Menu
Busca Segunda, 23 de Outubro de 2017
(67) 9860-3221
Maximos
ESTADUAL

Sete antecipa concentração para jogo contra o Novo

20 Abril 2017 - 14h35

A partida de domingo contra o Novo está sendo tratada por jogadores, comissão técnica e diretoria do Sete de Dourados como a mais importante do ano e não sem motivos. A vitória vale, além de vaga na decisão, o retorno do clube à Copa do Brasil e lugar garantido na Série D do Campeonato Brasileiro pela terceira vez seguida. Por tudo isso, os jogadores iniciam concentração para a partida já nesta sexta-feira, um dia antes do que normalmente acontece e o pedido partiu dos próprios jogadores.

A solicitação para que a concentração tivesse início após o treino de sexta surpreendeu o técnico Nei César e o gestor do clube, Tony Montalvão, mas esses não mediram esforços para alterar a programação prevista, como logística e reservas no Hotel Eldorado. "Os jogadores se reuniram e o pedido veio através do Ramon Baiano, que é o capitão do time e o presidente entendeu a importância desse pedido. Particularmente fiquei muito feliz com essa atitude", explicou o treinador.

De acordo com Nei, o fato dos jogadores se reunirem um dia antes não significa certeza de vitória, mas pode ser um diferencial importante para buscar o resultado. "É importante para o foco do grupo e também para que os atletas descansem melhor. Conversamos muito com eles sobre a importância de se conquistar objetivos, de mostrar comprometimento com a torcida, com a sociedade e esse pedido mostra que o grupo está entendendo isso também".

Nos treinos, o técnico não parece ter dúvidas para escalar o time. A única ausência certa é do suspenso Bahia, mas seu reserva imediato na lateral direita, Tarracha, tem ocupado seu lugar e deve ser escalado. Nas outras posições, o time deve ser o mesmo dos últimos jogos e que tem ganho conjunto graças ao entrosamento.

Nesta quinta, o elenco faz mais um treino técnico no CT do clube, às 16h, e no feriado de sexta o trabalho será no Estádio Douradão, local da partida contra o Novo. De acordo com a nova programação, os relacionados se concentram logo após o treino. No sábado pela manhã, no CT, a semana de treinos termina com mais uma atividade com bola.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AMAMBAI
Vítimas de acidente entre dois veículos na MS-386 são mulheres
PAVIMENTAÇÃO
Delia viabiliza R$ 1 milhão com Mandetta para asfalto do Jequitibás
BENEFÍCIO
UFGD abre nesta segunda-feira inscrições para Auxílio Transporte
JOÃO PAULO II
Usuário “denuncia” e PM fecha boca de fumo no João Paulo
JARDIM NOVO HORIZONTE
Homem executado em Dourados possuía passagens pela polícia
TELEVISÃO
'Dança dos Famosos': Raul Gazolla e Thiago Pereira deixam a competição
ESPORTES
Olimpíadas do Servidor seguem com inscrições abertas até amanhã
MEIO AMBIENTE
Foragido da justiça é preso após denúncia de infração ambiental
CONCURSO
IBGE abre hoje processo seletivo para 1.152 vagas temporárias de recenseador
POLÊMICA
Nova lista suja do trabalho escravo tem 132 empresas

Mais Lidas

JARDIM NOVO HORIZONTE
Homem é executado com vários tiros em Dourados
APÓS FUGA
Dupla é presa por porte ilegal e efetuar disparos em via pública
ZONA RURAL
Grupo armado sequestra casal, mulher foge e homem está desaparecido
AMAMBAI
Acidente na rodovia MS-156 mata universitário de 30 anos