Menu
Busca segunda, 17 de junho de 2019
(67) 9860-3221
MULHERES

Vai usar vestido com decote nas costas? Então veja como não errar

11 janeiro 2019 - 09h00Por Da redação

Se você tem alguma festa pra ir e optou por um vestido com decote nas costas, o Dourados News mostra agora algumas dicas essenciais que você precisa seguir para não fazer feio.

A forma mais segura de adotar modelos assim é economizando no decote frontal e no comprimento das roupas, ou seja: nada de saias curtinhas + decotes profundos. Em vez de parecer segura, você corre o risco de não ficar à vontade e acabar preocupada com o que está aparecendo excessivamente. Portanto, prefira os modelos comportados na frente e reveladores nas costas.

Quem está acima do peso ou tem seios grandes também deve ficar atenta para que o efeito dos decotões não seja o inverso do esperado – e acabe revelando uma silhueta ou gordurinhas que você não quer mostrar. Nem pense em usar sutiãs aparentes. Nem mesmo aqueles que tem faixas de silicone e parecem invisíveis.

Vestidos decotados e com mangas longas são uma ótima opção para atualizar os modelos de festa.  As mais discretas podem optar apenas por um detalhe nas costas, como uma fenda quase invisível.  Veja as opções desfiladas pelas marcas Yves Saint Laurent e Chloé na última temporada de verão que incluímos na galeria.

Hoje ele tornou-se um diferencial, pois as pessoas estão habituadas a usar os decotes na frente, por isso é legal investir neles, nem que seja em uma blusinha básica.

Se você se sente insegura em não usar sutiã, opte por vestidos ou blusas que são feitos em tecidos estruturados, pois eles dão mais firmeza e normalmente seus modelos são justinhos ao corpo, o que ajuda ainda mais.

As mulheres mais cheinhas podem usar um decote nas costas em “V”, pois ajuda a alongar, e modelos mais justinhos devidos ao tamanho dos seios.

Quem tem um braço mais gordinho deve evitar, pois a tendência do decote nas costas é de alargar os ombros e conseqüentemente os braços.

Quem tem mais de 50 anos não deve usar decotes que ultrapassam a cintura, pois elas poderão tornar-se vulgares e mostrar o que não querem, a verdadeira idade.

Não tente usar sutiã com a parte de trás transparente, vai ficar brega. Se você não consegue ficar sem sutiã, procure usar modelos de blusas e vestidos que tem alças transpassando a região do sutiã.

E por fim as mulheres magras, altas e com os seios em pé (ou seja, um sonho) estão liberadas para usar sempre e todos os modelos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIA DA MANICURE
Homenagem à manicure
MATO GROSSO DO SUL
Relação de aprovados no Programa de Estágio Remunerado da PGE já está disponível
PEDESTRIANISMO
Douradense e campo-grandense vencem a 1ª Corrida de São João
DOURADOS
Festa Junina na praça atraiu mais de 20 mil pessoas em três dias
STF
Decisão sobre criminalização da homofobia é comemorada em MS
TRÁFICO
Após perseguição, motorista foge para o Paraguai e deixa carro com mais de 140kg de maconha
INSTITUTO FEDERAL
Divulgada primeira chamada para cursos técnicos a distância em dez municípios
COPA AMÉRICA
Seleção treina hoje na Fonte Nova visando partida contra Venezuela
MASSACRE EM SAN PEDRO
Ministro paraguaio promete expulsar membros do PCC após motim com 10 mortos
ARTIGO
Junho Prata: Respeito a maturidade e a sabedoria

Mais Lidas

PARAGUAI
Motim termina com 10 mortos e presos queimados e decapitados
AQUIDAUANA
Douradense desaparece nas águas do rio Aquidauana durante banho
POLÍCIA
Casal contratado para levar maconha até Campo Grande é preso em Dourados
FURTO
Jovem é preso enquanto furtava bicicleta dentro de residência em Dourados