Menu
Busca domingo, 18 de agosto de 2019
(67) 9860-3221

Sejusp divulga ensalamento de concurso para Oficiais da PM

14 janeiro 2013 - 13h24

A Secretaria de Administração e a Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul publicaram no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (14) o edital nº 6/2013 com o ensalamento dos candidatos inscritos para a prova escrita objetiva do Concurso Público de Provas para Ingresso no Curso de Formação de Oficiais da PMMS/2012.

A prova escrita será realizada no dia 3 de fevereiro de 2013 (domingo). A lista com o ensalamento dos candidatos está disponível para consulta no suplemento do Diário Oficial de hoje (14).

De acordo com o edital a prova escrita terá início às 8 horas (horário de MS), não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário. O candidato deverá comparecer no local de realização de sua prova munido do documento oficial de identidade utilizado na sua inscrição e de caneta esferográfica de tinta nas cores preta ou azul. No local de realização das provas somente será permitida a entrada dos candidatos inscritos.

Durante o exame não será permitida a utilização de calculadora, celulares, livros, códigos, manuais, impressos, apostilas, anotações, aparelhos eletrônicos ou outros meios ilícitos durante a realização das provas. A prova escrita objetiva será realizada na Universidade Católica Dom Bosco – UCDB, que fica localizada na avenida Tamandaré, 6.000, no bairro Jardim Seminário.

Conforme a Secretaria de Administração foram inscritos 4.419 candidatos que irão concorrer as 20 vagas, 16 para o sexo masculino e quatro para mulheres do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar. O concurso será realizado em cinco etapas: a primeira será a prova escrita objetiva; a segunda fase será o exame psicotécnico; a terceira, o exame de saúde; a quarta etapa será o exame de capacitação física e a última, a investigação social. Todas as etapas são de caráter eliminatório.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
Ministro da Fazenda da Argentina deixa cargo
ESPORTES
Seleção Sub-17: convocados para amistosos na Inglaterra em setembro
MS
Veículo pega fogo e fica totalmente destruído em acidente, na MS-276
MS
Motorista embriagado abandona carro no meio da rua com celular e pistola dentro
CULTURA
III Festival da Canção da UEMS será neste domingo em Dourados
BRASIL
Maior rendimento do FGTS exige atenção na hora do saque
CAMPO GRANDE
Motociclista morre após avançar via preferencial
MS
“Operação Divisa Segura VII” prende foragido da polícia
MS
Criminoso foge e polícia apreende carro “recheado” de maconha
POLÍTICA
Morre, aos 96 anos, o ex-ministro Roberto Herbster Gusmão

Mais Lidas

DOURADOS
Acidente com morte pode ter ocorrido após motociclista ser fechado por carro
BR-163
Passageira morre após homem colidir moto contra placa de sinalização em Dourados
DOURADOS
Homem fica ferido após estouro de equipamento na Cabeceira Alegre
POLÍTICA
PSL lança nome para Prefeitura de Dourados e senadora descarta aliança com tucanos