Menu
Busca sexta, 20 de julho de 2018
(67) 9860-3221

UFGD abre inscrições para seleção de professores substitutos

06 janeiro 2013 - 09h43

Estarão abertas de 7 a 16 de janeiro as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando a seleção de docentes substitutos, por tempo determinado, para atuarem em diversas áreas de conhecimento na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Caso não haja inscritos no período citado, o prazo de inscrições ficará automaticamente prorrogado até 22 de janeiro.

De 7 a 8 de janeiro as inscrições serão somente para candidatos com titulação de doutor, que concorrerão à classe Adjunto. Não havendo inscritos, concorrentes com titulação de mestre podem inscrever-se nos dias 9 e 10 de janeiro, para a classe Assistente. Por sua vez, na ausência de inscritos estarão abertas as oportunidades para especialistas, de 11 a 14 de janeiro, sendo que estes se enquadrarão na classe Auxiliar – com especialização. Ainda não havendo inscritos, serão abertas vagas para a classe Auxiliar – com graduação, de 15 a 16 de janeiro. As faculdades que não tiverem candidatos inscritos prorrogarão o prazo até o dia 22.

Poderão se inscrever somente candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) ou estrangeiros com visto permanente, desde que os candidatos não tenham sido professores substitutos ou temporários em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 (vinte e quatro) meses, anteriores à data deste edital.

As inscrições devem ser efetuadas na respectiva faculdade da vaga ofertada. Ao todo são 17 vagas efetivas e uma para cadastro de reserva distribuídas em diversas áreas nas faculdades de Ciências Agrárias, Administração, Ciências Contábeis e Economia, Ciências Exatas e Tecnologia, Ciências da Saúde, Direito e Relações Internacionais, Ciências Biológicas e Ambientais, Ciências Humanas, Comunicação, Artes e Letras e Faculdade Intercultural Indígena.

Serão realizadas provas didáticas e de títulos, no dia 29 de janeiro. O contrato para professor substituto terá vigência até 02 de maio de 2013 ou pelo tempo em que persistir o afastamento do professor substituído e vigorará a partir da assinatura do contrato.

Informações detalhadas e horários para inscrição em cada faculdade estão no edital:

http://www.ufgd.edu.br/concursos/processo-seletivo-2012.2-selecao-de-professor-substituto-edital-prograd-no-47-2012/editais/edital-prograd-no-48-12-processo-seletivo-de-professor-substituto

Os interessados poderão acompanhar a divulgação do encerramento das inscrições pelo link http://www.ufgd.edu.br/concursos/processo-seletivo-2012.2-selecao-de-professor-substituto-edital-prograd-no-47-2012/inscricoes-homologadas-e-nao-homologadas, em que serão informadas as áreas com inscritos e as áreas sem candidatos inscritos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SHOWBIZ
Após romper com Chay Suede, Laura Neiva posta foto sensual
AQUIDAUANA
Homem reage a assalto e é esfaqueado ao tentar recuperar carteira
FUTEBOL
Arbitral define os confrontos da quarta fase da Copa Assomasul
UFGD
Abertas inscrições para submissão e participação na Feira de Ciências
SANTOS
Receita apreende 650 quilos de cocaína em carga de soja a granel
COXIM
Casa de família de vice-prefeito é alvo de tiros durante a madrugada
COMPETIÇÃO
Amambai será a capital do som automotivo no fim de semana
EDUCAÇÃO
Termina amanhã prazo para adesão de estados ao Encceja Nacional
UFGD
Dourados será sede de Encontro Nacional de Gestão Ambiental
CAMPO GRANDE
OAB/MS abre procedimento contra advogada suspeita de golpe milionário

Mais Lidas

DOURADOS
Ladrões levaram mais de R$ 1,5 mil em assalto a padaria
DOURADOS
Polícia prende trio acusado de assaltar padaria no III Plano
OPERAÇÃO ECHELON
Facção tem "casa de apoio" para presos em MS
MARCELINO PIRES
Homem é lançado contra carro ao ser ameaçado com faca por assaltantes