Menu
Busca quarta, 23 de janeiro de 2019
(67) 9860-3221

UFGD abre inscrições para seleção de professores substitutos

06 janeiro 2013 - 09h43

Estarão abertas de 7 a 16 de janeiro as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando a seleção de docentes substitutos, por tempo determinado, para atuarem em diversas áreas de conhecimento na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Caso não haja inscritos no período citado, o prazo de inscrições ficará automaticamente prorrogado até 22 de janeiro.

De 7 a 8 de janeiro as inscrições serão somente para candidatos com titulação de doutor, que concorrerão à classe Adjunto. Não havendo inscritos, concorrentes com titulação de mestre podem inscrever-se nos dias 9 e 10 de janeiro, para a classe Assistente. Por sua vez, na ausência de inscritos estarão abertas as oportunidades para especialistas, de 11 a 14 de janeiro, sendo que estes se enquadrarão na classe Auxiliar – com especialização. Ainda não havendo inscritos, serão abertas vagas para a classe Auxiliar – com graduação, de 15 a 16 de janeiro. As faculdades que não tiverem candidatos inscritos prorrogarão o prazo até o dia 22.

Poderão se inscrever somente candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) ou estrangeiros com visto permanente, desde que os candidatos não tenham sido professores substitutos ou temporários em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 (vinte e quatro) meses, anteriores à data deste edital.

As inscrições devem ser efetuadas na respectiva faculdade da vaga ofertada. Ao todo são 17 vagas efetivas e uma para cadastro de reserva distribuídas em diversas áreas nas faculdades de Ciências Agrárias, Administração, Ciências Contábeis e Economia, Ciências Exatas e Tecnologia, Ciências da Saúde, Direito e Relações Internacionais, Ciências Biológicas e Ambientais, Ciências Humanas, Comunicação, Artes e Letras e Faculdade Intercultural Indígena.

Serão realizadas provas didáticas e de títulos, no dia 29 de janeiro. O contrato para professor substituto terá vigência até 02 de maio de 2013 ou pelo tempo em que persistir o afastamento do professor substituído e vigorará a partir da assinatura do contrato.

Informações detalhadas e horários para inscrição em cada faculdade estão no edital:

http://www.ufgd.edu.br/concursos/processo-seletivo-2012.2-selecao-de-professor-substituto-edital-prograd-no-47-2012/editais/edital-prograd-no-48-12-processo-seletivo-de-professor-substituto

Os interessados poderão acompanhar a divulgação do encerramento das inscrições pelo link http://www.ufgd.edu.br/concursos/processo-seletivo-2012.2-selecao-de-professor-substituto-edital-prograd-no-47-2012/inscricoes-homologadas-e-nao-homologadas, em que serão informadas as áreas com inscritos e as áreas sem candidatos inscritos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Aéreas brasileiras transportaram 103 milhões de passageiros em 2018
COXIM
Mulher não consegue falar com marido que é encontrado morto pela filho
UFGD
Concursos para docentes e técnicos divulgam candidatos isentos
ECONOMIA
Secretaria de Fazenda publica valor atualizado de Uferms para fevereiro
FORÇAS ARMADAS
Polícia recupera pistola de uso restrito desaparecida desde 2016
APRENDIZES-MARINHEIRO
Marinha abre inscrições para concurso com 1 mil vagas em todo país
ANASTÁCIO
Homem agride e furta dinheiro mãe para comprar bebida alcoólica
TELEVISÃO
Vanderson sai da casa para depor e é desclassificado do BBB19
CORUMBÁ
Homem é autuado por maus tratos a cavalo
PRIORIDADES
Onyx apresenta 35 metas para os primeiros 100 dias de governo

Mais Lidas

POLÍCIA
Homem morre após ser atropelado por Mini Carregadeira em Dourados
BRASILÂNDIA
Dono de casa de prostituição é preso por tráfico de mulheres
ENERGISA
Consumidores podem recorrer ao valor da conta de energia sem sofrer corte no fornecimento
TRÁFICO
Carga de cocaína apreendida na BR-463 poderia render até R$ 47 milhões no Brasil