Mais Lidas

TRÂNSITO
Mulher morre após acidente entre carro e moto
DOURADOS
Guarda flagra rapaz empurrando moto e descobre que veículo era furtado
LAGUNA CARAPÃ
Homem chega alterado em casa, bate na mãe e é preso
DOURADOS
Jovem é preso por tráfico internacional na rodoviária