Menu
Busca quarta, 17 de outubro de 2018
(67) 9860-3221

UFGD abre inscrições para seleção de professores substitutos

06 janeiro 2013 - 09h43

Estarão abertas de 7 a 16 de janeiro as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando a seleção de docentes substitutos, por tempo determinado, para atuarem em diversas áreas de conhecimento na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Caso não haja inscritos no período citado, o prazo de inscrições ficará automaticamente prorrogado até 22 de janeiro.

De 7 a 8 de janeiro as inscrições serão somente para candidatos com titulação de doutor, que concorrerão à classe Adjunto. Não havendo inscritos, concorrentes com titulação de mestre podem inscrever-se nos dias 9 e 10 de janeiro, para a classe Assistente. Por sua vez, na ausência de inscritos estarão abertas as oportunidades para especialistas, de 11 a 14 de janeiro, sendo que estes se enquadrarão na classe Auxiliar – com especialização. Ainda não havendo inscritos, serão abertas vagas para a classe Auxiliar – com graduação, de 15 a 16 de janeiro. As faculdades que não tiverem candidatos inscritos prorrogarão o prazo até o dia 22.

Poderão se inscrever somente candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) ou estrangeiros com visto permanente, desde que os candidatos não tenham sido professores substitutos ou temporários em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 (vinte e quatro) meses, anteriores à data deste edital.

As inscrições devem ser efetuadas na respectiva faculdade da vaga ofertada. Ao todo são 17 vagas efetivas e uma para cadastro de reserva distribuídas em diversas áreas nas faculdades de Ciências Agrárias, Administração, Ciências Contábeis e Economia, Ciências Exatas e Tecnologia, Ciências da Saúde, Direito e Relações Internacionais, Ciências Biológicas e Ambientais, Ciências Humanas, Comunicação, Artes e Letras e Faculdade Intercultural Indígena.

Serão realizadas provas didáticas e de títulos, no dia 29 de janeiro. O contrato para professor substituto terá vigência até 02 de maio de 2013 ou pelo tempo em que persistir o afastamento do professor substituído e vigorará a partir da assinatura do contrato.

Informações detalhadas e horários para inscrição em cada faculdade estão no edital:

http://www.ufgd.edu.br/concursos/processo-seletivo-2012.2-selecao-de-professor-substituto-edital-prograd-no-47-2012/editais/edital-prograd-no-48-12-processo-seletivo-de-professor-substituto

Os interessados poderão acompanhar a divulgação do encerramento das inscrições pelo link http://www.ufgd.edu.br/concursos/processo-seletivo-2012.2-selecao-de-professor-substituto-edital-prograd-no-47-2012/inscricoes-homologadas-e-nao-homologadas, em que serão informadas as áreas com inscritos e as áreas sem candidatos inscritos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

UAU
Natália Casassola posa seminua em sessão de fotos sensuais
CORUMBÁ
Rapaz defende mulher em briga de casal e acaba assassinado;
ESPORTES
MS garante vaga na série A do Brasileiro de Futebol para Amputados
SAÚDE
Desafios na prescrição de agrotóxicos é tema de palestra em Dourados
UEMS
Núcleo de Línguas abre inscrições para provas de proficiência
SOLIDARIEDADE
Amambai se une na busca por idoso de 86 anos desaparecido
PROSEGUR
Oito brasileiros são condenados por mega-assalto no Paraguai
TRÁFICO
Jovens são flagrados com droga que seria entregue no Guarujá
ELEIÇÕES 2018
Denúncias de fraude em urnas serão registradas on-line
FUTEBOL
STJD nega recurso e Sassá está fora da final da Copa do Brasil

Mais Lidas

DOIS DIAS DEPOIS
Servidora pública é encontrada nos fundos de residência que estava para alugar
DOURADOS
Cinco anos após crime, acusados pela morte de vendedor douradense vão a júri popular
DOURADOS
Familiares continuam na busca por mulher desaparecida e criticam falsos alertas
FLAGRANTE
Polícia fecha “distribuidora” de drogas em Dourados