Menu
Busca segunda, 18 de fevereiro de 2019
(67) 9860-3221
SAÚDE

'Mantenho o mesmo peso há oito anos', diz Natallia Rodrigues, com 52kg

08 junho 2015 - 12h34

Ego

A paulista Natallia Rodrigues, de 34 anos, é hoje é uma das referências para a maioria das brasileiras quando o assunto é corpo perfeito e cabelos loiros poderosos. Prova disso são as inúmeras capa de revista que ela já estampou. Na contagem regressiva para estrear como a ousada secretária Estela na novela “Verdades Secretas”, que começa a ser exibida nesta segunda-feira, 8, Natállia revelou seus segredos de beleza.

Vestindo manequim 36, ela explica que consegue manter medidas sequinhas graças a seu treino diário.“Mantenho o mesmo peso há oito anos. Estou com 52kg, mas também não passo dos 53kg e nunca fico abaixo dos 49 kg”, explica ela, que acorda todo dia bem cedo para correr. “Sou maratonista, então corro todos os dias de 8 a 10km. Gosto de acordar às 6h da manhã e já me exercito. Com isso, consigo comer bem e manter o peso ao longo dos anos”.

Para completar as corridas feitas no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, ou na orla do Rio de Janeiro, Natallia frequenta academia para treinar nos dias de chuva e para levantar um pesinho: “Vou duas vezes por semana à academia. Odeio fazer musculação, mas faço porque é necessário. Nos outros dias, pratico pilates. Adoro e ajuda muito no fortalecimento das articulações, já que corro muito”, diz ela, que costuma participar de provas de rua.

Mas quando quer perder peso, a atriz corta seus alimentos preferidos do cardápio. “Paro de tomar refrigerante, bebida que amo. Também paro de comer besteira à noite, tipo hambúrguer e lasanha. Como costumo correr muito pela manhã, normalmente não tenho problema em comer carboidrato após as 18h”.
Com os cabelos mais curtinhos e menos claros, Natallia está adorando o visual prático e moderno.

“Esse tom de loiro me dá menos trabalho. Quando fiquei bem loira, quase com cabelos brancos, tive muito trabalho. Além de hidratar toda semana, era preciso retocar a raiz de 15 em 15 dias”, lembra.

Agora, ela agora vai bem menos ao salão de Marco Antônio de Biaggi, na capital paulistana. “Já faz quatro meses que pintei e só vou retocar agora no fim do ano”, diz a atriz, que também está em cartaz com a peça “Caros Ouvintes” e roda um filme com direção de Caio Cobra.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Beneficiários de programas sociais tem conta de luz com tarifa reduzida
DOURADOS
Ano Letivo da Rede Municipal de Ensino começa nesta segunda-feira
TRÊS LAGOAS
Polícia Federal prende seis e apreende quase uma tonelada de cocaína
INFORME PUBLICITÁRIO
Altas temperaturas elevaram consumo de energia em MS
TEMPO
Segunda-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados
SHOWBIZZ
Isis Valverde completa 32 anos, posa de biquíni e filosofa na web
CICLISMO
Bonito Cross fecha primeira edição com Mountain Bike e Duathlon
UFGD
Estão abertas as inscrições para o 6º Festival Douradense de Música
ECONOMIA
Ao menos 14 órgãos abrem inscrições para preencher quase mil vagas
EMPRÉSTIMO
Sem regra rígida para consignado, bancos mantêm assédio a idosos

Mais Lidas

DOURADOS
Após denúncia anônima, Polícia fecha “boca de fumo” no jardim Itália
POLÍCIA
Para defender a mãe de agressão, adolescente mata padrasto a tiros
Homem é assassinado a tiros de pistola na região de fronteira
TRÁFICO
Homem de 27 anos é preso com 185 quilos de maconha em residência