Menu
Busca segunda, 25 de março de 2019
(67) 9860-3221
MULHERES

Vai usar vestido com decote nas costas? Então veja como não errar

11 janeiro 2019 - 09h00Por Da redação

Se você tem alguma festa pra ir e optou por um vestido com decote nas costas, o Dourados News mostra agora algumas dicas essenciais que você precisa seguir para não fazer feio.

A forma mais segura de adotar modelos assim é economizando no decote frontal e no comprimento das roupas, ou seja: nada de saias curtinhas + decotes profundos. Em vez de parecer segura, você corre o risco de não ficar à vontade e acabar preocupada com o que está aparecendo excessivamente. Portanto, prefira os modelos comportados na frente e reveladores nas costas.

Quem está acima do peso ou tem seios grandes também deve ficar atenta para que o efeito dos decotões não seja o inverso do esperado – e acabe revelando uma silhueta ou gordurinhas que você não quer mostrar. Nem pense em usar sutiãs aparentes. Nem mesmo aqueles que tem faixas de silicone e parecem invisíveis.

Vestidos decotados e com mangas longas são uma ótima opção para atualizar os modelos de festa.  As mais discretas podem optar apenas por um detalhe nas costas, como uma fenda quase invisível.  Veja as opções desfiladas pelas marcas Yves Saint Laurent e Chloé na última temporada de verão que incluímos na galeria.

Hoje ele tornou-se um diferencial, pois as pessoas estão habituadas a usar os decotes na frente, por isso é legal investir neles, nem que seja em uma blusinha básica.

Se você se sente insegura em não usar sutiã, opte por vestidos ou blusas que são feitos em tecidos estruturados, pois eles dão mais firmeza e normalmente seus modelos são justinhos ao corpo, o que ajuda ainda mais.

As mulheres mais cheinhas podem usar um decote nas costas em “V”, pois ajuda a alongar, e modelos mais justinhos devidos ao tamanho dos seios.

Quem tem um braço mais gordinho deve evitar, pois a tendência do decote nas costas é de alargar os ombros e conseqüentemente os braços.

Quem tem mais de 50 anos não deve usar decotes que ultrapassam a cintura, pois elas poderão tornar-se vulgares e mostrar o que não querem, a verdadeira idade.

Não tente usar sutiã com a parte de trás transparente, vai ficar brega. Se você não consegue ficar sem sutiã, procure usar modelos de blusas e vestidos que tem alças transpassando a região do sutiã.

E por fim as mulheres magras, altas e com os seios em pé (ou seja, um sonho) estão liberadas para usar sempre e todos os modelos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UEMS
Curso de Libras Básico I abre inscrições nesta segunda-feira
JUSTIÇA
TRF-2 liberta segundo preso na operação que prendeu Temer
RIO NEGRO
Homem é assassinado com facada no peito durante briga em bar
INFORME PUBLICITÁRIO
Brasileiros rumo a Israel com foco em Agronegócio e Tecnologia
TEMPO
Segunda-feira de sol com algumas nuvens em Dourados; não chove
UAUUUUU!!
Anitta surge de tapa-sexo para divulgar novo álbum visual
LEGISLATIVO
Agenda: Capacitação, encontro de vereadoras e audiência pública movimentam semana
RESSOCIALIZAÇÃO
Com foco na psicologia, projeto prepara detentos para a liberdade
DIREITOS HUMANOS
Comissão debaterá Reforma da Previdência terça-feira no Senado
CONTRABANDO
Carro lotado de 'muamba' é apreendido na MS-276

Mais Lidas

TRÂNSITO
Homem morre após ser atropelado por motorista que fugiu do local do acidente
RIO BRILHANTE
Homem é assassinado após matar e comer galo do vizinho
CAMPO GRANDE
Sequestro termina com suspeito morto em troca de tiros com a polícia
DOURADOS
Mulher é presa tentando entrar na PED com drogas escondidas na vagina