Menu
Busca segunda, 24 de setembro de 2018
(67) 9860-3221
SAÚDE

'Mantenho o mesmo peso há oito anos', diz Natallia Rodrigues, com 52kg

08 junho 2015 - 12h34

Ego

A paulista Natallia Rodrigues, de 34 anos, é hoje é uma das referências para a maioria das brasileiras quando o assunto é corpo perfeito e cabelos loiros poderosos. Prova disso são as inúmeras capa de revista que ela já estampou. Na contagem regressiva para estrear como a ousada secretária Estela na novela “Verdades Secretas”, que começa a ser exibida nesta segunda-feira, 8, Natállia revelou seus segredos de beleza.

Vestindo manequim 36, ela explica que consegue manter medidas sequinhas graças a seu treino diário.“Mantenho o mesmo peso há oito anos. Estou com 52kg, mas também não passo dos 53kg e nunca fico abaixo dos 49 kg”, explica ela, que acorda todo dia bem cedo para correr. “Sou maratonista, então corro todos os dias de 8 a 10km. Gosto de acordar às 6h da manhã e já me exercito. Com isso, consigo comer bem e manter o peso ao longo dos anos”.

Para completar as corridas feitas no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, ou na orla do Rio de Janeiro, Natallia frequenta academia para treinar nos dias de chuva e para levantar um pesinho: “Vou duas vezes por semana à academia. Odeio fazer musculação, mas faço porque é necessário. Nos outros dias, pratico pilates. Adoro e ajuda muito no fortalecimento das articulações, já que corro muito”, diz ela, que costuma participar de provas de rua.

Mas quando quer perder peso, a atriz corta seus alimentos preferidos do cardápio. “Paro de tomar refrigerante, bebida que amo. Também paro de comer besteira à noite, tipo hambúrguer e lasanha. Como costumo correr muito pela manhã, normalmente não tenho problema em comer carboidrato após as 18h”.
Com os cabelos mais curtinhos e menos claros, Natallia está adorando o visual prático e moderno.

“Esse tom de loiro me dá menos trabalho. Quando fiquei bem loira, quase com cabelos brancos, tive muito trabalho. Além de hidratar toda semana, era preciso retocar a raiz de 15 em 15 dias”, lembra.

Agora, ela agora vai bem menos ao salão de Marco Antônio de Biaggi, na capital paulistana. “Já faz quatro meses que pintei e só vou retocar agora no fim do ano”, diz a atriz, que também está em cartaz com a peça “Caros Ouvintes” e roda um filme com direção de Caio Cobra.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSOS
Luisa Sonza relata críticas após procedimento: 'Acharam feio'
MEDIDA
ANP vai fazer consulta para substituir GNL importado por gás doméstico
LADÁRIO
Três pessoas ficam feridas em capotagem de carro
INVESTIGAÇÃO
Polícia Federal reforça versão de que agressor de Bolsonaro atuou sozinho
CAPITAL
Carreta tomba com 27 toneladas de agrotóxico
POLÍTICA
Temer viaja a Nova York para participar da Assembleia Geral da ONU; Toffoli assume Presidência
PONTA PORÃ
PM recebe solicitação por desentendimento familiar e captura foragido
CAPITAL
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça
TRÁFICO DE DROGAS
PRF apreende 42kg de maconha e skank após fuga de condutor
BRASIL
Multas por uso de celular ao volante crescem 33% em 2018

Mais Lidas

DOURADOS
Amiga de jovem encontrada morta é presa acusada por tráfico e por alterar a cena do crime
TEMPORAL
Chuva e ventos fortes derrubam árvores em Dourados
POLÍCIA
Presos em Dourados são transferidos para capital
POLÍCIA
Homem sofre tentativa de homicídio em Dourados