Menu
Busca Quarta, 22 de Novembro de 2017
(67) 9860-3221
Corpal Novo site
SÉRIE D

Acosta e Buru treinam com grupo e Marlon se apresenta

19 Maio 2017 - 07h52

Perto da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Sete de Dourados teve, nesta quinta-feira (18), quase todo o elenco montado para a competição. No trabalho realizado no revigorado Estádio da Leda, o técnico Nei César teve à disposição, além dos jogadores que já treinam com o grupo desde a semana passada, o volante Buru e o atacante Acosta.

Outro que já está em Dourados é o meia Marlon, irmão gêmeo de Marlone, do Atlético-MG e os últimos a se apresentarem são o zagueiro Thiago Moura e o goleiro Diego, que chegam na próxima semana.

O trabalho realizado na Leda foi o primeiro no local nesta temporada, mas devem acontecer outros. O estádio está localizado no centro da cidade, o que facilita a presença do torcedor que queira acompanhar o treino, mas esse não é o único motivo.

"O gramado está em excelente condições e as dimensões do campo também são muito boas", explica o técnico Nei César. Com todos os laudos necessários para liberação prontos para serem entregues, o local poderá até receber jogos das próximas competições oficiais da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).

Liberados

Para o jogo deste domingo, contra o União Rondonópolis-MT, na estreia do Brasileiro, nem todos os novos contratados estarão à disposição. Os casos mais simples e já resolvidos são dos jogadores que atuavam em clubes do MS, como o lateral Léo Félix, o volante Peu e o meia Leandro Branco, todos vindos do Águia Negra. O zagueiro Anderson Peixe, o lateral Cacimba e o atacante Damião, transferidos de outras federações, já estão liberados também.

De acordo com o gestor do Sete, Tony Montalvão, os outros jogadores podem estrear na primeira partida em casa, dia 28, contra a Aparecidense, no Estádio Douradão. "Acosta e Buru devem estar com a situação regularizada até a próxima quarta-feira. O Marlon chegou hoje [quinta] mas já está com seu contrato pronto para ser registrado".

Mais dois

Os últimos contratados se apresentam ao clube na próxima semana, mas não novidades para o torcedor.

Na segunda-feira (22) chega o zagueiro Thiago Moura, que disputou a Série A2 do Campeonato Paulista pela Penapolense. O jogador chegou a participar da pré-temporada do Sete em 2016 e até marcou gol em um amistoso contra o Novo, mas não seguiu no clube. Outro que retorna é o goleiro Diego, campeão estadual pelo Corumbaense, que se apresenta no dia seguinte.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUA DE MEL
Atleta do nado curte dia de sol nas Maldivas
DOURADOS
Prefeita recebe Udam e destaca trabalho conjunto com presidentes de bairros
ASSEMBLEIA
Executivo envia três projetos à Casa de Leis nesta quarta-feira
FUTSAL
Presidente Vargas é campeão do Estadual feminino
BRASIL
CCJ dá início à tramitação da PEC que acaba com foro privilegiado
SAÚDE
"Ônibus da Saúde" leva atendimento oncológico até Fátima do Sul no próximo sábado
EDUCAÇÃO FÍSICA
Participantes do Desafio 15 Dias do Jorjão perderam 332 quilos
ECONOMIA
Dólar cai e volta a R$ 3,23 com exterior e à espera de reforma da Previdência
DOURADOS
Délia recebe entidades conveniadas e garante manter parcerias
DOURADOS
Termina amanhã as inscrições para residências no HU

Mais Lidas

DOURADOS
Homem foi executado com dois tiros e suspeita é de "guerra" entre grupos
DOURADOS
Homem é encontrado morto com tiro dentro de carro em Dourados
É OU NÃO É
Quem perder o prazo da biometria vai ter de pagar multa de R$ 150?
CANAÃ I
Homem é preso com mais de 100 porções de pasta base